Capitulo 38 - Sarah

2.5K 201 82
                                    

Eu não estava nem um pouco animada com a perspectiva de ver meus pais, eles iriam me julgar como eles sempre faziam, e no final das contas eu seria sempre a nerd bobona, que eles queriam que eu fosse.

Vesti uma roupa bem comportada, um vestido cor de rosa de gola alta, e fui recebe-los, ao vê-los vindo em minha direção com aquele olhar acusatório, meu estomago despencou, achei que com o tempo eles iriam me apoiar, mas no final das contas não apoiariam, como sempre. Eles apenas me apoiavam no que lhe convinha apoiar.

- Oi mamãe, papai – eu disse abraçando-os com um sorriso.

- Oi querida, pensamos quando saiu de casa que voltaria logo, que sua insanidade seria temporária, mas pelo que parece não foi – disse minha mãe sendo desagradável como sempre.

- Sabe o que eu acho? Acredito que Sarah se sinta oprimida e ela precisava disso para voltar a se centrar, estou escrevendo um livro novo querida, intitulado “Adolescente perdidos, como lidar com eles?”, acredito que poderei me inspirar um pouco em você também – disse meu pai me olhando como objeto de seu estudo.

- Eu disse que deixar ela brinca com aquela boneca, quando tinha quatro anos de idade iria fazer mal – ralhou minha mãe.

- Eu acredito que as crianças devam ser livres, Sarah diga para a sua mãe como você se sente! Precisamos expressar mais nossos sentimentos aqui – disse meu pai.

- Vocês poderiam parar de falar de mim, como se eu não estivesse aqui? Não podem uma vez na vida ficarem felizes por mim? – eu perguntei aborrecida.

- Ficamos felizes com você querida, mas você estava prestes a ganhar um prêmio Nobel e de repente joga tudo para o ar, para participar de um reality show patético, onde garotas tolas sonham com contos de fadas? – disse minha mãe.

- Mas pela primeira vez em minha vida, eu fiz algo que eu queria fazer – eu exclamei.

- Querida contos de fadas não existem, existe um príncipe apenas e ele irá escolher a que ele quiser sem se importar se partiu corações ou não, isso é doentio – disse minha mãe com veemência.

- Shalom não é assim – eu o defendi.

- Sofia querida, deixa Sarah se expressar, Sarah meu anjo conte para nós como se sente – incentivou meu pai e eu tive vontade de manda-los a merda.

- Não Jorge, isso está errado! Eu disse que a base das crianças começa na educação infantil, e agora ela está estragada e eu precisarei rever meus conceitos e descobrir onde erramos – disse minha mãe para meu pai me ignorando de novo.

- Sofia, os adolescentes acham que sabem o que querem, mas cabe a nós dar-lhes liberdade necessária e... – ia dizendo meu pai mas eu parara de escutar o que ele dizia, estava cansada de ser motivo de seus estudos e discussões infindáveis.

Olhei para o lado e vi Bianca e sua família, eles pareciam muito felizes em vê-la, ela olhou para mim e sorriu, eu sorri de volta.

Depois que Sabrine havia ido embora ela foi minha única amiga, ela ficou ao meu lado, em quanto Zoey e Emma nem me deram importância, Bianca ficou comigo, nos tronamos amigas e ela me era muito querida, Holly havia retirado licença da seleção e eu e Bianca achamos um absurdo, não era justo. Se ela tinha que sair que saísse de uma vez. Eu gostaria que meus pais fossem como os pais dela, escutamos uma gritaria e olhei para o lado a família de Zoey estava fazendo escândalo, meus pais olharam também.

- Curioso quantos anos será que aqueles garotos têm? – perguntou meu pai curioso.

- Não parecem tem idade para toda essa algazarra, acredito que já estão grandes demais para tais atitudes – ralhou minha mãe.

Príncipe de Illéa - Livro 2 (Completo)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt