Capitulo 37 - Zoey

3.2K 214 101
                                    

Depois do jantar fui para meu quarto, durante o jantar eu estava meio distante, amanhã seria a festa de Bianca o que significaria minha família no castelo, e isso me assustava muito. Minha família não era usual e cordial, eles eram literalmente ogros, meu pai era o mais centrado, Zack era um palhação, mas ele gostava de brincadeiras do tipo meio brutas, Zed era bem parecido com o Zack, mas o Zack sem dúvida era o mais sem noção de todos, ele me assustava, ainda me lembrava do último garoto que havia ido a minha casa, Zack disse que se ele ousasse encostar em mim ele cortaria seu membro viril e o garoto viraria moça. Nem preciso dizer que nunca mais qualquer garoto quis algo comigo não é? Zed certa vez bateu em um garoto que puxou meu cabelo e meu pai foi chamado a escola, e quando voltamos para casa meu pai parabenizou o Zed, Zayn por sorte era o mais novo e ele era o menos protetor, mas ele também não me dava trégua, como ele era o único na escola quando estava no último ano, ele contou aos meus irmãos que eu estava conversando com um garoto, eles ficaram semanas no meu pé para dizer quem era. Eu podia ir nua a escola que não faria diferença, homens tinham medo dos meus irmãos.

Quanto ao meu pai, bom ele era monstruosamente grande, ele foi fisiculturista e jogou futebol durante alguns anos na liga júnior, ele não ligava muito para os meus casos porque o Zack sempre fez o trabalho sujo.

Mas agora era diferente, se eles ofendessem a família do Shalom, ou o próprio Shalom eu não quero pensar no que farão com eles, eu só queria que eles mostrassem que eu poderia ser da realeza, queria uma vez na vida que eles se comportassem de forma normal, eu os amava muito mas a superproteção era um problema, ainda mais porque eu amava o Shalom, era incrível que pela primeira vez na vida eu me sentia livre para amar e me apaixonei pelo cara menos provável.

Entrei na seleção porque aqui eu poderia cortejar o príncipe em paz, sem que ele tivesse medo dos meus irmãos malucos, me apaixonei por ele de forma que eu não acreditava que fosse possível e nem que eu queria, porque ainda era uma competição insana, eu teria que disputar seu coração com Holly, Sarah e Bianca, eu duvidava muito que Bianca se desse por vencida.

O que a Holly me disse, me intrigava, como assim não existia competição? Ela já havia ganho? Ele a amava? O que eu faria a respeito?

Contra a Holly? Nada! Eu jamais faria algo a ela, se ele a amava, eu deixaria que ficassem juntos, porque ele merecia tudo de bom e ela também. Se fosse Bianca eu não me importaria de puxar seu tapete, e nem Sarah eu não nutria qualquer simpatia por elas, e a Emma eu sabia que ela amava o John.

Eu estava deitada em minha cama pensando nessas coisas quando alguém entrou correndo em meu quarto e se jogou ao meu lado. Era Emma ela estava chorando litros.

- Emma? Nossa o que aconteceu? – perguntei mas ela n falava apenas chorava.

Deitei sua cabeça em meu colo, achei que isso seria o certo a se fazer, acredito que isso que amigas faziam, eu era sua amiga certo?

Ficamos em silencio e eu fiquei afagando seu cabelo, em quanto ela soluçava descontrolada até começar a se acalmar, então ela começou a falar e ela contou sua discussão com o John.

- O John é tão tapado – eu disse suspirando.

- Eu quero esquecer ele...

- Duvido que consiga – eu comentei.

- Mas eu não mereço sofrer, porque ele irá esperar eternamente pela vaca da Ella – ela disse com raiva.

- Vou pensar em alguma coisa – eu prometi, estava na hora de John acordar, e eu queria que ele percebesse que gostava dela, mas teria que pensar em como fazê-lo.

- Posso dormir aqui? – ela perguntou.

- Tipo festa do pijama? – eu perguntei sarcástica.

- Não estou nesse clima... Só não quero ficar sozinha e nem correr o risco de olhar na cara dele – ela disse.

Príncipe de Illéa - Livro 2 (Completo)Where stories live. Discover now