Capitulo 51 - Grace

2.7K 203 76
                                    

Eu estranhei entrar a enfermaria com dificuldade, alguém colocara um banco na frente da porta, nós dois éramos pequenos e nos esgueiramos por uma fresta, não havia tempo eu precisava falar com Shalom, antes que ele desse sua palavra a Bianca.

Corremos na enfermaria que sempre me deixava apreensiva, me deixava assustada, eu sempre detestei esse lugar, me causava arrepios.

Quando chegamos à cama de Zoey e contamos a eles o que eu e Lucky havíamos descoberto, eles ficaram felizes, estávamos festejando o nosso trunfo quando um disparo fez com que o mundo se tornasse algo assustador, Shalom caiu de frente, ele estava perdendo a consciência, e então olhei para o foco do disparo, Ella segurava uma arma e eu me sentia muito assustada, a gritaria era geral, os enfermeiros corriam para Ella, eles iriam segurá-la, mas ela já havia colocado a arma em sua cabeça e dito suas últimas palavras que devido a gritaria eu jamais saberia, então ela atirou em si mesma, ela atirou em sua cabeça e a cena com toda certeza eu jamais poderia esquecer, foi a pior coisa que eu já vira, Shalom desmaiou nos braços de Jaina que acabara de chegar para acudir. Lucky se agarrava a Zoey que ignorava a dor nas costelas e chorava desesperada abraçando o corpo do meu gêmeo, Jaina com a ajuda de dois enfermeiros levaram imediatamente o corpo do meu irmão Shalom para a emergência. Será que ele iria ficar bem? Eu estava desesperada, mas em momentos de desespero eu me sentia estranhamente calma, gritar e chorar não faria com que Shalom vivesse ou morre-se.

Zoey estava tão inquieta, Lucky a soltou e ela queria levantar-se ela queria ir atrás de Shalom os enfermeiros fizeram bonito para segura-la, escutei uma gritaria e um estrondo na porta da enfermaria, o comandante Leger entrou e congelou ao ver o corpo de Ella estirado no chão, mamãe e papai correram para nós, Amberly parou e escondeu o rosto no peito de Antony. Os enfermeiros deram um sedativo para Zoey, mas ela ainda lutava com eles, meu pai pegou Lucky nos braços e estava levando-o da enfermaria, minha mãe tentava esconder a cena de mim, ela tentava fazer com que eu não visse.

Mas já era tarde demais, eu vi e essas coisas me perseguiriam pelo resto de minha vida.

Vi tanto Dr. Rodriguez quanto Dr. Ashlar entrarem na sala de emergência, Emma veio correndo para mim e escutei minha mãe dar ordens para me levar, Zack pegou Lucky nos braços, Emma tentava me levar, mas eu estava lutando, eu não iria, eu ficaria eu queria saber do Shalom.

- ME SOLTA! – eu gritava então John veio ajudar Emma.

Eu afastei Emma com toda a minha força e dei um soco nas partes intimas de John, espero que eles possam me perdoar, então eu corri, eu corri para os braços do meu pai.

- Por favor papai, eu quero saber do Shalom eu quero ficar – eu disse chorando finalmente, as lagrimas apenas caiam agora.

- Querida é melhor não... – ele estava branco, senti o toque gentil de minha mãe.

- Mamãe, por favor – eu implorei.

- Querida, você viu coisas horríveis demais para um dia – ela disse com dor em seus olhos, eu sabia que ela estava preocupada com meu irmão.

- Eu me comportarei e Emma ficará comigo, depois de saber de Shalom prometo sair – eu disse e ela assentiu, Emma entrou e me abraçou, John estava andando engraçado.

Ficamos todos na sala de espera, o pai de Zoey foi ficar ao lado dela, tiveram que sedar ela duas vezes, Holly estava sentada com o olhar cheio de preocupação, o irmão mais novo de Zoey a abraçou e ela enterrou o rosto em seu peito chorando.

Amberly estava ao meu lado acariciando meus cabelos, Emma andava de um lado para o outro junto com John, Antony havia saído para resolver todos os problemas sozinho.

Príncipe de Illéa - Livro 2 (Completo)Where stories live. Discover now