Capitulo 44 - Zoey

2.9K 209 33
                                    

Emma partira ontem, tão repentinamente que ela não se despediu, e nem deu umas boas tapas na cara de Bianca, para a minha total decepção. O que mais me deixava irritada com a sua partida era o motivo, de novo alguém estava saindo por culpa de Bianca, era sempre assim, ou era a Ella ou Bianca e agora as duas galinhas do mal estavam à solta pelo castelo e impunes.

Eu devo admitir que depois que Shalom disse aquele monte de porcarias para mim, eu queria limpar o chão com a cara da Bianca, mas a safada era esperta ela fugiu de mim o tempo todo, hoje mesmo na hora do jantar ela fez questão de chegar quando todos estavam a mesa e ficou enrolando para sair, como eu não estava falando com ele, eu saí primeiro, claro que eu também não fui atrás dele para pedir desculpas ou qualquer coisa do tipo, eu não tinha que me desculpar e sim ele. Ele quem não quis me escutar, mas como eu contaria esse tipo de coisa a ele? “Er, Shal eu beijei seu melhor amigo”?

Não, existem coisas que devem ser contadas de forma delicada, e para ser bem sincera eu havia esquecido completamente desse momento, para mim sempre foi o Shal quem eu havia beijado.

Bateram na porta do meu quarto e eu não disse nada, a pessoa entrou mesmo assim, Holly entrou e sorriu ao me ver sentada a escrivaninha, ainda era estranho ver a Holly me olhar assim, ela caminhou até mim e sentou-se na cadeira da minha penteadeira.

- O que está fazendo? – ela perguntou.

- Apenas refletindo – eu disse.

- Espero que não se importe, mas eu estava me sentindo sozinha então resolvi vir até aqui – ela disse.

- Pode ficar à vontade, sabe que eu gosto bastante de você.

- Sei que parece coisa da Emma, mas eu me sinto meio sozinha, ultimamente o castelo tem sido tão silencioso... – disse Holly com um suspiro.

- Sim é verdade, agora somos apenas três e se eu cruzar com a Bianca ainda quero quebrar a cara de pau dela – eu disse fechando os punhos.

- Não seja precipitada, Bianca terá o que merece na hora certa – disse Holly sabiamente.

- Acha que ela ainda pode fazer algum estrago? – perguntei.

- Não sei dizer, Bianca tem maldade em seu coração, não me surpreenderia se ela fizesse alguma loucura – comentou Holly distraída.

- Espero que não, sabe às vezes me pergunto, o porquê de trazer essa megera para a Elite?

- Talvez fosse alguma regra, ou ele esperava que ela pudesse ser a sua escolhida – comentou Holly distraída.

- Mas sei lá, talvez até a Linda, tivesse sido menos ardilosa – eu comentei mal humorada.

- Não sei, essa é uma coisa que nunca saberemos, vai que Linda se mostrasse pior - disse Holly dando de ombros.

- Pior? Ela iria atirar em todas com uma metralhadora? Porque só assim para ser pior – eu disse fazendo piada e Holly riu.

- Na verdade, as coisas sempre podem piorar ou melhorar, depende do contexto – ela disse sabiamente.

Ficamos em silencio, era incrível como Holly sempre tinha algo sábio a dizer, agora eu podia entender esse lance entre ela e o Shal, era simplesmente impossível não se apaixonar por toda essa gentileza.

- É ele! – ela exclamou me tirando de meus pensamentos.

- Que? – eu perguntei confusa.

- Eu tenho certeza que é – ela disse se levantando.

- Ele quem? – perguntei confusa e ela pegou a foto da minha família e levou até mim.

- Quem é ele? Por que você tem uma foto dele? – ela perguntou apressada e eu fiquei confusa, então olhei para quem ela estava apontando e sorri.

Príncipe de Illéa - Livro 2 (Completo)Where stories live. Discover now