Capitulo 42 - Emma

2.4K 207 25
                                    

Depois que Holly me deixou sozinha em meu quarto, voltei a me sentir só. O clima ultimamente era muito comum eu me sentir assim, Zoey andava meio rabugenta, Shalom estava rabugento, e eu não queria nem olhar na cara de vadia da Bianca.

Se existia uma coisa que eu detestava era esse tipo de garota traidora, era muito comum esse tipo de garotas no orfanato.

Quanto a John, nem queria pensar sobre isso, agora mesmo ele estava lá ajudando a lambisgoia da Ella, fazia exatamente dois dias que eu quase não falava com ele, desde a festa que ele me disse aquele monte de coisas bonitas, parece que ele esqueceu de suas promessas suas palavras e até mesmo de mim, eu me sentia muito infeliz com isso.

Fiquei andando de um lado para o outro em meu quarto, estava impaciente, odiava ficar sozinha, saí de meu quarto, mesmo com a Zoey rabugenta eu iria ficar com ela, seria melhor do que ficar esse tempo todo sozinha.

Estava a caminho do quarto dela quando dei de cara com Bianca, ela me olhou com desdém pegou minha mão e me arrastou para o seu quarto.

- FALE – ela disse com raiva.

- Falar o que?

- Diga algo sobre a Holly, algo que eu possa usar contra ela – disse Bianca com os olhos furiosos.

- Não tem nada que você possa usar contra a Holly – eu disse com raiva.

- Tem que ter, ninguém é perfeito.

- Mesmo se tivesse por que eu iria falar?

- Porque se você não falar, eu vou contar a todo mundo sobre seu romance com o guarda – ela disse fora de si.

- Por que você não pode apenas fazer a coisa certa? Você poderia tê-lo conquistado – eu cuspi as palavras para ela.

- Porque não funciona assim, ele nunca se interessou por mim, desde o começo o que ele sentia por mim era meramente amizade.

- Antes ser amigo, do que te odiar – eu disse com acidez.

- Se eu conseguir fazê-lo se virar contra a Holly também, ele será meu – ela disse e seus olhos estavam meio insanos.

- O que você ganha com isso? – eu quis saber.

- Isso não é da sua conta, mas eu serei uma boa princesa, eu terei o homem eu que eu amo e ainda eliminarei todas vocês no processo – ela respondeu.

- Como você pode dizer que o ama? Você quer vê-lo infeliz...

- Ele será muito feliz ao meu lado, eu sou a pessoa certa para virar princesa.

-Quer saber Bianca? Faça o que você quiser. A Holly não tem nada que você possa usar contra ela e eu realmente não ligo para o que você fará.

- Vou expor você, e você será acoitada. A cada acoite eu irei me sorrir internamente – ela gritou com raiva e eu abri a porta de seu quarto para sair.

- Veremos, quem ri por último ri melhor Bianca – eu disse saindo de seu quarto.

Estava farta das ameaças dela, de fato nossa relação era difícil, nós não podíamos ficar juntos por causa da seleção, estava na hora de fazer alguma coisa quanto a isso.

Segui meu caminho para o quarto de Zoey e quando entrei em seu quarto, ela e Holly estavam rindo. Como sempre eu nunca batia nas portas apenas entrava, fui sentar na cama de Zoey ainda carrancuda, eu sabia o que tinha de fazer, mas eu tinha medo de fazer.

- O que aconteceu? - perguntou Holly me olhando preocupada, era estranho vê-la me olhando.

Eu suspirei e contei a elas sobre minha conversa com Bianca.

Príncipe de Illéa - Livro 2 (Completo)Where stories live. Discover now