Capitulo 50 - Ella

2.4K 178 56
                                    

Antes que fosse anunciado que eu havia despertado do coma eu já havia acordado há algumas noites. Eu aproveitava para esconder algumas coisas, nunca se sabe quando irá precisar de coisas, os remédios me faziam voltar a dormir e eu fiquei maquinando o próximo passo, eu iria fingir que perdera a memória, pois era o melhor que eu podia fazer por hora, já que eles iriam me executar por causa do que eu fizera, eu desejei ter morrido de uma vez, foi quando naquela manhã John pegou minha mão, ele sempre o fazia, mas hoje era especial devido a suas palavras.

- Ella, eu acho que no final das contas todos estão certos, acho que está na hora de desapegar e seguir em frente. Sei que o que vivemos juntos não passou de uma mera ilusão, uma mentira, mas para mim foi real...

“Sei que eu amei você, mas nunca fui correspondido, então esse é meu adeus, eu quero que você seja feliz quando acordar e terei seguido em frente, porque é assim que tem que ser”

Quando ele saiu eu senti lagrimas escorrendo, eu usei o único homem que me amou de verdade e por que? Por uma coroa que jamais seria minha, por um coração que jamais seria meu, eu cometi muitos erros e jamais poderia repará-los.

Mais tarde eu acordei quando minha mãe estava comigo e fingi não reconhecê-la eu ainda não sabia o que fazer, disse me lembrar do nome de John, quem sabe ainda daria tempo de tê-lo de volta, mas apenas fingi não me lembrar de todo o resto, mantive-me inexpressiva como se o mundo já não importasse nada mais importava, John tentou me ajudar, mas sempre que eu tentava tocá-lo ele se afastava, será que eu realmente o perdi? Eu havia perdido tudo nada mais existia em minha vida?

Naquela tarde eu tentei incitá-lo a algo, a algo que me fizesse crer que ainda existia algo entre nós.

- Por que todos parecem estar com medo de mim? – eu perguntei e ele pareceu incomodado

- Você cometeu muitos erros – ele disse amenizando as coisas e eu sorri internamente, esse era meu John sempre muito gentil.

- Mas eu não me lembro disso – eu fingi.

- Sei que não, mas não apaga o que você fez – ele disse e eu fiquei olhando para ele inexpressivamente, ele olhou em volta.

- O que exatamente eu fiz? – eu insisti, queria saber por ele, queria saber o quão grave havia sido, queria avaliar as coisas.

- Muitas coisas Ella, pergunte a sua mãe e irmã depois – ele disse apreensivo e eu resolvi mudar de tática.

- Como eu era?

- Você era uma pessoa bem vivaz, não aceitava não como resposta. Você sempre ia atrás das coisas que você queria – ele disse com um pequeno sorriso no canto da boca, eu sabia que ele sempre seria muito gentil, porque não dei valor a ele quando eu podia?

- Entendi, éramos namorados? – eu provoquei.

- Não, sempre fomos bons amigos – ele disse gentilmente, matando qualquer coisa que poderia existir entre nós.

- Eu tinha namorado? – perguntei me sentindo vazia, apenas queria saber o que ele diria.

- Não, você era uma pessoa que ainda não havia se apaixonado – ele mentiu para me deixa feliz, eu sempre fui apaixonada pelo Shal, e agora eu sabia como isso havia sido inútil.

- Engraçado eu não ter namorado você, você é sempre tão doce e gentil – eu disse e peguei sua mão.

- Mas não era para ser, crescemos juntos e sempre fomos melhores amigos – ele disse se soltando de mim e eu caí ainda mais em meu poço.

Bateram na porta, e ele olhou para a porta, tentei voltar sua atenção para mim de novo.

- Você é um ótimo amigo, obrigada por tudo que está fazendo por mim – eu disse abraçando-o tentando trazê-lo para mim de novo, mas uma garota loura que eu demorei para reconhecer estava na porta com um olhar de magoa, e então lembrei, Emma a palhacinha da seleção.

Príncipe de Illéa - Livro 2 (Completo)Where stories live. Discover now