Capitulo 35 - Holly

2.8K 210 49
                                    

Após a desastrosa recepção, Sabrine foi embora, e eu não sabia bem o porquê disso, mas uma coisa eu sabia, Sabrine nunca amou o príncipe. Emma comentou que Sarah estava devastada com a partida de Sabrine, e não era para menos me lembro como me senti quando Lexy e Libby foram embora, eu a entendia, mas infelizmente esse tipo de coisa tornara-se normal na seleção.

- Senhorita Holly – disse Sally entrando em meu quarto, esbaforida.

- Sim Sally?

- Precisa vir comigo, sua mãe está ao telefone – ela disse com sua voz se aproximando e escutei deus passos, ela estava vindo até mim.

- Vamos – levantei-me e fui com ela.

Ler e escrever em braile não era uma tarefa fácil, e necessitava de coisas que eu não tinha aqui, então eu tinha permissão de ligar para minha família, e eles podiam me ligar também, claro que apenas uma vez por semana, geralmente aos sábados. Acredito que para ligarem hoje tinham algo urgente a me dizer.

Sally me entregou o telefone.

“Alô? Mamãe?”

“Ai filha, desculpe ter ligado antes do nosso dia de conversar, mas eu precisava falar urgentemente com você” – em quanto ela falava percebi por sua voz que ela estava agitada.

“Conte de uma vez mamãe, está me deixando aflita”

“Querida, conseguimos! Agendamos sua cirurgia para o final de semana, acha que pode sair da seleção por alguns dias?”

“A cirurgia que você está falando é a....?” – eu estava sem fala, seria mesmo o que eu estava pensando?

“Sim querida, você voltará a ver em breve...” – ela disse e eu pude sentir que ela estava sorrindo.

Eu havia perdido a visão gradativamente quando tinha uns sete anos de idade, então tive que aprender a conviver com isso, sabíamos que poderia ser reversível devido a tecnologia de hoje, mas infelizmente não tínhamos dinheiro para pagar a cirurgia, quando eu fiz dezesseis anos, aconteceu à seleção e eu vi a oportunidade de conseguir voltar a ver, queria poder ver de novo o pôr do sol, fazia tantos anos que eu não podia mais vê-lo. Eu não reclamava da minha vida, eu amava a minha vida como era, exatamente assim, mas eu gostaria de poder ver as coisas, gostaria de poder ver o rosto do Shalom, todas diziam que ele era lindo, mas eu gostaria de ver de qualquer forma.

“Filha?” – minha mãe perguntou, possivelmente porque eu fiquei muito tempo calada.

“Darei um jeito mamãe, eu preciso desligar” eu disse entregando o telefone para Sally.

Fiquei parada no mesmo lugar, sabia que Sally já havia colocar no gancho o telefone, mas eu estava em estado de choque, eu não queria deixar a seleção, eu queria ficar, queria ir até o fim, queria ver um final feliz.

- Sally, peça por gentileza que o príncipe me encontre em meu quarto, por favor? – eu pedi.

- Claro, a senhorita voltará sozinha? – ela perguntou.

- Sim, não se preocupe – eu respondi sorrindo.

Escutei seus passos se distanciando e eu voltei ao meu quarto, quando estava na porta do meu quarto.

- Hols eu recebi uma carta da Libby! – exclamou Emma me assustando.

- E gostaria de me enfartar também?

- Vamos entrar, quero ler para você – ela disse me empurrando para dentro do quarto.

Escutei quando ela se jogou na cama como sempre, eu sabia que se eu tivesse que ir embora da seleção para poder realizar esse sonho, eu teria de deixar a Emma e eu não queria deixá-la, nem ela, nem a Zoey e nem o Shalom, eu os amava, a todos deles. Mesmo Zoey sendo fechada e mal humorada as vezes, eu a amava, sabia que essa era a forma que ela se mostrava ao mundo, mas eu conseguia ver o que os olhos não podiam ver, e eu sabia que ela tinha um coração tão maravilhoso quanto o de Shalom.

Príncipe de Illéa - Livro 2 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora