Capitulo 48 - Zayn

2.7K 184 29
                                    

Quando meu pai soube que Zoey havia se machucado, fomos ao castelo, Zack ao parou de falar o caminho todo que ele não se importava que era o príncipe, se ele havia machucado a nossa irmã Zack estava disposto a quebrar a cara do príncipe.

Depois da festa de aniversário da moça que se vestiu de bolo, Zed havia caído no mundo com a garota da seleção que dispirocou de vez, claro q eu pai não estava realmente preocupado com ele, ele sabia muito bem que Zed sabia se cuidar, e já estava bem grandinho, claro que consideramos uma imprudência, mas a maior imprudência havia sido da moça, fugir com o Zed era um sinal de total desequilíbrio mental, porque convenhamos era o Zed!

Eu a considerei muito atraente, mas infelizmente não tive oportunidade de dançar com ela, tive que dar atenção a Emma, estávamos fazendo ciúmes para o babaca que não se resolvia, eu particularmente teria socado a cara o infeliz até ele acordar e ver o que ele estava perdendo, cheguei a dar a idéia a Emma, mas ela disse que gostava do nariz dele como era, sendo assim eu apenas dei de ombros e continuei a “cortejá-la” , não foi bem um cortejo, eu nem conhecia Emma , mas ela já era como se fosse da família e não se flerta com a irmã.

Eu não era como meus irmãos, e Zoey sabia disso, eu não saía espalhando aos quatro ventos as minhas conquistas, não que eu acredite que Zack realmente tenha sequer beijado uma garota na vida, mas isso não quer dizer que eu era algum tipo de bobão, eu tinha total ciência de que as meninas faziam fila por mim no colegial, o que me deixava com a opção de escolha, poderia escolher qualquer uma delas.

Assim que chegamos ao castelo dei uma boa olhada e suspirei, eu não me imaginaria em um lugar como esse, quero dizer a vida é realmente luxuosa, mas muitos sacrifícios devem ser feitos, muitas vezes colocar a vida do povo a frente dos seus desejos, realmente uma vida de privações, e eu senti um pouco de pena da minha irmã, mas era o que ela queria para si, se ela achava que seria feliz dessa forma eu jamais lhe falaria algo.

Andamos e assim que entramos a princesa Amberly nos recebeu, e contou o que aconteceu, o rosto do meu pai se encheu de preocupação e ela nos acompanhou até a enfermaria, ela não entrou conosco. Assim que entramos uma moça de cabelos castanhos claros nos recebeu, ela era muito bonita e Zack foi com aquele sorriso fácil para cima dela.

- Estamos procurando Zoey Silsbay – ele disse cheio de galanteios para ela.

- Por favor me sigam – ela disse com um risinho e foi a frente, ele correu para ficar ao seu lado.

- A propósito, meu nome é Zack – ele se apresentou.

- Me chama Jaina – ela disse caindo na dele.

Caramba! Sério mesmo que alguém caía na dele? Zack era o cara mais babaca que eu conhecia, e então a ficha caiu, muitas garotas gostavam desse valentões babacas como o Zack, quando avistamos a cama de Zoey, meu pai foi a frente apressado e Zack entregou um papel na mão de Jaina e disse “Me liga” depois se apressou para alcançar o meu pai e ela ficou plantada com uma expressão abobada no rosto, olhei bem para o Zack, ele estava com uma jaqueta de couro preta, uma camiseta preta e a inconfundível cara de psicopata dele, como uma garota como Jaina se interessaria por ele? Esse mundo estava perdido!

Olhei para meu pai e ele estava chegando à cama de Zoey, parei um pouco mais afastado e então eu vi aquela figura de cabelos escuros e olhos escuros ela estava me olhando incrédula, de onde eu a conhecia? Eu tinha certeza de que já havia visto antes, quero dizer eu não iria esquecer uma garota tão linda como ela assim sem mais nem menos.

Ela caminhou em passos decididos até mim, e eu sorri. Ai caramba ela me conhece e eu não faço ideia de quem ela seja, porem isso nunca vai mudar o fato de que ela era realmente bonita.

Príncipe de Illéa - Livro 2 (Completo)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें