Complicações

2.7K 187 46
                                    

Sentimentos são uma merda,ainda mais quando não são recíprocos,imaginem está em um triângulo amoroso em que ambos os casos são platônicos.Stefan até poderia ter sentimentos pela Eliza,mas tinha pela Elena,ele a conheceu primeiro e é por ela que ele está disposto a se sacrificar.O Damon ela nunca tinha certeza sobre nada.

-Bonnie por favor me liga a qualquer momento ta legal?__conversar com ela é a minha escapatória.

-Tudo bem Liza,eu vou voltar pra ai semana que vem,eu tenho que desligar tchau__e desligou,tudo isso está um tédio e um clima pesado sem a Bonnie e a Sheila.

Pego meu telefone e ligo pra uma pessoa que nunca pensaria em ligar sem ser emergência.Damon Salvatore.

-É uma alucinação ou estou recebendo uma ligação de uma certa moranguinho?__ele fala e eu reviro os olhos.

-Alucinações não são boas para telepatas,quero alguém para espairecer um pouco,você é uma distração animadora quando está bêbado.

-Tem uma balada nesse fim de mundo,te pego em meia hora.

-Não,vai na frente se quiser,meia hora é muito pouco pra eu terminar unas futilidades aqui,te vejo lá.__desliguei o telefone e continuei assistindo um episódio da minha série favorita.

[...]

Balada.

Damon virava seu copo de bourbon já chateado com a demora da ruiva,ligou para ela mas sem sinal.Ele olhava ao redor quando finalmente notou a presença de alguém adentrando no local.As pessoas ali a olhavam,muitas com desejos tanto homens como mulheres,e as outras a olhavam com uma certa inveja,mas um vampiro de olhos azuis a olhava com encantamento e luxúria.

As pessoas ali a olhavam,muitas com desejos tanto homens como mulheres,e as outras a olhavam com uma certa inveja,mas um vampiro de olhos azuis a olhava com encantamento e luxúria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


-Não é tão ruim quanto eu pensava__a ruiva fala se aproximando do vampiro que ainda estava a encarando.E continuou assim até a ruiva estalar os dedos na frente dele fazendo com que ele caia em si.

-Am,Obvio que é boa foi eu quem sugeriu o local,moranguinho você está um pecado,devo admitir.

-Você está arrumadinho,brincadeira você está um gato,como sempre só que com a ajuda do álcool você fica suportável__ela fala pegando o copo do vampiro e bebendo o líquido,sentindo o gosto amargo do álcool.

-Deveria ir devagar__Damon fala ficando em pé e puxando a mesma para a pista de dança.

Eles começaram a dançar e os seus corpos estava colados,literalmente se esfregando um no outro,Damon pegou uma garota e a hipnotizou para que eles a dividissem ,se alimentaram dela sem quebrar a dança.Damon deixou a refeição de lado e puxou Eliza para perto dele,colando seus corpos.Envolvidos no momento,ou não,Damon alcançou os lábios da ruiva que demorou um pouco,mas correspondeu a mão dele vagava pelo corpo dela,que tinha as suas mãos no pescoço do vampiro.Com essa proximidade toda,uma pitada de álcool a ruiva se atreveu a sussurrar no ouvido dele:Ainda estou com sede,e não é de um humano.

O vampiro imediatamente inclinou o pescoço para a mesma que voltou a sussurrar:Você sabe que é extremamente íntimo,não sabe olhos azuis.Damon se aproximou ainda mais e sussurrou:Se você não fizer,eu faço.

E sem esperar mais Eliza enfiou as presas no pescoço do vampiro,a sensação era indescritível,ela já tinha ouvido falar da sensação de um vampiro se alimentando de outro,porém nunca se atreveu a experimentar,até agora.Assim que a ruiva retirou suas presas Damon a beijou sentindo o gosto do próprio sangue,logo depois enfiou as suas presas no pescoço da sua companheira,que sentiu a dor misturada pelo prazer de sentir o vampiro.

[...]
Hot.

Eles seguiram a noite inteira assim,até a madrugada quando decidiram invadir uma casa para se divertirem.Expulsaram os moradores da própria casa e subiram para o quarto.

Eles estavam se beijando encostados a parede quando a ruiva quebra a proximidade,jogando Damon em cima da cama e subindo no mesmo.

-Moranguinho,eu..__ele iria terminar de falar quando foi interrompido.

-Shi,sou eu quem mando aqui.

Ela rebolou no colo dele,já conseguia sentir a ereção dele,latejando para ser libertada.Ela tirou a sua blusa e rasgou a camisa dele,Damon abocanhou um dos seios dela enquanto massageava o outro com a mão,ela soltou um gemido quando sentiu o contato da língua do vampiro com sua pele.Depois de completamente nus,ela sentou em cima da ereção,fazendo com que penetrace a sua intimidade,fez que com ela soltasse um gemido assim como seu parceiro.Começou a cavalgar no mesmo e ambos soltavam sons,anestesiados com o prazer e depois de um tempo nesse movimento eles chegaram ao ápice ao mesmo tempo.

Entre Dois SalvatoresWhere stories live. Discover now