De volta ao lar

1.6K 129 6
                                    

Klaus descobriu que Elena está viva,quebrou o pescoço do Stefan e estamos indo para Mystic Falls.Klaus ficou com raiva por eu não ter falado para ele,Rebeca estava animada para voltar a Mystic Falls,ela quer começar a estudar de novo,mal sabe ela o inferno que é.Chegamos na cidade e como as aulas voltam amanhã hoje provavelmente é o dia do trote.Falo para o Klaus como forma de pedir desculpa e ele aceita mas ainda chateado,dramático.Ele e Rebeca vão para a escola e eu fico com o Stefan e os caixões.

-Bem vindo de volta ao mundo dos que respirão__falo quando ele abre os olhos.

-Não me diga que estamos aonde eu penso que estamos

-Mystic Falls coelhinho,meus tios foram pra escola provavelmente vão obrigar a Bonnie a achar uma solução,fiz com que os dois prometesse que não machucaria pra isso.Não garanto nada a Elena,acho melhor você ir até lá,fazer o seu papel de herói,mas saiba que o Klaus está p da vida com você.

-não gosto de fazer esse papel Eliza,eu faço por achar necessário.Em relação a Elena e eu...

-A sua relação conturbada com a Elena é a menor das minhas preocupações,agora vá.__ele assentiu e foi embora.Olho pro caixão do meu pai e abro vendo ele dissecado.Toco na cabeça dele e entro no subcontinente.

-Eliza?o que faz aqui?não me diga que Niklaus apunhalou você?

-Não se preocupe pai,o klaus não me colocou em um caixão,eu estou aqui porquê tenho algumas novidades pra lhe contar__Contei a ele sobre a minha mãe,e sobre o fato de eu ser parte bruxa.

-Mais uma vez você passa por coisas marcantes em sua vida e eu não estou presente.

-Não se culpe,acho que nesse caso tudo o que eu falei para a Vitória,quis passar por isso sozinha,as consequências de tudo foi a libertação dos poderes.

-Acredito que não é só isso que esta lhe incomodando,o que mais te atormenta?

-Minha vida amorosa,não admite em voz alta que tenho sentimentos pelos dois Salvatore e isso me dá angústia,não sei o que decidi,e tenho medo de quando finalmente saber quem o meu coração quer eu perca o outro.

-Só você sabe quem quer filha,e quanto a perder o outro,acho improvável,pelo que sei sobre os Salvatore eles não são de abandonar as pessoas.se um dia amar alguém fale,mesmo que não pareça a
"coisa certa",mesmo que tenha Medo de não ser a mesmo que tenha medo de arranjar problema  mesmo que tenha medo que isso arrase a sua vida você tem que falar.

-O senhor fala com uma propriedade,como se já tivesse vivido.Foi com a Vitória?

-Sim,nós dois tínhamos vida complicada,tudo era contra o nosso amor,as leis naturais,as pessoas,os grupos sobrenaturais.Mas mesmo assim nós dois falamos e nos amamos.E foi lindo enquanto durou,e desse amor surgiu a coisa mais importante da minha vida,você Eliza.

-Obrigado por não me julgar,não quero ser tratada como uma Katherine versão ruiva.Eu tenho que ir,quando essa confusão dos híbridos acabar,prometo que retiro a adaga,fiz um feitiço para que permaneça aqui e não só no escuro vazio.Posso fazer com que o consciente dos seus irmãos venham para cá.

-Se puder faça,não se preocupe comigo.__dou um abraço nele e saio de lá.E dou de cara com um Klaus todo agitado me olhando.

-Seu namoradinho de olhos azuis junto com a Katerina foram acordar o Mikael.

-Porque eles fizeram isso?ele caça vampiros,eles só podem ter merda na cabeça.

-Fizeram isso para me atingir,eu consegui achar uma maneira de fazer meus híbridos,vou sair da cidade e aproveitar para procurar por outra matilha.Fique segura a Rebeca ainda não sabe sobre o Mikael avise a ela.E o que estava fazendo com o Elijah?

-Conversando com o meu pai,poderia ter retirado a adaga dele mas não fiz,ele estará mais seguro se continuar assim.

-Me mantenha informada.__ele me surpreende com um beijo na bochecha e eu o abraço.

-Pode deixar lobo mal.

Gente não deixem  de comentar pra eu ter ideia do que vocês gostam ou não.Pra deixar a leitura melhor possível pra vocês

Entre Dois SalvatoresWhere stories live. Discover now