Fim do Baile

1.2K 98 5
                                    

Depois das danças me dirige à saída da mansão,não pretendia confrontar a Vitória ou qualquer um que planeje qualquer coisa além de dançar nesse baile.Me sentei no jardim e comecei a ouvir as vozes do Matt e da Rebeca,eles falaram um pouco e o Matt ofereceu uma jaqueta a Rebeca,ele é tão ingênuo de não saber que vampiros não sofrem com o frio?Alguém senta do meu lado,Stefan,ele merecia aquela explicação,mesmo que não fosse importante.

-É meio óbvio o que eu vou falar,mas está linda__ele fala e eu bufo,falou exatamente como o Damon.

-Sobre aquela conversa,podemos ter ela agora,se quiser.

-Não precisa fazer isso,nem deveria ter começado__ele ia se levantar mais eu seguro.

-Senta aí,você pode não precisar ouvir,mas eu preciso falar__ele senta de novo.

-Eu só não entendia,você e o Damon,não se davam bem.

-Quando eu cheguei em Mystic Falls,e trombei com você no Gril,eu me encantei por você,viramos amigos,não conseguia esconder de mim mesma o ciúmes.No momento em que eu parei de ver o Damon como todo mundo via,eu vi alguém confuso e que amava tão intenso,e a intensidade desse amor tornou ele voltado apenas para isso.Depois de tudo o que aconteceu na minha vida,eu não me via mais como a garota que se encantou por você,eu só me via quebrada.Eu estava destruída,ele me amou e não me deixou sozinha,mesmo com as provocações dele sobre minha vida conturbada, ele me fez se sentir especial,ele me fez sorrir todos os dias em que estavamos juntos,mesmo que por breves segundos,ele me tirava da realidade conturbada que vivi.Não vou me desculpar por amar o Damon,vou me desculpar por qualquer sentimento ruim que isso te cause.

-Dizer que estou feliz com a situação toda,estaria sendo hipócrita,mas estou feliz que seja o meu irmão a estar com você.Você confiou nele,quando nem mesmo eu confiava,ele merece ser feliz.Meu lado estripador é obcecado por você,nosso primeiro beijo foi graças a ele,ele fez o que eu tinha vontade,como o sangue.Depois de tudo o que passamos não precisa se desculpar por nada,já passamos dessa fase.Independente da sua escolha sempre poderá contar comigo,mesmo que como amigo.

-Obrigada Coelhinho,por tudo.Sempre que precisar conte comigo,desde que não envolva matar a minha família.Espero de todo o meu ser que encontre alguém que ame você,e que você a ame também.Demos as mãos.

Ouvimos um barulho e me levantei as pressas ouvindo os gritos abafados do Damon

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ouvimos um barulho e me levantei as pressas ouvindo os gritos abafados do Damon.Quando chegamos lá todos estavam reunidos,meu tio Kol no chão e Damon de frente para ele.

-Longe de mim querer causar problemas__Damon levantou a mão em rendição e logo eu a pego e abaixo,nos olhamos sem precisar falar nada saímos de lá.

[...]

Estrada de Mystic Falls

Damon disse que ia me mostrar como ele esvaziava a mente,deitamos no asfalto e esperávamos um carro passar.

-Vem com frequência aqui?__encaro o céu estrelados ainda deitada ao lado dele.

-Humhum.Estava procurando por você,ouvi um pouco da sua conversa com o Stefan,foi muito maduro da parte de vocês.Sobre o que o seu tio falou...

-Eu confio em você Damon,se me trair é você quem perde.Por isso derrubou meu tio da sacada?

-Também,ele ia machucar o Matt.A Elena foi se encontrar com a sua vovó,a sua mãe também foi.

-Não chame ela assim,Vitória é melhor.Estão tramando alguma coisa,amanhã eu dou jeito.Hoje a noite só quero experimentar o jeito que meu namorado estravasa__Ouvi um barulho de um carro a poucos metros e me joguei de forma desengonçada no asfalto.

O carro parou e desceu uma mulher.

-Ai meu Deus,moça você consegue me ouvir?__Damon se levantou de forma dramática e mostrou a face de vampiro a mulher correu até o carro.

-Que comece a diversão__Damon fala e vai atrás da mulher.

[...]

Pensão Salvatore.

Entramos na pensão aos beijos,minhas pernas enroladas na cintura do Damon,enquanto ele me segura com uma mão e a outra explora meu corpo.A mão dele encontra o zíper do meu vestido e abre ele me deixando com seios amostra.Subimos para o quarto sem separar os beijos.Ele me jogou na cama,rasgo seu terno,ele tira as próprias calças ficando apenas de cueca.

Ele começa a distribuir beijos em meu pescoço,os beijos descem entre os meus seios,ele massageia um com a mão,e começa a chupar o outro,solto um gemido baixinho quando sua língua entra em contado com meu seio.Ele desce ainda mais os beijos,deixa um bem na testa da minha intimidade.Abro minhas pernas convidando ele,que no mesmo instante começa a me chupar,solto outro gemido,mas dessa vez mais alto.Ele tira a língua e começa a brincar com clitóris.

-Damon,eu preciso de você__tento falar,mas não sai muito mais que gemidos.

-Como quiser__ele fala e sobe pra cima de novo,destribuindo beijos por onde passava,sem aviso ele me penetra de uma vez,logo todo o prazer começa a se intensificar,assim como os movimentos dele.A cada estoca ambos soltavamos gemidos roucos de prazer.Cheguei ao ápice primeiro e logo depois ele chegou também.

Inverto as posições e começo a me movimentar em cima dele.

Entre Dois SalvatoresWhere stories live. Discover now