Não teve consideração

969 85 19
                                    

Damon Salvatore

Assim que escutei a Bonnie e o Stefan de segredinho,confirmei que eles e a Eliza estavam escondendo algo de importante,e é sobre mim.Peguei o primeiro vôo para Nova Orleans.
A Bonnie me deu a localização dela pelo menos,Quartel Francês.

-Damon Salvatore,meu dia já começa tendo o desprazer de te encontrar__Kol abre a porta e sem cumprimentar eu entro.

-Onde está a Eliza?__Vou direto ao ponto,tudo que eu menos quero é ficar de conversinha com o Kol.

-Ela está no quarto dela,andar de cima segunda porta a esquerda__sem responder vou atrás dela.

Quando eu abro a porta em vez do quarto da Eliza,é o que eu acho ser o escritório do Klaus,que está nele junto com o Elijah,eu mato o Kol.

-Damon,que bom que apareceu,temos muito o que conversar__Klaus fala com um sorriso no rosto,não gosto nada disso.

-Niklaus,o Damon terá uma conversa comigo.Depois de conversar com a Eliza antes__Elijah repreende o irmão.Meu segundo original favorito.

-Então já sabiam que eu vinha atrás dela.Deixa eu adivinhar,o Stefan ligou avisando.

-O quarto da Eliza é o terceiro,colado com o meu quarto__ele dá um ênfase na palavra meu.Idiota.

-Se me derem licença__fecho a porta e dessa vez eu bato antes de entrar,vai que o Klaus fez igual ao Kol.

Ela abre a porta,e está tão linda,faz apenas alguns dias que nos vimos,mas tem algo diferente nela.

-Entra__ela dá espaço e eu entro,sem comprimentos.O quarto dela é ainda maior que o antigo.

-Belo quarto__ela aponta pra uma poltrona vermelha e eu me sento.

-Não veio aqui para elogiar o meu quarto,eu presumo__ela tá insegura,passei tempo demais com ela,já tô até lendo os sentimentos e as expressões dos outros como ela faz.

-Imagine minha surpresa,quando eu entro na minha casa escuto meu irmão e minha melhor amiga falando sobre mim,e sobre você.E ficarem pálidos só pela possibilidade de terem falado demais.

-Viajou até aqui,tem alguma teoria ou foi movido pela curiosidade__minha teoria é impossível Eliza,impossível.

-Quero ouvir de você,a verdade,sem teorias__ela fica em silêncio,mas é proposital.Nova Orleans inteira parece ter parado só pra eu escutar um coração á mais no quarto.É impossível

-Tem mais alguém aqui no quarto?__pergunto tentando achar uma explicação razoável

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


-Tem mais alguém aqui no quarto?__pergunto tentando achar uma explicação razoável.

-Nem você é tão burro assim Damon.Você sabe o que é.Os enjôos no mundo prisão,os desejos,as tonturas,esse coração á mais batendo dentro de mim__Não,não isso é impossível.

-Não é possível,isso não é possível Eliza__levando da poltrona,não consigo raciocinar direito.

-Ouve,você tá ouvindo.Eu estou grávida__passo a mão pelos meus cabelos,é maluquice,é melhor eu ficar calado pra não falar besteira.

-Fala alguma coisa Damon__ela grita e se senta na cama.Não consigo raciocinar direito então simplesmente saio de lá correndo.

Chego na praça perto do Quartel ainda e não sei o que fazer,um filho,eu pai?Isso é impossível.A um século atrás eu estaria certo de tudo,mas eu não sei o que fazer.E se eu estragar tudo,como sempre faço.Não eu não posso estragar tudo com a Eliza,não posso estragar tudo com meu filho,meu filho,ou filha.Ligo pra pessoa mais sensata que eu conheço,e que conhece a Eliza muito bem.

-Você fugiu?Ela te conta que está grávida e você foge?__Bonnie fala depois de eu ligar pra ela e contar tudo.

-Eu não sei o que fazer,tá legal?Ela é boa demais pra mim,e agora essa criança,eu vou estragar tudo como sempre faço,a Eliza merece coisa melhor,e o bebê também.

-A Eliza não quer coisa melhor,ela não tem escolha.Muitos estariam pulando de alegria por essa chance única nas suas condições.A Eliza já perdeu um bebê antes de se tornar vampira,ela passou a gravidez inteira sozinha,porquê o pai do bebê se matou quando descobriu.E você vai fazer o mesmo?

-Não,eu não vou deixar ela sozinha.Obrigado Bombom__volto pro Quartel Francês.A Eliza estava chorando e o Elijah abraçado com ela,Kol assim que me vê dá um soco bem no meu rosto.

-Eu mereço isso,eu presumo.Eliza podemos falar a sós,no seu quarto__ela cochicha algo para o Elijah que nem minha audição sobrenatural consegue ouvir,e sobe sem me esperar.

Entro e fecho a porta,ela fica olhando pela janela.

-Me desculpe por antes,eu não sabia o que falar,eu surtei.Não queria dizer a coisa errada,então eu só fugi.

-Pensei que já estivesse no deserto,você fugiu de mim como se eu fosse uma aberração.Queria odiar você por isso,mas não consigo,de alguma forma você teria que reagir a sua ex namorada vampira grávida.Essa situação é complicada pra nós dois,qualquer um no seu lugar estaria correndo,então se quiser ir pro outro lado do mundo ou pra Mystic Falls e não quiser ter nenhuma ligação com a gravidez eu entendo você

-Eu não vou a lugar nenhum,Eliza,porquê eu amo você e agora parte de mim já ama esse bebê aí dentro.Quero fazer parte de tudo o que acontecer com vocês,por mais errado que eu seja,quero fazer o certo por vocês.Só tenha certeza que vamos passar por isso juntos.Eu estou aqui,e vou sempre estar,a parti de agora__pego a mão dela e limpo a lágrima que descia,eu vou cuidar do nosso filho,e vou recuperar você,é uma promessa.

-Acho que essa é a coisa certa à dizer.Amanhã eu quero ir à um médico,descobrir o sexo do bebê e ver como ele está.Você quer ir comigo?

-Claro,ficaria ofendido se você não convidasse__Dou um beijo na bochecha dela,e meu corpo pede pra beijar a boca,mas eu vou devagar.

Só pra deixar claro,
essa é a versão do Damon.



Entre Dois SalvatoresWhere stories live. Discover now