Sacrifício

1.9K 161 62
                                    

Klaus já pegou a Elena,Damon resgatou a Caroline e o Tyler.Elijah tentou me convencer a ficar de fora de toda a situação,confesso que antes de me envolver não pensaria duas vezes em ficar de fora ,mas agora tudo está jogo.O pai biológico da Elena foi oferecer ajuda a Bonnie,Damon ficaria com ela e eu iria até o ritual para ver como tudo iria correr.

Klaus está na frente e tem três círculos rodeados de fogo,no primeiro círculo está a lobisomem amiga do Tyler,no Segundo círculo a duplicata,e no terceiro a Jenna.O Klaus poderia escolher qualquer vampiro mas ele com certeza gosta do tormento que causa escolhendo a tia da Elena.
Stefan aparece no alto da predeira e eu me esforço pra ouvir o que eles estão conversando.

-Não precisa matar a Jenna,eu fico no lugar dela__Stefan se oferecendo,é claro ele não consegue não ser herói,ele quer morrer sem se importar com os que vão ficar pra trás,sem se importar comigo.

-Eu não sei não,gosto da poesia das três mulheres.Três Deusas sacrificadas no altar da natureza.

-Não precisa fazer joguinhos,só faz a troca,eu pela Jenna.__Sempre o Herói.

-Você é o herói,ouvi falar de você,sinto muito amigo mas tenho outros planos pra você.__Klaus fala e enfia um tronco na barriga do stefan e quebra o pescoço dele.

Olho pro lado e vejo o meu pai escondido perto da Bonnie.A lua chega ao ápice,e o ritual começa,primeiro a lobisomem,depois a Jenna e por último a Elena.Klaus começa a se transformar e Elijah e Bonnie começam a atacar,Klaus fala alguma coisa pro meu pai que olha pra Bonnie e pro Damon que eu nem tinha notado ali e fala.

-Sinto muito__Dito isso,ele some com o Klaus e sinto duas mãos quebrando o meu pescoço e apago.

[...]

Acordo no meio da floresta e dou de cara com a imagem do Klaus tornando-se humano de novo.

-Ai meu Deus,você tem um traseiro bonito lobo mal__Que homem senhor,pq me viseste sobrinha dele?

-Chapeuzinho vermelho,está perdida?__Eu estoutonta com tanta perfeição na minha frente,para Eliza ele é seu TIOOO

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

-Chapeuzinho vermelho,está perdida?__Eu estou
tonta com tanta perfeição na minha frente,para Eliza ele é seu TIOOO.

-Oficialmente o lobo mal,vem cá quem quebrou meu pescoço?__passo a mão no meu pescoço levemente dolorido.

-Um dos meus capangas,sinto muito por isso__escutamos uma tosse forçada e nos viramos vendo meu pai com roupas nas mãos nos olhando,desconfortável com a minha proximidade e com a falta de roupas do Klaus.

-Recomponha-se Niklaus,você me fez uma promessa,e você Eliza vire-se de costas,agora.__levanto minhas mãos em rendição e dou uma última olhadinha e me viro.

[...]

Chegamos no apartamento do Ric e dou de cara com a kitkat,que parece surpresa em me ver.Klaus vai até uma sala e logo depois volta antes dele falar alguma coisa ouvimos batidas na porta e Kitkat abre e logo Stefan entra,espera Stefan?

-Preciso da sua ajuda__ele fala olhando pra Klaus,pera o que eu perdi?

-Um momento__Klaus se aproxima do meu pai e sem mais ou menos o apunhala.

-Paiii__seguro o corpo dele que começa a ficar cinza.Ia puxar a adaga mas klaus me segura.

-Me solta imbecil__Ele me segura contra ele e eu consigo sentir CADA parte do corpo dele encostando em mim,stefan fica incomodado com a aproximação dele comigo,e parece que klaus percebeu isso,já que decide provocar beijando meu pescoço e fingindo uma mordida antes de sussurrar no meu ouvido.

-Depois conversamos amor__quando ele cochicha eu jogo ele do outro lado da sala e me sento ao lado da kitkat.

-O Damon foi mordido pelo Tyler,perguntamos a algumas bruxas e disseram seu nome__Stefan fala pra Klaus,e meu coração erra umas batidas,rose morreu de mordida de lobisomem e ninguém sabia a cura.Damon não pode morrer.

Sem precisar escutar mais nada eu avanço até a porta mas Klaus é mais rápido e me segura.

-Se quiser ver seu pai novamente é melhor voltar logo__ele fala isso e me deixa sair.Vou até a pensão Salvatore e encontro o Damon na cama suando frio e com febre.

-Sempre se metendo em confusão né olhos azuis__ele abre o olho e eu vejo um leve sorriso no rosto cansado dele.

-Moranguinho,deita comigo,uma última vez__ele pede eu me jogo na cama e ele resmunga um ai.

-Desculpa,Damon não é a última vez.Ainda existe esperança.

-Eu fiz muitas coisas pra chegar até aqui moranguinho,eu mereço morrer__ele fala com a voz roca.

-Não,não é um adeus__falo já chorando.

-Mereço sim,fiz muitas coisas horríveis,mas se não tivesse feito não teria conhecido você.Sei que ama o Stefan,mas eu tenho que dizer uma vez,eu amo você.Teria gostado de mim,se me conhece-se em 1864.

-Eu já gosto de você assim,eu amo você assim,Damon Salvatore.__eu falo e dou beijo nele,um beijo suave,lágrimas rolam dos meus olhos como cachoeiras.Alguém entra no quarto,Katherine.

-Aqui está a cura,o Stefan fez um trato com o Klaus,ah e o Klaus quer que você volte.__ela fala ia virando de costas mas para e fala__Tudo bem amar os dois,eu amei__Falou e saiu.

Dei a cura na boca do Damon e ele tomou tudo,e quando tive certeza que ele ficaria bem me levantei,mas Damon Segura meu braço.

-Não vá moranguinho,por favor fique__Ele fala ainda meio roco.

-Como eu disse antes,não é um adeus.__falo e saiu antes que ele me convensa a ficar.

Que capítulo senhoras e senhores,eu amei esse ep,não se esqueçam de votar no ep e me seguir.

Entre Dois SalvatoresWo Geschichten leben. Entdecke jetzt