Inoportuno.

933 85 2
                                    

Damon voltou para Mystic Falls hoje,parece que o Kai soltou alguns hereges de outro mundo prisão,e a mãe morta do Damon estava nele.Maravilhoso,se a mãe dele for sonsa como nas lembranças dele,nós não vamos nos dar muito bem.Fiquei em Nova Orleans,meu pai não quer que eu saio de perto dele,ainda mais grávida.Adiei a data para saber o sexo do bebê,não quero fazer isso sem o Damon.

-Nós duas grávidas,como o destino nos uniu de novo__Hayley fala chegando perto de mim na varanda.

-Nascemos para nos meter em confusão,eu vampira grávida de um vampiro,você grávida de um híbrido de mais de mil anos.Com certeza isso eu não escrevi naquela carta e enterrei dentro da garrafa.

-Você ainda se lembra disso?Eu me lembro que desejei saber sobre minha história,da minha origem.Ainda sem respostas.

-Quando nós não tivermos em perigo constante,e eles estiverem seguros,nós duas vamos atrás de respostas__falo olhando para a paisagem de Nova Orleans.

-Não tive uma referência de família,até conhecer a conturbada de vocês.Mas eu quero pro meu filho tudo o que ele tiver direito,amor,uma família que o ame,uma mãe.É tudo que eu nunca tive.

-Então,façamos uma nova promessa.Prometemos dar aos nossos filhos a estabilidade que nunca tivemos__estendo o mindinho pra Hayley,ela revira os olhos e levanta o mindinho dela.

-Prometemos nunca larga-los em um orfanato de merda__ela entrelaça o dedo no meu.

A porta da frente toca e eu desço lentamente as escadas Hayley vem atrás de mim.Quando abro a porta não encontro nada saio de casa e olho em volta,escuto um grito abafado da Hayley,mas antes que eu reaja tudo fica turvo.

[...]

Acordo zonza,Hayley estava gritando com alguém,olho em volta estamos em uma cabana mal acabada.Meu primeiro extinto e passar a mão na minha barriga e escutar os batimentos dele,está agitado.Estreito meus olhos se acostumando com a luz e vejo o Tyler e outro homem perto da Hayley.O cara ao lado do Tyler tem olhos de híbrido,pensei que o Klaus não tinha mais sangue de duplicata.

-Sinto muito Hayley,se essa coisa nascer,Klaus terá mais híbridos.Mata ela__ele ordena pro homem ao lado dele.

Hayley começa gritar e chorar,tento fazer um feitiço,mas minha magia está fraca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Hayley começa gritar e chorar,tento fazer um feitiço,mas minha magia está fraca.Penso que será o nosso fim.

-Tyler__chamo ele mas é inútil.

Todavia,pra minha surpresa e a do Tyler o homem se vira contra ele,e começa a proteger a Hayley,é claro o elo de criação.Tyler começa a lutar,mas é inútil o híbrido acaba facilmente com ele.

A porta da cabana é escancarada pelo meu pai,e pelo Klaus,Tyler foge e Klaus olha de relance pra mim e pra Hayley e vai atrás dele.Meu pai por extinto mata o Híbrido e me solta.

-Está tudo bem?__ele me analisa inteira e eu concordo.Aponto pra Hayley e ele solta ela também.

-Me deram alguma coisa,não consigo sentir minha magia,não ela inteira.Pode ter afetado meu filho,preciso saber se meu filho estar bem__tento ficar de pé,mas falho miseravelmente,meu pai me segura,só lembro da voz dele no fundo me  chamando,tudo volta a ficar preto.

[...]

Acordo mais uma vez,me sentindo melhor,de novo a primeira coisa que eu faço é tentar passar a mão na barriga,não consigo porquê outra mão está segurando a minha.Estou em o que eu acho ser um hospital,pra minha segunda surpresa do dia,Damon está segurando a minha mão e me encarando.Meu pai está em pé na porta.

-O bebê,como ele está?__minha voz saí rouca,mas pelo menos saí.

-Está tudo bem,a erva que injetaram e você só serviu para deixar sua magia fraca__meu pai fala e eu solto a respiração,que nem sabia que estava prendendo.
-Vou chamar a médica,ela vai fazer a ultrassom pra vermos o bebê.

-Você me deu um susto e tanto__Damon finalmente fala.Ele parece um pouco aliviado,mas tem algo lhe preocupando.

-É a sua mãe?__pergunto me lembrando do motivo dele ter ido até lá.

-Sim.Tenho que agradecer ao seu bichinho de estimação por ter soltado ela,e a família dela__ele tenta parecer frio,eu sei que é tudo pra esconder,está magoado pela possibilidade da mãe ter arrumado outra família.

-Vamos ver o sexo do bebês de vocês__A medica chega falando antes que eu responda o Damon.Ela levanta a minha blusa deixando a mostra a minha barriga,cada dia maior.Damon arregala um pouco o rosto ao perceber o que estava debaixo das blusas soltas.

Começamos a escutar o coração dele,mais nitidamente e olho pra imagem na tela.Ainda é um pouco cedo para ter certeza,olho pro Damon que ainda segura a minha mão,ele está chorando,discretamente.Me faz abrir um sorriso pra ele.Quero colocar essa cena em um quadro.

-Vocês Terão um menino_Damon não esconde lo sorriso em seu rosto,não faço muito diferente.Um menino,olho pro Damon,nosso menino

Entre Dois SalvatoresWhere stories live. Discover now