Isso é diversão?

1.7K 147 5
                                    

Um mês nessa droga de viagem e ainda não vi a diversão que o Klaus me prometeu,e ele ainda não falou sobre a Vitória,que eu recuso a chamar ela de mãe novamente.Agora estamos indo pra casa de duas garotas que provavelmente sabem aonde está o Ray que sabe onde está a matilha.

-Eu e a Eliza vamos pela frente e você por trás qual é a dificuldade de você entender Stefan?__klaus pergunta já alterado.

-Chega,essa discussão é desnecessária__enrosco meu braço no do Klaus,parecemos um típico casal,ando até a porta e toco a campainha.

-Posso ajudar-los?__uma mulher loira fala abrindo a porta.

-Nos estamos em lua de mel,e nosso carro quebrou.__klaus fala e me aperta pela cintura.

-Nossos telefones estão sem bateria poderíamos usar o seu?__pergunto e ela nos olha desconfiada.

-Vou buscar__ela ia se virando quando klaus fala.

-Pensei que os moradores daqui fosse todos receptivos.

-Sou da Flórida__ela responde seca.

-está explicado__falo e avanço nela e seguro pelo pescoço.

-Nos convide para entrar amorzinho__falo ela assim faz.Entramos na casa e o Klaus começa com o discurso de híbrido mal enquanto eu procuro alguma coisa pra beber.Uma mulher,deve servir.
Klaus pega todas as informações junto com Stefan,e quando ele acaba eu avanço no pescoço da morena sugando o sangue dela,Stefan acaba com o da loira em 5segundos e se junta a mim,ele morde o outro lado o pescoço dela.Confesso que tudo isso é bem excitante,mas me controlo e largo a garota só pra ele e vou para o carro.

-Pensei que fosse se divertir com o Stefan__Klaus fala entrando no carro.

-Não sei do que está falando lobo mal__falo passando batom enquanto olho no retrovisor.

-A tensão sexual entre vocês está explodindo,não me diga que prefere o Damon ao Stefan.O Stefan é mais aceitável para minha doce sobrinha.

-Quer me dar conselhos amorosos titio?me fale da sua vasta experiência nesses longos 1000 anos.

-Não amei muitas mulheres,confesso,mas sempre soube o que era melhor pra mim.E Damon Salvatore não é o melhor pra você,o Stefan a faria mais feliz.

-Vou ter que lhe decepcionar,não seria mais feliz com o Stefan,ele sempre escolhe se sacrificar,como eu serei feliz se o homem que eu amo sempre está querendo morrer pelos outros?__assim que falo percebo que Stefan está do outro lado do carro ouvindo tudo.

[...]

Seguimos viajem não demorou muito até chegarmos em um bar onde o Ray frequenta.Klaus e Stefan estavam discutindo sobre quem iria abordar o Ray,entro no carro novamente e me troco,coloco uma roupa pra esse dia tão quente.

-Sou eu quem vou.

Entro no bar e não demora muito até a atenção do ray ser totalmente minha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Entro no bar e não demora muito até a atenção do ray ser totalmente minha.Ele se aproxima de mim e senta-se ao meu lado.

-Você é nova por aqui,nunca ti vi por essas bandas__ele fala e encosta a mão dele na minha coxa.

-Vai se arrepender de ter visto__quando falo isso Stefan vem até ele e arranca a mão dele da minha coxa numa brutalidade.Uma mulher vem até Klaus e cochicha alguma coisa no ouvido dele.

-Parece que seu irmão quer morrer,ele está nos seguindo.__Klaus fala e eu xingo o Damon mentalmente.

-Eu vou resolver isso__Stefan fala mas eu seguro o braço dele.

-Eu vou,confia em mim__falo e ia saindo mas o Klaus levanta a mão para me fazer sinal pra parar e assim eu faço.

-Na verdade Eliza,está na hora de eu cumprir uma parte da minha palavra,Stefan vai.

-O que vai fazer com ela?pra onde vai levar?__stefan pergunta e eu posso sentir a irritação na voz dele.

-Só descobrirá se voltar velho amigo__ele dá três tapinhas no ombro do Stefan e pega o ray e joga no porta-malas.Stefan olha uma última vez pra mim e vai.

-Pra onde nós vamos?__pergunto entrando no carro no banco da frente.

-Eu lhe disse que tinha informações sobre a Vitória,quer saber onde ela está?__fiquei em silêncio pensando se queria saber o real motivo dela ter me abandonado?Se ela se importou comigo em algum momento quando forjou a própria morte.Não me importo com ela.

-Me leve até ela.

Entre Dois SalvatoresWhere stories live. Discover now