Palavra

465 52 9
                                    

Entrei em contato com a Dália por meio da ligação de poder,aceitei o acordo de se entregar e levar a Hope comigo.Hoje a noite,quando todos baixarem a guarda.Kai me ligou mais cedo,parece que o Diabo anda pelas ruas de Mystic Falls,ele tirou o Vítor de lá e levou ele para Geórgia,Damon e Bonnie ficaram lá.

-Eliza,almoço em família,lá em baixo,agora__Tia Rebeca me puxa.

-Não estou com fome.

-Sem essa de adolescente depressiva.Vamos comer.

-Adolescente depressiva seria o mais próximo que cheguei na realidade dos humanos.

Entro na sala de jantar e a mesa estava farta de comida,variações de doces e frutas e boa parte da família ali.Klaus no centro,meu pai a sua direita,Hayley,Jackson e Freya completavam a direita da mesa,Kol,Davina,Tia Rebeca ocupando a esquerda.E eu me sentei na outra ponta.

-Uma refeição em família,para variar__Klaus fala com um sorriso típico no rosto,meu coração sente uma dorzinha,nem toda a família está presente.

-Onde está a Esther?Não que eu esteja triste com a ausência dela__Todos dão um meio sorriso com a última parte.

-Trancada,em um feitiço de sono por garantia__Tia Freya responde.

A refeição na presença deles é bem melhor que eu esperava,enquanto todos conversam eu passo meu olhar por cada um deles,uma família,eu faço parte de uma família incrível,desajustada e cheia de problemas psicológicos,mas ainda sim,incrível.

-É hora de uma tradicional cerimônia de queima de desejos__Tia Rebeca praticamente pula da mesa,Klaus murmura alguma lamentação.

-Cada um faz o seu desejo e jogamos na fogueira juntos.

Se separamos para escrever os desejos antes de queimar a eles.Penso em tudo o que eu poderia pedir,são muitas coisas que eu quero mais uma em especial.

"Por mais momentos sem brigas e ameaças de morte,até mesmo como esse simples jantar,só que com todos juntos."

Sempre e para sempre.


[...]

Depois de queimar os pedidos conversamos um pouco,com uma família normal,poupamos os assuntos desagradáveis,cada um foi para seu lado depois.Assim que fiquei só meus pensamentos no Damon e no Vítor praticamente me bateram.Então escrevi uma carta para ele.

"Conheceu o diabo em pessoa olhos azuis,você tem muita histórias para contar para o nosso filho,eu também tenho,vou fazer questão de começar a ele com a história da nossa família.Por favor não cena a sua alma ao diabo,prometo que assim que acabar aqui eu mesma mandarei ele pro inferno,então teremos aquela conversa."

Ps:Não faça besteira.

Amasso o papel e faço o feitiço,logo o papel some em minhas mãos.Deito na minha cama e começo a ler um livro,ou pelo menos tento antes do Klaus me interromper.

Deito na minha cama e começo a ler um livro,ou pelo menos tento antes do Klaus me interromper

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-A Camille saiu da cidade.Espero que saiba o que está fazendo.

-Lobo mal,hora de dormir__Ele abre o sorriso malicioso e saí.

Hora de ir ver a titia Dália.

[...]

Andando com a pequena Hope em meus braços entro no galpão,no lugar e na hora marcado.A Dália já está lá.Antes mesmo de me aproximar conseguia sentir o poder emanando dela,muito poder.Nem mesmo o da Esther é uma fração de tudo isso.

-Que bom que cumpriu a sua palavra querida,me entregue a menina e vamos logo com isso__Ela estende os braços para pegar a Hope,mas eu não me movo.

-Qual o problema de eu levar? Ela está aqui,é o que importa.

Escuto barulhos de passos apressados,na hora marcada realmente.Klaus,meu pai,tia Rebeca e tia Freya entram empurrando a Esther.

-O convite não se estendia a vocês.Principalmente a você irmã__Dália olha com desprezo para Esther.

-Você ainda tem tanto ódio de mim?Depois de todos esses anos?

-Você deu um jeito de negar a mim o que me pertence,transformando eles em vampiros,mas mesmo assim ainda tenho duas primogênitas comigo.__Dália levanta a mão e um circulo de sal fica em volta de mim.

Ela tira de dentro da manga uma única estaca de carvalho branco e explode ela fazendo as cinzas sufocarem meu pai e meus tios. O Círculo a minha volta me protege.

-Você venceu Dália,você tem inclusive as últimas primogênitas,me deixe compartilhar com você a grande liberdade que encontrei na morte__Esther agarra a Dália,descaso a ilusão da Hope e saiu de dentro do círculo de sal.

Começo a sufocar,mas mesmo assimfaço um feitiço removendo as cinzas,Klaus se levanta e mata as duas com uma única apunhalada,morreram abraçadas.

Respirando pesado ainda o Klaus fala ironicamente feliz:

-Nós somos oficialmente órfãos.

Entre Dois SalvatoresOnde as histórias ganham vida. Descobre agora