Promessas são valiosass.

2.3K 182 13
                                    

Promessas,eu não acreditava em qualquer promessa,mas admito alguém que cumpre suas promessas me deixa encantada,não precisa se nenhum papel,gravação ou foto,simplesmente a palavra.

Estava na mansão Salvatore conversando com o Damon,depois de transar com ele,meio que não conseguimos ficar no mesmo local muito tempo sozinhos sem sentir tesão,fazer sexo sem ser obrigada tem seus valores,não quero me envolver romanticamente pelo dom juan Damon Salvatore,não teria capacidade de me humilhar ao ponto de ter que disputar a atenção dele entre mim e a Elena.Por isso larguei de mão meus sentimentos pelo coelhinho,foi só um beijo pra ele e vai ser apenas isso pra mim.Sem sentimentos sem dor.

-Soube que encontrou a Katherine,como foi lá?__ele me pergunta acariciando meu cabelo.

-Ela é interessante,sexy,atrevida da pra perceber o motivo de você ter ficado mais de um século obsecado por ela__falo e ele bufa.

-Estava louco,ela me disse que ama o Stefan,sempre foi e sempre vai ser o Stefan__Damon me fala e eu noto o tom de decepção,em outro momento concordaria com a kitkat,mas o Damon mudou,da água pro vinho,não totalmente mas mudou,não escolheria entre o Damon e o Stefan,pq o Stefan é considerado uma pessoa melhor que o Damon.Escolheria baseada em sentimentos.

-Ela vai ter que esperar o Stefan terminar com a Elena,ou algo acontecer,duvido muito que o coelhinho termine com a duplicata pra ficar com a Katherine.

-Você está falando pra ela ou pra você mesma?

-Não sou eu quem namora o Stefan Damon.

-Mas você queria estar namorando com ele né.O beijo de vocês dois foo digno de oscar.

-não,não iria querer estar namorando o Stefan se tivesse sentimentos por outro,como a Elena tem por você,olhos azuis.

-E como o Stefan tem por você,moranguinho.

-Sentimentos sem nenhuma demonstração,são pouco confiáveis.

-mas ainda assim são sentidos.

-eu vou atrás da Caroline,ela tá planejando uma festa para sei lá qual comemoração dessa cidade morta e amaldiçoada.

-Ele entupiu minha caixa de mensagens parece que a Elena sumiu,vou ajudar ele__ele fala se levantando da cama

-Boa sorte pra vocês.

Saio de lá e vou até a casa da caroline a xerife abre a porta e não me convida pra entrar,uma boa policial sabe até dos vampiros,mas eu entro na casa a barbie já tinha me convidado então nem adianta.Encontro a barbie só de sutiã e calcinha estérica procurando por uma roupa.

-Sabe toda essa algazarra pra encontrar uma roupa?

-o evento já tá todo organizado falta eu me organizar.

-Você soube que a sua amiguinha sumiu__ela vira o pescoço na minha direção,não sei como não quebrou.

-E você só me fala agora?eu tenho que comparecer a esse evento.

-Acabei de chegar Barbie,relaxa vai pro evento,eu vou atrás da Eleninha.

Ligo pro Damon,ele me fala que estão indo pro local aonde deu a localização da Elena,corro pra pegar um carro e vou atrás deles.

[...]

Quando chego perto da casa abandonada escuto vozes,Damon,Stefan uma voz feminina que não é da Elena e uma voz masculina que é muito familiar pra mim,mas não sei de onde.

-Seja lá quem estiver ai não pode contra mim__a voz masculina fala e só vem uma coisa na minha cabeça,Elijah.

Adentro na casa e encontro Damon enfiando uma estaca no coração do homem,mas ele puxa a estaca como se fosse nada,é claro um original não pode ser morto assim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Adentro na casa e encontro Damon enfiando uma estaca no coração do homem,mas ele puxa a estaca como se fosse nada,é claro um original não pode ser morto assim.Elijah percebe minha presença ali e me olha boquiaberto.

-Eliza como você....._ele ia falar mais o Damon enfiou uma viga de madeira no coração do Elijah fazendo ele ficar cinza.


----------------------------------------------------------------

Desculpem o sumiço,comentem no ep,me ajuda a saber o que vocês querem,estava meio desmotivada

Entre Dois SalvatoresWhere stories live. Discover now