Apoio

785 70 2
                                    

Nova Orleans,minha atual residência,admito que a cidade é muito linda,a música,as comidas,mas principalmente a forma como a arte é ativa aqui.Com tempo que ganhei por estar grávida,voltei a pintar.Fazia tempo que não me expressava nos quadros.Invado sempre o ateliê do Klaus,sempre que quero.

-Klaus está voltando de Mystic Falls,Katherine finalmente está morta__meu pai se escora na porta.

-Como se sente,em relação a isso?__pergunto sem desviar do quadro a minha frente,estou pintando o lobinho perseguidor da Hayley.

-Não sei.É um belo quadro,é o lobo que vocês foram inconsequentemente atrás?

-Sim,ele é lindo não é?__meu pai concorda,e entra no ateliê.

-Como você se sente em relação a gravidez?__ele pergunta com um certo receio.

-Pai,eu estou bem.Nós estamos,o pai dele é que parece não está bem__Damon não sai de Mystic Falls,só liga e é sempre com pressa.

-Ele vai vir quando for a hora,deixe que ele resolva os problemas com a família dele.Você permanece aqui até está tudo resolvido,talvez até depois disso.

-Nova Orleans é encantadora.Mas,não quero meu filho em uma cidade em que os ancestrais tem grande influência,sem falar dos vampiros do Marcellus.

-Eles não incomodaram você.Marcellus está preocupado,a garota a quem ele salvou terá que fazer a colheita.Ela está sobrecarregada.

-Kol irá matar qualquer um que chegar perto da Davina.Ele está feliz,eles estão__meu telefone começa a tocar,eu ignoro o som e continuo pintando.

-Nunca presenciei a colheita,creio que elas voltem assim que completada.Não vai atender?__meu pai pergunta sem olhar para o celular.Eu bufo e atendo a ligação do Matt.

-Aconteceu alguma coisa Donovan?

-A xerife está morta Eliza,a Caroline está arrasada.Só queria que você soubesse.

-Obrigada,vejo vocês amanhã.

-Você não pode sair daqui,você está segurando.Mystic Falls está cheia de perigos pra você e para o bebê__meu pai começa a falar antes mesmo de eu desligar.

-Eu tenho a Bonnie,o Damon,o Stefan eles vão me proteger.Não há nada que possa fazer que vá me impedir de ir até lá.

-Leve o Kol com você.

-O Kol vai ficar aqui e cuidar da Davina.Não vou pedir pra ele se separar da namorada dele nesse momento crucial.E nem o senhor vai__saio do Ateliê e coloco algumas roupas na mala.

-Eliza,me escute.

-Não pai,eu vou tá legal?a Barbie é minha amiga e eu não vou deixar ela sozinha.

-Você tem certeza que quer se arriscar?

-Não é risco algum.Quando as coisas se acalmarem eu volto.

[...]

Mystic Falls

Fiz o possível para chegar antes do enterro.Infelizmente cheguei no meio do funeral.Caroline estava cantando uma música em homenagem a Xerife Forbes,a voz dela apesar de ser linda e afinada,hoje está carregada de dor.
Damon toca meu braço e me leva até um assento,as pessoas vão até a Caroline prestar as condolências.Eu fico sentada esperando a multidão se dissipar.A Liz Forbes era muito amada,e sempre será lembrada.Assim que a multidão se dissipa eu vou até a barbie.

-Liza__Ela me abraça apertada.Não acho que as palavras "eu sinto muito" vão fazer alguma diferença depois de tantas outras pessoas terem falado essa mesma ladainha.

-Desculpe por não chegar antes,eu sei que é uma pergunta idiota,mas como você está?__é tudo o que eu falo.Não á nenhuma palavra certa nesse momento.

-Você veio é o que importa, eu estou bem na medida do possível.Eu vou pra casa agora__ela tá muito apressada.Deixo ela ir embora e vou atrás dela.

[...]

Ela entrou em casa,Elena entra antes de eu entrar também.

-Eu disse que estou bem,as duas__ela fala de costas pra nós duas,Elena e eu nos entreolhamos.

-Não acredito em você,e parece que a Eliza também não.Caroline,você se preocupou muito em viver apenas o dia de hoje,apressada.Só queria que tudo fosse breve,como se não houvesse amanhã.

-Porquê o amanhã não vai importar,não é Caroline?Você planeja não sentir nada,não quer sentir nada,porquê vai desligar tudo__Acompanho a linha de raciocínio da Elena.

-Eu achei que ia enfrentar a dificuldade,achei que tudo ia melhorar,que ia me recuperar como sempre.Mas aí o Damon me fez ver que tudo só vai piorar__eu bufo ao escutar a Caroline dizer que escutou o Damon,por mais verdade que seja o que ele falou.

-Desde quando você ouve o Damon?__Elena pergunta irritada.

-Eu não dou conta do pior.Eu não achei que ia piorar.É melhor assim.

-Melhor?Você está prestes a desligar a humanidade,vai se arrepender quando religar Caroline.

-Essa é a sua experiência,eu tenho controle sobre meu ser vampiro que você já mais teve.Não posso dizer o mesmo da Eliza que não desligou.Mas,a minha experiência vai ser diferente.

-Vai ser fatal Caroline.Olha o que aconteceu comigo...

-É o que eu estou dizendo Elena,você fez,você desligou.Você não teu conta da dor quando seu irmão morreu,você desligou.Por acaso vocês acham que são os únicos que podem fugir do luto?Eu preciso que pelo menos parte da dor vá embora quando a humanidade voltar.

-E por acaso você mudaria de ideia se o Stefan tivesse dito a coisa certa?__Elena pergunta a ela e eu fico meio perdida na conversa.

-Não importa.Ele não disse__Caroline se irrita e quebra o pescoço da Elena e se vira pra mim.

-Não tente quebrar o meu pescoço,não sei o que pode acontecer com o bebê.Eu não estou aqui para julgar você Caroline,nem tentar te impedir__ela finalmente olha pra minha barriga e as lágrimas dela voltam a descer.

-A minha mãe morreu Liza,você não tem ideia do quanto dói eu não consigo respirar.Eu não aguento,eu não tenho que aguentar isso.

-Ninguém merece aguentar Caroline.Não é justo,eu sei que não é.Você não precisa aguentar a dor agora Caroline,se quer desligar tem todo meu apoio__abraço ela.

-Obrigada Liza__ela se solta do abraço e limpa as lágrimas.

Ela desligou.

Entre Dois SalvatoresWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu