Casamento.

657 45 3
                                    

Dois meses depois...

Chegou o dia do meu casamento,eu Eliza Bennet Mikaelson,vou me casar com Damon Salvatore.Olhando pro meu passado,nos últimos três anos pra ser mais exata eu não me imaginaria assim.Fiquei entre dois Salvatore por mais de um ano,hoje eu posso dizer que o que eu senti pelo Stefan foi amor de adolescente,uma adolescente amando um vampiro adolescente de mais de cem anos,mas amei,ele era a idealização que eu tinha sobre a época da escola,líder de torcida com o jogador de futebol,tem como ser mais clichê?

-Eliza,acorda pra vida,seu cabelo está pronto__Caroline me tira dos devaneios,estalando o dedo na minha frente.

-Estou acordada,só estou pensando em como tudo mudou.

-Ótimo a Bonnie já vem pra se arrumar aqui também__Caroline para de falar quando a Hayley entra já pronta.

Como todas as declarações de casamento se baseiam em uma cor,eu escolhi vermelho.Rosas vermelhas tanto na decoração como no buquê,nos bolsos do terno dos rapazes.Os vestidos das madrinhas,vermelhos.
Outras pessoas poderiam achar exagerado,fodam-se,meu casamento,minha decisão.

-Você está linda Eliza__Hayley fala,eu olho pro meu vestido,com uma calda longa,não muito estofado,mas não muito colado.Ombros caídos,meu cabelo preso em um penteado de lado,eu me definiria com uma palavra.
Perfeita,Klaus me chamaria de modesta eu sei.

A porta do quarto é aberta e a Bonnie entra perfeita no vestido vermelho,idêntico o da Caroline e da Hayley,minhas madrinhas,afinal não poderiam ser outras pessoas,o Kai é o meu padrinho,junto com o Klaus.
Tio Kol vai fazer a cerimônia.E o meu pai é claro,vai me levar até o altar.

-Uau,Liza você está incrível__Bonnie fala com os olhos cheios de lágrimas,adoraria ter a vovó Sheila e meu pai Vítor aqui,seria acompanhada por dois pais até o altar.Mas,me conformo em saber que ele está na paz,junto com a minha avó.

A porta se abre novamente e eu me viro vendo meu pai e o Klaus me olharem e ficarem boquiabertos.

A porta se abre novamente e eu me viro vendo meu pai e o Klaus me olharem e ficarem boquiabertos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Eliza você está__Klaus parece procurar palavras.

-Perfeita__meu pai completa.

-É meu dever como padrinho te alertar,ainda dá tempo de fugir__Klaus fala em meio a um sorriso.

-Niklaus__Meu pai repreende ele no mesmo instante.

-Está na hora__Caroline avisa e sai,Bonnie me abraça e vai junto,restando só eu,meu pai,Hayley e Klaus.

-Espero que seja feliz Eliza,vou levar o seu padrinho linguarudo__Hayley saí puxando o Klaus.

-Eliza,vamos se apresse,aliás você está linda__Tia Rebeca cuidou de toda a decoração.Ela adorou a ideia de ter rosas vermelhas como tema.

-Já estamos indo Rebeca,é normal a noiva se atrasar__Meu pai parece calmo,com a quietude e elegância inabalável que só o Elijah Mikaelson poderia ter.Tia Rebeca saí deixando apenas eu e meu pai.

-Está pronta Eliza?__meu pai estende o braço.

-Sim,pai,estou pronta__coloco o meu braço sobre o do meu pai e caminhamos pra fora da Mansão Mikaelson.

Olho pra toda a decoração no enorme jardim,todos os convidados,tudo perfeito.Convidei apenas pessoas que tinha alguma importância pra mim ou pro Damon.
A música típica da entrada da noiva começa a tocar,eu fixo meu olhar no Damon,com um terno preto impecável,Stefan ao seu lado como padrinho.

Um passo após o outro chegamos ao altar,um arco de rosas vermelhas,meu tio Kol bem no meio.Meu pai estende minha mão pro Damon,mas não solta.

-Cuide dela Salvatore__Ele fala calmamente,e depois me entrega.

-Sempre__Damon pega a minha mão e nos viramos pro Tio Kol.

-Hoje estamos aqui para sermos testemunhas o casamento de uma Mikaelson com um Salvatore,Eliza você fez milagre.Não sei porque precisamos de momentos como esse para aproveitar a beleza do momento,durante o momento,ou para sermos gratos pelo o que temos.Eu sou grato por hoje,e grato por toda a minha família.Hora dos votos.

-Eliza Mikaelson,como eu posso falar sobre o que eu sinto por você?Desde o dia em que eu te conheci naquele beco,sabia que iria virar minha vida de cabeça pra baixo.Você viu em mim algo que nem mesmo eu via,na verdade ninguém via,fez acreditar que eu valia a pena,fez com que em 176 anos da minha existência em me sentisse vivo.E me deu o melhor presente da minha vida,das nossas vida na verdade,alguns meses atrás na noite em que eu pedi você em casamento,a sena que eu presenciei,você e o nosso filho brincando na cama,foi um dos momentos mais incríveis em tantos séculos,agora quero passar por muitos mais momentos ao seu lado,de hoje em diante,até o meu ultimo suspiro.

Ele coloca a aliança em meu dedo,eu respiro fundo e falo:

-Damon,quando você tentou me devorar naquele beco,eu quis te matar,depois quando você continuou me perseguindo eu quis te matar mais ainda.Aos poucos você foi entrando na minha vida e mudando ela.Eu estava quebrada,cada parte minha queria desistir mas,você estava lá comigo,me ouviu falar sobre meu passado,me fez rir,me fez querer viver,não existir,mas viver.Eu amei você,amei mais ainda quando me deu o nosso filho,e ainda amo você,mesmo daqui a cem anos eu vou amar você.Até meu último suspiro

Como ele,eu coloco a aliança no dedo dele.

-Pelo poder concedido a mim pelo monge franciscano no século 18,e pela internet algumas horas atrás, só pra garantir eu os declaro marido e mulher,pode beijar a noiva.

Maratona 1/3
Últimos capítulos.

Entre Dois SalvatoresWhere stories live. Discover now