Capítulo 18

30.5K 3.3K 1K
                                    

Uma luz forte começou a incomodar, fazendo com que o sono se dissipasse lentamente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Uma luz forte começou a incomodar, fazendo com que o sono se dissipasse lentamente. Alguns minutos foram necessários para que eu entendesse onde estava, já que minha cabeça doía, meus olhos ardiam e minha garganta se encontrava tão seca que parecia está queimando, o que me causava um incomodo grandioso.

Parada em frente ao espelho do banheiro que era adjacente ao meu quarto, conseguia observar o estado deplorável que me encontrava. Olhos inchados e avermelhados, a palidez no rosto e nos lábios trouxeram as lembranças da noite anterior de uma única vez.

A escuridão, dor, angústia, medo...Tudo voltou na minha mente, porém o carinho, o cuidado e a preocupação estampada nos olhos azuis também vinham; Cada mínimo detalhe.

Dimitri esteve aqui, cuidou de mim... ou seráque foi tudo fruto da minha imaginação?

Estava atordoada com as lembranças de Dimitri em minha mente, entrei em um conflito interno entre acreditar que esteve aqui, ou que tudo isso foi fruto da minha imaginação...

Após fazer minhas higienes pessoais, saio do quarto confusa, mas logo ela se dissipa quando avisto Dimitri deitado no sofá da sala com um cobertor por cima de seu corpo.

Aproximo-me levemente do local onde ele estava, porém quando estou bem perto uma voz me chama atenção e ao virar o rosto, noto que se tratava de Emma me chamando.

-Deixe-o dormir, ele passou praticamente a noite inteira acordado, cuidando e preocupado com você. -Anuncia assim que me aproximo dela.

-Ele passou a noite cuidando de mim? -Pergunto ainda incrédula.

-Sim, e foi um sacrifício convencê-lo que você ia ficar bem e que ele não precisava se preocupar. -Diz me entregando uma xicara de chocolate quente. -Desculpa por não estar aqui. -Sua voz sai carregada de culpa.

-Não ouse pedir desculpas, pois você não tinha como saber e sem falar que você estava trabalhando.

-Mas... -Tenta argumentar, porém a interrompo.

-Mas nada, você também tem uma vida então relaxa, eu preciso começar a tentar me virar... -Solto um suspiro. -Tudo bem que dessa vez não deu muito certo, mas na próxima vai dar.

-Você está bem? -Pergunta séria.

-Estou melhor...Você me deu o remédio? -Indago já sabendo a reposta.

-Sim, eu dei assim que cheguei e vi como estava...

-Obrigada por me ajudar.

-Não foi nada, mas acho que a pessoa que merece mesmo um obrigado é ele. -Diz olhando para o Dimitri. -Ele só saiu do seu lado quando teve a certeza que você estava dormindo e que não iria acordar daquele jeito de novo, e também porque eu o expulsei o mandando dormir.

-Eu não sei como ele entrou aqui em casa, nem o motivo dele ter vindo, mas eu só tenho o que agradecer, não achei que ele faria isso, porém...

-Porém? -Pergunta me incentivando a continuar.

Uma Regra - Os SartoriOnde as histórias ganham vida. Descobre agora