Capítulo 42

15.6K 1.5K 491
                                    

-Ainda acho melhor você perguntar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Ainda acho melhor você perguntar.

-Claro que não, quando ele inventa de invadir a minha casa, ele não me avisa.

-Mas não é uma nem duas, e sim três pessoas a mais Dimitri.

-Suas amigas, o que tem demais delas passar o Ano novo com a gente.

-Emma e Erick se odeiam, os dois ficam se bicando o tempo todo. Elisa e Thomas, a hora estão de boa e outra hora não, lá únicos que se salvam é Alan e Daisy.

-Elea que aprendam a viver em sociedade. Vamos precisar buscá-las?

Anuí com a cabeça. Quem iria dirigir seria Elisa, mas Daisy alegou que era muito nova para morrer, e disse também que como é época festiva, costuma se ter muitos acidentes, então seria melhor elas irem com o Dimitri, visto que o mesmo dirige com mais tranquilidade que Elisa.

Elisa não gostou muito, mas acabou concordando, para o alívio de Daisy e tristeza de Emma.

-Boa noite meninas, como estão? -Pergunta assim que as meninas entram no carro.

Como Emma está dormindo na casa de Elisa, Daisy decidiu ir se arrumar lá, assim seria mais fácil na hora de buscá-las.

Boa noite. -Responderam juntas.

Durante a viagem Emma conseguiu convencer Dimitri, a colocar sua famosa música de andar de carro. A cena toda foi maravilhosa, pois no exato momento que a música ecoou pelo carro, as três começaram a cantar e dançar com as mãos, estavam meio desconjuntada, e a música estava saindo de forma meia embolada, mas mesmo assim conseguiram convencer a Dimitri a cantar com elas.

Dimitri relutou um pouco, mas é meu conseguiu ser bem convincente em seu argumento, depois de poucos segundos o mesmo estava cantando junto com as meninas.

Emma conseguiu convencê-lo, a cantar várias músicas durante todo o trajeto, e essa se tornou oficialmente a viagem de carro que eu mais ri.

Assim que chegamos, subimos todos em direção ao apartamento de Thomas, que ficava na cobertura do prédio. O local é simplesmente espetacular, e bem elegante também, o elevador tinha vista para cidade já que uma de suas partes eram feitas de vidro. Arquitetura do local era perfeita, minha mãe gostaria disso...

Assim que Thomas abriu a porta sua, fisionomia inicial foi de alegria, mas assim que o mesmo visualizou eles ao meu lado seu rosto se tornou um pouco sério.

-Ainda bem que aqui não tem fonte de chocolate. -Comenta depois de nos cumprimentar.

-Oiê pra você também. -Diz entrando.

-Por que você está com essa cara Thomas? -Pergunta a Erick se aproximando. -Agora já entendi o motivo, o bom é que aqui não tem como eu ser atropelado.

-Os homens dessa família são tão rancorosos, ou é impressão minha? -Indaga Emma para Elisa.

-Não é impressão sua não, são rancorosos mesmo.

Uma Regra - Os SartoriOnde as histórias ganham vida. Descobre agora