Capítulo 24

26.7K 3.2K 1.6K
                                    

Antes do capítulo começar, eu sei que eu disse que iria para de usar caixa alta, mas decidi voltar, pois vai ser nescessário nos próximos capítulos kkkl. Ainda estou descobrindo minha forma de escrita, então espero que não liguem pra essa pequena mudança.

 Ainda estou descobrindo minha forma de escrita, então espero que não liguem pra essa pequena mudança

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Emma? -Chamo novamente, mas a mesma continua do mesmo jeito. -EMMA. -Dessa vez elevo minha voz, e parece funcionar já que a mesma aparenta voltar a realidade.

-Oie. -Responde meio aéria ainda.

-É a segunda vez que você fica com essa cara enquanto olha pra janela...Tem al...

Enquanto eu falava, dava alguns passos me aproximando da janela, porém não conseguir concluir, pois Emma entrou na minha frente, segurou meu braço e começou a me arrastar até a cozinha.

-Não é nada, só tava pensando em uma coisa que não é muito agradável.

-Tem certeza? -Pergunto tentando voltar, mas a mesma não deixa.

Eu conheço Emma a muito tempo, tempo o suficiente pra saber quando ela está mentindo, e nesse exato momento ela está, só não compreendo o porquê.

-Tenho, agora o que você acha disso?

Emma tira de um armário uma sacola cheia de doce.

-Meu Deus, quando que você comprou isso tudo?

-Ontem, decidi fazer a compra do mês em doce também.

-Tá me ganhou no doce, não continuo insistindo na pergunta.

Droga de código.

O fato de eu ter parado de insistir, não vem pelo motivo dela ter me comprado com doces, longe disso, mas sim por um pequeno código para evitar discussão que criamos. Como somos duas mulheres dividindo o apartamento, achamos que seria uma boa ideia, afinal não é todo momento que estamos com vontade de falar algo, ou simplemente não é um assunto a ser comentado, dessa forma em vez de falar que não está afim, ou inventar várias desculpas que podem acabar gerando inúmeras perguntas, apenas oferecemos doces, dessa forma, não temos a necessidade de retornar ao assunto.

Minha curiosidade é muito grande, mas infelizmente tenho que respeitar o código, da mesma forma que ela respeita...As vezes.

Porém ele só se refere a perguntar, e nada de eu olhar por conta própria...Depois eu vejo o que é.

-O que acha de um filme?

-Só aceito se for Capitão América, ou homem aranha. -Um sorriso surge em seus lábios ao ouvir minhas sugestões.

-Bom, como já vimos a bundinha do capitão América, o que acha de vemos o maravilhoso, lindo, gostoso, espetacular homem aranha.

-Amei a ideia. -Digo rindo.

 -Digo rindo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Uma Regra - Os SartoriOnde as histórias ganham vida. Descobre agora