Capítulo 68

8.1K 917 95
                                    

Suas palavras entraram no meu coração, como flechas em chamas, aquecendo-o e o fazendo acelerar freneticamente, trazendo borboletas para a boca do estômago, e deixando meus olhos cheios de lágrima

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Suas palavras entraram no meu coração, como flechas em chamas, aquecendo-o e o fazendo acelerar freneticamente, trazendo borboletas para a boca do estômago, e deixando meus olhos cheios de lágrima. O ar em meu pulmão, parecia ter caído roubado de mim, pois inspirava e expirava profundamente, na tentativa de controlar melhor. Meu corpo não parecia responder certamente aos meus comandos.

-Eu te amo. -As últimas palavras foram saídas pelos seus lábios, entretanto, essas como um sussurro, fazendo com que somente eu pudesse escutar.

Não somente eu havia ficado emocionada com as palavras de Dimitri. Tanto a sua família, quanto a minha família, e os nossos amigos, se encontravam encantados pelas maravilhas proferidas por meu amado.

-Depois desse lindo voto do noivo, vamos passar para o voto da noiva. -Diz o senhor de cabelos esbranquiçados.

Antes de começar a falar, respiro profundamente, tentando deixar um pouco a emoção de lado, para que assim, conseguisse falar tudo o que pretendia.

-Meu amor. -Pisco algumas vezes respirando fundo, afastando as lágrimas que estavam querendo sair. -Em primeiro lugar, quero lhe agradecer por tudo, você na minha vida não é só o meu namorado, ou somente o meu noivo, mais sim o meu companheiro em todos os momentos, tanto os ruins que já passamos, e não foram poucos, quanto os bons, que vivemos e iremos viver... Antes de estarmos juntos, você foi o primeiro a começar a lutar por essa união, e mesmo sabendo das minhas limitações e dos meus medos, não desistiu de mim, ao contrário, continuou ao meu lado, me dando todo o apoio... Eu era como uma sala escura, me afogando na minha própria escuridão, mas você apareceu, trazendo consigo, toda luz que faltava antes, e me mostrando que eu não precisava mais viver nesse breu. -Algumas lágrimas saíram dos meus olhos, mesmo tentando lutar, para isso não acontecer. Aproximou-se de mim como um verdadeiro amigo de início, cativou minha confiança, e me mostrou o homem maravilhoso que era, o homem que eu achava que só encontraria em filmes ou livros de romance... Mas eu o encontrei aqui, no mundo real, mas fui levada a uma maravilhosa fantasia com você, e fico extremamente feliz, da sorte que tive... Quero ser meu amor, por você, o mesmo que foi por mim. -Olho mais profundamente para ele, para que assim, o meu amor, pudesse ter a plena certeza de que minhas palavras, eram as mais sérias. -Eu vou está ao seu lado, durante todos os dias que eu viver, pois eu não quero você só como meu marido, mas quero você como meu companheiro de vida, que poder viver todos os dias ao seu lado... Você me mostrou o amor de novo, trouxe ele para minha vida com um novo significado. Eu vejo o nosso amor todos os dias, nas flores que me dá, nos abraços apertados e que fazem o coração bater freneticamente e o peito aquecer, nas risadas que damos, nos nossos momentos de lazer, nos nossos beijos, que transmitem um pouco de tudo aquilo que sentimos dentro de nós, na troca de olhares que fazem nossas pupilas dilatarem... Eu sou, e eu estou, completamente apaixonada por você amor, e desejo que nosso amor seja tão vasto quanto o universo em que vivemos, por isso venho aqui prometer ser sua companheira de vida durante todos os dias que eu viver.

Uma Regra - Os SartoriOnde as histórias ganham vida. Descobre agora