Capítulo 26

29.6K 2.4K 925
                                    

Estava arrumando as coisas que Celeste tinha deixado bagunçado em seu quarto, para finalmente poder ir para casa, porém escuto um barulho de passos se aproximando, me levanto sem entender, entretanto vejo Erick entrar apressadamente no quarto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estava arrumando as coisas que Celeste tinha deixado bagunçado em seu quarto, para finalmente poder ir para casa, porém escuto um barulho de passos se aproximando, me levanto sem entender, entretanto vejo Erick entrar apressadamente no quarto.

-Ué você não estava com Lucca?

-Sim, mas o que ele me amostrou me fez abrir os olhos...É sério...Vem preciso falar algo sério com você. -Diz me chamando para o acompanhar.

Enquanto seguia ele para o andar de baixo me deparo com Alan e Thomas parados encostados no pé da escada.

-É uma noite dos homens e eu não estou sabendo? -Pergunto quando aproximo deles.

-Infelizmente não. -Diz Thomas sério.

Thomas nunca é sério, a não ser aconteça algo muito importante ou seja um assunto relacionado ao trabalho dele.

-Pelo visto a coisa é bem séria, pra você não está zoando.

-Bastante. -Diz firme.

-Venham. -Chama Erick.

Erick caminha indo para o seu escritório e apenas o seguimos. Quando todos estavam dentro do local, Erick começa a tirar uns papéis de dentro de uma bolsa, e a cada segundo que pasava mais papéis eram colocados sobre a superfície de sua mesa de forma bastante organizada
No total eram cinco pilhas com muitas folhas cada.

Nem eu e nem meus irmãos descidimos interromper enquanto ele organizava as coisas, porém estávamos todos atentos a cada movimento que ele fazia, tentando entender o motivo dele ter nos chamados a essa hora da noite para conversar, e também o que tinha nessas folhas.

-Tem uma coisa muito errada acontecendo com a nossa família e não é de hoje... A gente precisa dá um jeito nisso. - Profere Erick com uma voz grave e rouca, cortando o silêncio que estava presente entre nós. -Estamos com problemas em todos os nossos negócios.

-Em todos? -Pergunto supreso. -Até você Thomas?

Nunca. Durante toda sua carreira, Thomas teve um problema, com sua marca de jóias, ele se dedicou ao máximo desde de o início, para que tudo fosse perfeito.

-Infelizmente essa merda está acontecendo comigo também.-Passa as mãos pelo cabelo frustado.

-Todos estamos com problemas menos você, por enquanto...

-Eu sabia da questão do Alan por causa dos desfiles, e do seu problemas com as contas porque você havia comentado....Mas você Thomas, porque não me contou?

-Comecou há pouco tempo, no início achei que era apenas falhas nas entregas, já que isso aconteceu algumas vezes, porém sempre foram resolvidos, mas agora já está se tornando um grande problema. - Anuncia austero e com uma voz arrastada e cansada.

-E porque nenhum de vocês falou sobre nada disso comigo? -Pergunto chateado, por não terem conversado comigo, somos irmãos, fizemos até a merda de um juramento que o Thomas inventou "Juntos, não importa se estamos com problemas ou não, porém sempre juntos." Só que nenhum deles chegou e falou isso comigo.

Uma Regra - Os SartoriOnde as histórias ganham vida. Descobre agora