Capítulo 4 - Ela

191 32 8
                                    

Miyeon apresentou vários clubes a Jungkook e mesmo ele demostrando interesse por alguns, não quis ficar em nenhum. Os dois já estavam ficando aborrecidos e com falta de opções.

— Você tem algum clube em mente, Jeon? — Miyeon falou, precisava de alguma ideia.

— Na verdade não, na minha antiga escola foi difícil escolher um clube também.

— Hm... qual era o seu clube?

— Taekwondo.

— Então você gosta de esportes?

— Acho que sim, sempre fui bom em educação física.

A esperança pareceu ter voltado a Miyeon. Mesmo tendo vistos vários clubes, ela havia esquecido dos de esporte. Esses geralmente eram bem concorridos e não seriam os mais adequados a um novato.

"Talvez Jeon possa ser uma exceção" foi a idéia que veio a sua mente.

— Então vamos ver os clubes de esportes! — Miyeon disse e acelerou seus passos, sendo seguida por Jungkook.

Atravessaram metade da escola até campo verde. Miyeon sabia que alguns alunos ainda estavam sendo avaliados, então seria uma ótima oportunidade.

Jungkook, que estava fascinado por ver o campo de perto com os jogadores, sentiu a excitação querer tomar conta do seu peito ao apreciar uma vista tão bonita.

Miyeon fez contato com um dos jogadores que possuía o número cinco em suas costas. Jeon apenas ficou esperando timidamente atrás dela.

— Onde estão todos?

— Todos quem? Fala dos que iriam tentar entrar? Foram embora, só dois passaram.

Disse como se fosse algo normal, mas aquilo fez Jungkook saltar os olhos. Para alguém que antes se encontrava super empolgado, uma ponta de nervosismo pareceu querer adentrar sua mente depois de ouvir aquelas palavras.

— Os testes continuam, certo? — perguntou Miyeon.

— Sim.

"Então talvez eu tenha uma chance"

De todos os lugares que foram, esse com certeza o deixava mais animado, já que amava jogar.

— Então pode fazer com esse aqui. — Miyeon deu um passo pro lado e mostrou Jungkook, que ficou sem reação com a apresentação repentina.

—  Tá bom — disse indiferente. — O capitão saiu com os dois que passaram, então eu mesmo faço o teste.

Ele foi até os bancos onde tinham algumas bolsas pegou uma delas e uma chuteira para emprestar. Após conferir que a chuteira serviu, caminhou direto até o meio de campo. Jungkook tirou o casaco e o colocou no chão, estava sem jeito e com os ombros encolhidos, mas o seguiu mesmo assim.

— Geralmente fazemos o teste em time, mas como você está sozinho vai ser um contra um. O seu objetivo é marca um gol, coisa básica.

Jungkook concordou com a cabeça e o jogador a sua frente deu uma olhada para o lado, sinalizando pra soarem o apito.

O veterano não tinha muita expectativa no garoto, sem preocupação dominou a bola se sentindo em vantagem, até notar que a bola não estava mais em seus pés e sim percorrendo o campo, sendo levada pelo adversário, em direção a rede.

O camisa cinco nem teve tempo de reagir. Após perder a partida tão rápido e com tanta facilidade se sentiu constrangido e disse.

— Desculpa, eu não tava jogando pra valer, vamos de novo.

O Time Perfeito • vkookminWhere stories live. Discover now