Capítulo 8 - Eu quero

200 29 3
                                    

Intervalo, o momento livre dos estudantes. Dar uma pausa da aula, descansar a mente depois de horas seguidas de conteúdo, se alimentar e repor as energias perdidas… Mas em vez de  Jimin ir comer seu delicioso almoço, feito com amor e carinho por si mesmo, ele estava cara a cara com Taehyung que também desejava estar comendo na sua mesa tranquilamente, entretanto deveria dar prioridade à reunião com o capitão de futebol. 

Infelizmente a primeira aula do dia era com um professor que não tolerava atrasos, então não puderam conversar logo que chegaram e tiveram que esperar até esse horário.

— Park Jimin — disse Taehyung se sentando na cadeira em frente à mesa de Jimin.

— Kim Taehyung. Obrigada pelo seu tempo.

— Igualmente.

Ninguém poderia negar a formalidade nos modos e tratamento entre eles, educados e sérios. Se não fossem os uniformes e os sucos de caixinha a mesa, alguém que olhasse de longe até acharia que algo importante estivesse acontecendo. Bom, era algo importante para os dois.

— Imagino que esteja ciente do tópico dessa conversa no intervalo.

— Sem dúvidas. 

— Então vamos ao ponto: eu quero Jeon Jungkook.

— Realmente bem direto, então vou retribuir a sinceridade: também quero Jeon Jungkook — Taehyung disse mantendo os olhos fixos em Jimin. — Passei a tarde inteira vendo duplas jogarem um simples jogo sem emoção ou qualidade qualquer, parecia um enterro de tão deprimente.

— Me compadeço da situação. Ontem à tarde fizemos uma partida e todos pareciam baratas quando joga veneno, passei dois pra não falarem que sou malvado.

— Poxa, mas você também... — Taehyung conteve um risinho pela forma como Jimin ofende delicadamente seus colegas.

— Shiiu, isso é uma reunião séria — Jimin notou um riso sendo preso por Taehyung e involuntariamente também teve que reprimir o seu.

Os dois já se conheciam há alguns anos, haviam se acostumados com a presença um do outro e sabiam seus jeitos e manias, então não era nenhum erro dizer que se sentiam confortáveis juntos. Ambos sendo capitães que se destacavam e competiam silenciosamente entre eles, tinham uma sensação de compreensão.

A partir disso a seriedade foi perdida, e os dois começaram a choramingar, como duas crianças mimadas quando querem alguma coisa. Até nisso eles se entendiam bem.

— Ah, Jimin, ele é bom comparado aos outros.

— Eu sei, eu sei.

Os dois estavam choramingando sobre como achavam Jungkook bom, falando de forma manhosa. Estavam acostumados a levar aqueles menos ruins e com alguma chance de crescimento e fazer deles jogadores decentes.

Jeon foi um dos poucos que demonstrou não estar nessa categoria, e ver alguém realmente bom em alguma coisa encanta qualquer pessoa. No fim ele acabou sendo notado justamente pelos dois capitães mais competentes e competitivos do colégio.

— Será que a gente tá exagerando ? — disse Taehyung enquanto colocou o cotovelo na mesa e apoiou o rosto na mão.

— Você acha? Não sei. — O outro disse olhando para baixo.

Pensaram um pouco em silêncio, até Jimin erguer um olhar diferente para Taehyung. Não demorou muito para que dissesse o que tinha em mente.

— Vamos fazer assim, hoje vai ter educação física no segundo ano, depois desse intervalo. Podemos aproveitar pra dar uma outra olhada e ter certeza.

O Time Perfeito • vkookminOnde histórias criam vida. Descubra agora