Capítulo 6 - AH

158 31 6
                                    

Cadeiras arrastadas, conversas animadas, gritos de alegria, uma movimentação rápida para fora da sala... apenas com o toque do sinal. Jungkook seguiu o mesmo destino que todos rumo ao almoço que havia combinado com Namjoon no dia anterior. No caminho até o refeitório foi seguido por um grupo de alunos aparentemente hostis, realmente alguma coisa estava acontecendo. Preferindo evitar se aproximar daquela multidão estranha, acelerou seus passos em direção ao local.

Avistando Namjoon em uma mesa foi ao seu encontro enquanto as pessoas atrás de si foram sem hesitar direto para o fundo, onde serviam a comida. Jungkook com a testa franzida assistia os colegas terem dificuldade em forma uma fila, parecia que ninguém queria ficar para trás.

Qualquer um que visse os estudantes organizados pela manhã não acreditaria que agora eles eram aquela multidão barulhenta e desesperada. Gritando por sua vez na "fila", empurrando uns aos outros violentamente, sem poupar ninguém.

— Jungkook? — chamou Namjoon, vendo seu amigo meio pensativo.

— Hm?

— Tudo bem?

— Sim, é só que... o que está tendo lá atrás?

— Eu não avisei que teria churrasco hoje?

— Não, ontem você me disse apenas para vir rápido te encontrar. — deu um leve suspiro. Namjoon havia dado a impressão que era algo importante, não esperava que fosse apenas pelo almoço.

— Ah — Namjoon sorriu sem graça. — Culpa minha, senta aqui do meu lado. Aqueles lá atrás estão tentando conseguir comida, em dias como esse eles tendem a ficar meio empolgados.

— Empolgados é pouco, quando eu fui com o Minie quase rasgaram nossos uniformes. — disse Hoseok fuzilando a horda de estudantes com olhos. — Nenhuma boa memória disso.

Jeon estava tão focado na multidão atrás que não prestou atenção nas pessoas presentes na mesa. Obviamente havia Hoseok que conheceu ontem e que estava feliz por rever já que tinham se dado bem, mas à frente deles estava um menino desconhecido.

— É muito esforço por um pedaço de carne  — disse o menino sentado junto à mesa em frente aos três, olhando a multidão com um peso julgador nos olhos e balançando negativamente a cabeça.

— Deixa eu apresentar vocês. Jungkook, esse é Park Jimin, meu amigo e um dos responsáveis do que aconteceu ontem.

Jimin se lembrou do amigo que o Kim já havia comentado algumas vezes e que deveria ter conhecido no dia anterior se não fosse pelo... acidente. Ele sorriu docemente e cumprimentou o mais novo que lhe pareceu adorável com o cabelo preto e olhos redondos, estranhamente familiar...

— Você sabe que não precisa me apresentar falando de ontem, né, Jonnie? — sua voz soou mais alta, em tom de repreensão. — Ele vai ter uma ideia errada de mim. — Por fim seus lábios cheinhos formaram um biquinho como se estivesse chateado.

O fofo biquinho não passou despercebido aos olhos de Jeon, que sorria de alegria por falar com Jimin. Não havia dado muita atenção quando passou por ele antes, mas agora havia conseguido ver o lindo sorriso no rosto do mais velho, que combinava com os cabelos castanhos em um visual lindo demais.

Antes que pudessem falar mais alguma coisa, alguém se aproximou da mesa chamando atenção dos demais.

— Bem, agora que você conheceu o idiota um, só falta conhecer o idiota dois ali — Hoseok sinalizou com a cabeça para Taehyung que chegava.

— Quem você tá chamando de idiota? — disse o Kim mais novo rispidamente, sentando-se ao lado de Jimin.

— É, seu traidor. Depois de ter deixado a gente ser levado, acha que tem moral pra ofender quem? — esbravejou Jimin.

O Time Perfeito • vkookminOnde histórias criam vida. Descubra agora