Capítulo 14 - Maduro

43 4 0
                                    

À tarde todos os alunos praticavam suas atividades em seus respectivos clubes, Taehyung não era diferente. Sentado no banco fazendo uma pausa e observando o treino dos seus colegas ou pelo menos era o que parecia ser aos espectadores de fora. 

Dias haviam se passado desde o amistoso de futebol e Jungkook ainda continuava a falar sobre o isso, não só ele como também seus colegas de time perceberam. Vez ou outra o garoto trocava mensagens com Jimin perguntando sobre jogadas, táticas e treinos. Agora como ele sabia disso tudo? Simples, porquê era a única coisa que ele falava com todo mundo sem cansar, não sabia o que fazer mas nesse ritmo acabaria perdendo seu mais novo, perfeito e precioso trunfo.

Antes que tivesse tempo de se afogar ainda mais na melancolia, um estudante surgiu à porta da quadra gritando e apontando para dois jogadores.

— Ei, o professor tá chamando!

— Por que ? — perguntou Taehyung enquanto se aproximava do menino.

— Aula de revisão. Eles tiveram uma péssima nota nos simulados e o professor está preocupado que eles fiquem no vermelho neste semestre.

— Não pode ser tão mal, eles estão treinando. Está quase acabando, deixa para outra hora.

O menino fez sinal com as mãos, chamando Kim para se aproximar e cochichou algo baixinho para que apenas ele ouvisse.

De repente sua postura leve e relaxada se transformou em ereto e tensa, ele virou o rosto lentamente para os dois escolhidos igual assassinos em filme de terror e os encarava assustadoramente, contudo todos só ficaram com medo quando ele sorriu perverso, agora sim sabiam que estavam em apuros.

Sem pensar duas vezes saíram correndo para outra saída, porém não conseguiram ir muito longe, pois foram apanhados.

Taehyung os havia alcançado e arrastava ambos pela gola sem nenhuma pena e esforço, iam em direção ao menino que veio buscá-los. Os dois só podiam se debater e tentar afrouxar o aperto em suas gargantas enquanto falavam com muita dificuldade.

— Capitão por favor nos solte!

— Sim, não consigo respirar!

Uma vez soltos, estavam jogados no chão tentando recuperar o fôlego, mas Kim não queria nem dar tempo para isso.

— Vocês estão achando isso engraçado? É alguma piada? — disse sem esperar receber alguma resposta enquanto seu sorriso ameaçador aos poucos ia se desfazendo — Vocês sabem que se suas notas estiverem abaixo da média não podem participar, pois terão que frequentar aulas de recuperação e se perderem podem até ser expulsos do time. 

Agora todos na quadra estavam em silêncio, eram os titulares mais importantes que se encontravam em risco. Teriam seu amistoso de vôlei em alguns dias e queria usar tudo o que tinha para ganhar, ainda mais depois de ver quão maravilhado Jeon havia ficado seu orgulho não permitiria nada menos que perfeição. Não podia perder mais tempo nem correr riscos, após um suspiro para colocar seus pensamentos no lugar se virou para todos da quadra e gritou.

— Quem mais está com dificuldade? Não importa quão pequena seja quero que vão com eles.

A melhor opção agora, era se acalmar, tanto ele quanto seus colegas ficaram nervosos. Deviam resolver o que podia agora, não adianta antecipar preocupações futuras, isso apenas o deixaria doente.

— O resto liberado. — contínuo Taehyung.

— Desculpa capitão. — disse os dois meninos enquanto se levantavam.

— Então vamos arrumar tudo e sair para comer ok? — perguntou um dos garotos em quadra. Infelizmente um dos meninos que devia ir estudar não pode conter a língua.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Time Perfeito • vkookminOnde histórias criam vida. Descubra agora