tempo sozinhos

3 1 0
                                    

Chenle e Olivia voltaram para a casa dos yyxy, mas a atmosfera ainda era levemente melancólica. Yves e Taeyong questionaram a dupla sobre o motivo de terem saído da base, deixando-os desconfiados.

— Não se preocupem, só precisávamos de um tempo para nós mesmos – respondeu a morena em um tom monótono.

Depois do breve diálogo, Hye se despediu dos três e foi para o seu antigo quarto sendo tomada pela enorme nostalgia que o local a proporcionava, sentindo-se angustiada e nervosa.

Flasback on

Sungchan acariciava os cabelos sedosos da pequena que tinha a cabeça repousada em seu ombro, enquanto eles tinham as costas apoiadas na parede do quarto de Olivia.

— Eu não sei mais o que fazer pra eles pararem de desconfiar de mim, Sung – choramingava a menor em meio as lágrima e fungadas – Não sei até quando vou suportar esse desprezo das outras crianças.

— Liv, já te disse isso e repito, você não têm que provar nada pra eles, se a linguaruda da Yeojin e os outros não confiam em você, problema deles – o garoto deixou um beijinho na testa dela — Eles não sabem a pessoa incrível que estão deixando de conhecer.

— Obrigada por acreditar em mim – disse ela ainda entre lágrimas — Jamais esquecerei do quanto você foi bom pra mim.

Então a garota o abraçou bem apertado agora chorando no seu pescoço, enquanto ele voltava a afagar o cabelo pretos.

Flashback off

Ela não brincou quando disse para Sungchan que jamais esqueceria aquele gesto, por isso que doía tanto saber que até ele a abandonou, embora ela entendesse os seus motivos, não deixava tudo menos doloroso.

Depois de alguns momentos, ela se levantou, foi até a janela e usou sua Elementocinese para fazer o galho da árvore virar uma espécie de ponte, que a ajudou a pular para fora da casa. Ela deu uma última olhada ao redor e desceu da árvore usando seu poder, caminhando em direção a floresta ainda sem direção.

No caminho, ela decidiu parar em uma clareira no meio da floresta para descansar um pouco e acabou adormecendo. Quando ela acordou, pela manhã, a sensação de que algo estava errado era forte. Olivia percebeu que alguém estava observando-a e, ao se virar, encontrou um homem misterioso observando-a de longe.

— Quem está aí? – perguntou Olivia, desconfiada e com o coração acelerado.

O homem não respondeu, apenas se aproximou, exibindo uma tatuagem do X-Clan em seu braço.

— Olivia, quanto tempo... – disse ele, mantendo um tom misterioso.

Enquanto isso, na base dos yyxy, a preocupação com o sumiço de Olivia só aumentava.

— E se ela tiver sido levada? - Taeyong disse baixo para uma Yves apreensiva ao lado da escada.

— Impossível! Ficamos de vigia a noite e madrugada inteira e não teve nenhum movimento suspeito – interrompeu Ten.

Yves e Taeyong trocaram olhares quando disseram ao mesmo tempo:

— A janela!

Ten rapidamente entendeu e correu em direção ao quarto da morena, sendo seguido pelos outros dois.

Ao entrarem no quarto, os três descobriram a pequena ponte na janela e se deram conta de que Hye fugiu.

— Por que ela faria isso? – questionou Chenle parado no batente da porta.

Yves caminhou até ele, colocando uma mão em seu ombro e disse:

— A Olivia é uma pessoa complicada, Zhong. Ela tem muitos sentimentos para lidar e talvez precisava de um tempo sozinha.

Mas apesar de tentar acalmar o garoto a preocupação de Yves com o paradeiro de Olivia não diminuiu, e ela já estava pronta para se teletransportar atrás da garota.

— SooYoung! Espera, você não pode sair por aí sem uma estratégia é perigoso. – Tae apareceu a impedindo de sair.

— Não me importo! Olivia está sozinha por aí enquanto têm um sequestrador de meta-humanos a solta, nada é mais perigoso do que isso. – ela suspirou antes de continuar – Já falhei em proteger ela uma vez, isso não irá se repetir.

Antes que algum dos dois pudesse dizer qualquer coisa eles foram impedidos pelo desmaio repentino do garoto de orbes violeta.

[...]

— J-Jay Park? – a pequena gaguejou sentindo seu coração bater na garganta.

— Anos se passaram e você ainda não aprendeu a usar os pronomes de tratamento? – o mais velho riu debochado ao se aproximar da menor – Sentiu a minha falta lobinha?

— O que você quer comigo? – perguntou ela, sentindo a tensão aumentar em seu corpo.

— Eu vim te oferecer uma chance de se redimir – disse Jay, olhando-a nos olhos. — Você pode se juntar a mim e à X-Clan, e juntos, podemos conquistar tudo o que quisermos.

Olivia Hye hesitou por um momento. Ela sabia que a vida em uma gangue era perigosa e ilegal, mas ao mesmo tempo, sentia-se atraída pela ideia de voltar a pertencer a um grupo poderoso. Mas ela sabia que isso não era o que queria para si mesma, isso não estava no seu sangue, embora tivesse acreditando no oposto por muito tempo.

— Eu não estou interessada. Decidi seguir um rumo diferente, um que me faça sentir viva e em paz. Não quero fazer parte de um grupo de manipuladores sem escrúpulos.

Jay a encarou com um olhar frio antes de gargalhar.

— Você não perdeu o seu senso de humor – fingiu limpar lágrimas na laterais dos olhos — Tentei ser bonzinho mas como não funcionou me vejo na obrigação de usar métodos mais rigidos.

Então antes que a morena pudesse ter qualquer reação seu corpo apagou.

algm ainda lê isso aqui?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

new heroes ❃ loona+nct ❃ atualização lentaOnde histórias criam vida. Descubra agora