yves noona

13 3 0
                                    

Zhong Chenle; ☔️

Sentia seu rosto esquentar a cada bobice que os mais velhos falavam, querendo cada vez mais se jogar do carro por tanta vergonha.

— Wo-woah, so-somos amig... Amigos! — Chenle tentava, mas não conseguia evitar, sempre acabava gaguejando.

Engoliu em seco e sentiu o carro parar, olhando ao redor do carro. A lanchonete estava pouco movimentada, o que deixava Chenle mais seguro de si. Era um pouco afastado da cidade, mas ainda podiam ver a fumaça do local de onde estavam.

Após sair do carro, cambaleou, segurando-se na porta aberta do carro. Ele esqueceu que machucou a perna e como ardia, ardia muito. Chenle estava inteiramente despedaçado. Sentia dores nas costas, no tórax, no abdômen e na perna esquerda.

Grunhiu, sentando-se no banco do carro, deixando as pernas do lado de fora. Levou a mão destra até uma de suas costelas, sentindo o osso fraturado. Costela fraturada era difícil de consertar.

— Dro-droga! — Levantou o tecido da calça, amostrando uma ferida nada boa, mas conhecida como um arranhão fundo. — Kun - Hyung!

Chenle chamou o chinês mais velho, que foi acompanhando por Olivia. Sorriu fraco, após ver a menina no alcance de sua visão, mas desmanchou o brilhante sorriso, ao sentir a fratura da costela, novamente.

— O-i, lo-noona.

Chenle ainda assim, confundia a pronuncia das palavras. Deitou-se banco traseiro, levando ambas mãos até o rosto. Poderia jurar que se Olivia estivesse abraçada com este, não estaria doendo tanto. Segurou a barra de camisa e pensou duas vezes em levanta-la, mas a dor era maior, que fez o mais novo dali agir com rapidez e levantar a camisa. Na costela tinha um avermelhado misturado com um arroxeado. O mutante magrelo poderia parecer fraco, mas tinha uma força surprema.

🦋

Olivia Hye •°.❀

Deu um meio sorriso em resposta ao garoto. Seu coração apertou - pela milésima vez no dia - ao ver hematomas na costela de Chenle. Grunhiu baixinho mordendo seus lábios enquanto pensava em uma solução.

— Posso te dar uma cápsula para amenizar a dor, mas não sei o que faremos com a costela quebrada... – Kun possuia uma expressão pensativa.

— Yves - Noona! – Olivia exclamou – Ela tem o poder da cura, vou ligar para ela.

— Não acho que seja uma boa ideia... – Kun susurrou.

— Porque não? – Olivia encarou a expressão sofrida de Chenle, ela não podia o deixar sofrendo assim.

— Olivia... Você sabe bem o motivo. – O mais velho a repreendeu.

— Desculpe Kun - Oppa. Mas eu não vou deixar Chenle sofrer. – Pegou seu celular já discando o número de sua Noona –

Kun se afastou deixando seus dongsaengs sozinhos. Observou Chenle enquanto ouvia o telefone chamar.

[•••]

— Prontinho – Yves sorriu ao encarar Olivia.

— Obrigada Noona! – Correu para abraça-la.

— Não foi nada, já disse que pode contar comigo para o que precisar.

Hye entrou no carro ajudando Chenle se sentar.

— Consegue andar? – Encarou aquelas orbes quase violetas, viu aquele sorriso lindo voltar a surgir no rosto do menino. — Vamos entrar, tenho certeza que você está com fome. Noona, venha com a gente.

— Olivia... Acho melhor não. Você sabe como Taeyong é.

— Não me importo, você vem conosco e pronto! – Bateu o pé no chão.

Chenle saiu do carro e Hye o surpreendeu segurando em sua mão, adentraram o restaurante com Yves em seu encalço. O sininho dá porta chamou a atenção do grupo para os três recém chegados. Lee lançou um olhar cortante para Yves que se arrependeu de ter entrado ali, Olivia não se importou e puxou a mais velha para uma mesa distante do grupo.

— Não se preocupe Unnie, Taeyong - Oppa não vai fazer nada em público – Reconfortou a maior embora não tivesse certeza de suas palavras.

new heroes ❃ loona+nct ❃ atualização lentaOnde histórias criam vida. Descubra agora