eu não vou bater nela

33 3 2
                                    

Zhong Chenle; ☔️

Andava rapidamente, parando de pessoa por pessoa, que estava por acontecer um assalto lá na frente. Estava nervoso, era a primeira vez que estava fingindo ajudar pessoas e esperava tudo dar certo, pois a briga com a gangue não iria dar tão certo. Planejava matar todos, para não espalharem sobre ser um meta-humano. Merda os humanos fazem bastante, Chenle não fica surpreso.

Suspirou, ao ver uma garotinha berrar por sua mãe deixar sua boneca de pano cair. Pegou a boneca, limpando e entregando para a pequena de colo, olhou com os olhos quase violetas nas orbes distraídas da menina e verificou se a área já estava sem ninguém. Por incrível que pareça, estava. Sorriu, estalando os dedos e abrindo o canto da boca, ao observar os inimigos chegarem. Espere, com eles haviam mais uma garota que parecia ser menor do que qualquer um que estava ali.

Arqueou a sobrancelha, fungando e aguardando os inimigos se aproximarem mais. Eles pareciam ser muito lentos, principalmente descendo uma ladeira, que poderia muito bem aumentar a velocidade dos passos. Revirou os olhos, ao notar que todos tinham armas pesadas. Para quê servia aquelas coisas inúteis? Apontar para o outro e atirar? Besteira. Eles poderiam muito bem resolver sem isso, já que pode ocasionar a morte de qualquer um em volta.

Após os 6 membros, mais a garota, se alinharem em frente ao pequeno Chenle abriu um sorriso debochado. Olhou para a garota, com os olhos atentos e voltou com o olhar para o líder da gangue.

- Por que trouxe ela? Eu não vou bater nela.

Ele hesitava em bater em mulheres, tanto por serem mais delicadas quanto por ter mais força que qualquer um ali. Bom, pelo menos, ele achava isso.

🦋

Olivia Hye •°.❀

Diversos motivos levam as pessoas a cometerem burradas. No caso de Olivia foi o grande sentimento de vingança que habita em seu obscuro coração. Convenhamos Hye tem apenas 16 - quase 17 anos - está na famosa fase da adolescência, resumida em decepções, tristeza e perca de fé na humanidade. Como qualquer outra adolescente ela é inconsequente com uma confiança fora do comum, essa características foram o principal motivo que fizeram entrar para a gangue mais temida da cidade. Eles se chamavam "ODD Circle", e para sua infelicidade ou não ela era a única garota de lá, por enquanto.

Ela descia a ladeira mal iluminada ao lado dá gangue, Olivia não sabia o motivo exato de estar ali, o líder não queria dizer para ela, mas disseram que sua presença era obrigatória então foi sem pestanejar. Todos estavam armados até os dentes, inclusive ela que levava uma pistola russa semiautomática de calibre 9 mm, pequena porem fatal, em seu casaco.

Quando finalmente desceram a rua o grupo parou em frente um garoto, ele com certeza só era alguns centímetros mais alto que a garota, ao encara-lo Olivia o achou inofensivo mas assim que o mesmo abriu a boca ela teve vontade de sacar a arma e estourar o seus miolos.

Hye sorriu sádica e o encarou por meio segundo antes de se pronunciar:

- Como é? - Cuspiu as palavras se aproximando do garoto. Sentiu o líder segurar seu braço e a mesma fez questão de puxa- lo com agressividade - Não vai bater em mim porque sou mulher? Olha aqui seu idiota, eu posso ser mais forte do que todos esses patifes juntos - Praticamente gritou enquanto apontava o dedo no rosto do menino -

- Olivia, não é hora pra isso. - Lee Taeyong, o líder, disse já perdendo a paciência com o temperamento explosivo dá menina - Temos coisas maiores para resolver com esse pirralho.

new heroes ❃ loona+nct ❃ atualização lentaOnde histórias criam vida. Descubra agora