eu preciso tomar um ar

9 2 2
                                    

capítulo dedicado a oenduxs que é a fã número um dessa fic e sempre fica me mandando publicar capítulo novo, i purple u

🍑

Zhong Chenle; ☔️

Chenle sentiu braços finos e pequenos entrelaçarem sua cintura, fazendo o corpo pálido estremecer levemente. Sentiu a respiração e lábios alheios em seu pescoço sentindo seus poros arrepiados.

Foi virado e nem pode se manisfestar diante das ações atrevidas da menor, pois Yves havia chegado de surpresa. Colocou Olivia em sua frente, tampando o tronco nu da visão da mais velha do cômodo. Yves falava e o mais novo apenas prestava atenção, até desconcerta-se nos cabelos morenos de Olivia. Mesmo que tivesse acabado de acordar, estavam arrumados. Que princesa.

Ambas meninas saíram e se sentou na cama, bufando pesado. Sorriu como um bobo, sentindo o coração acelerar e os pelos ficarem de pé, novamente. Isso porque apenas pensou no quanto Olivia mexia consigo e ainda pensou no futuro dos dois. Minutos se passaram e ainda sorria como um bobo, até ver Hye chegar de cabelos molhados e com roupas novas.

Se levantou com a sacolinha em mãos e se direcionou até a pequena, beijando sua testa e dando leves tapinhas em suas nádegas. Saiu do quarto e se dirigiu até o banheiro, passando com toda sua alegria pelo corredor extenso. Como um corredor parecia ser tão assustador apenas de noite? Agora de manhã ele conseguia ver pequenas Olivia com asas de fadinha perambulando pelo ar.

Adentrou ao banheiro e fez o que tinha sido ordenado, sem deixar um traço de seu corpo sujo. Assim que saiu do banheiro, passou um perfume, que havia visto na sacola e foi de encontro com Olivia, abraçando-a de lado, sorridente.

- Bom dia, anjinho. - Bagunçou os cabelos já secos da menina e se separou por um instante para passar pelas portas da casa, até chegar onde todos estavam reunidos.

Se sentou numa cadeira e puxou Olivia para sentar ao seu lado. Antes de se acomodar, levantou de novo e arrastou a cadeira da pequena com delicadeza para mais perto da mesa. Ouviu atentamente o hyung e prometeu a si mesmo em não desobedecer os mais velhos. Mesmo se sentindo um pouco incomodado em ter de reunir outra gangue para proteção. Pelo menos todos iriam ficar bem, era isso que Taeyong demonstrava, a todo sorriso que era direcionado para Chenle.

Começou a comer, sem deixar de observar a namoradinha. Ela comia pouco, mesmo morrendo de fome. Pegou um pedaço de bolo recheado e cortou pedacinhos, colocando num prato em frente à pequena. Sorriu e beijou sua bochecha, voltando com seus alimentos postos em seu prato.

Ele queria tanto proteger Olivia quanto cuidar da menina como um bebê. Não que ela não fosse - para ele - um bebê, mas queria cuidar dela eternamente. Ele percebia a infelicidade dela em ter de se reunir com a outra gangue e assim que terminou de comer, saiu da mesa, deixando seus utensílios usados arrumados. Esperou a pequena e sentou-se no sofá da casa, apoiando seu braço nas costas do sofá. Esperou que a pequena se sentasse para poder conversar com ela, sobre o que iria acontecer. Queria passar
confiança, mais do que já tinha. E muito mais, amor, proteção e conforto.

Chenle não queria ser um simples ficante, queria demonstrar interesse e o quanto a amava. Já tinha até pedido de namoro em mente. E ele iria fazer de tudo para que ocorresse do jeito que havia sonhado agora pouco.

🦋

Olivia Hye; ⚡

A garota sentia seu interior inteiro revirar acompanhado de um frio na barriga. O pânico de encarar as pessoas do passado a consumia aos poucos, estava surtando.

- Chenle, eu preciso tomar um ar. - se soltou do garoto e levantou. - Organizar os pensamentos depois falo com você. - caminhou até a porta de entrada, mesmo com o protesto do loiro, e bateu a porta ao sair.

Respirou fundo, bagunçou o cabelo quase os arrancando da cabeça e sem rumo começou a caminhar pela floresta que cercava a casa. Estar no meio da natureza a trazia segurança, afinal ela tem o poder suficiente para manipula-las, no meio das plantas Olivia era a rainha. Uma palavra ou pensamento e a flora a obedecia imediatamente.

- Olivia? - A garota olhou em volta procurando o dono da voz, sem sucesso - Onde você está? Já estamos de saída.

- Kun Hyung... Claro, já estou indo. - precisou de alguns minutos para entender que o garoto estava falando com ela através da telepatia dele.

Engoliu em seco e voltou para casa em passos lentos, assim, tentando adiar o inadiável. Entrou no carro em silêncio e assim permaneceu o resto da viagem.

Chenle tentava conversar mas Olivia ignorava, o loirinho abraçou sua cintura e apoiou o pescoço dela em seu ombro tentando reconforta-la. Já a morena começava a sentir o remorso por permitir que ele cruzasse a linha, pois agora, sabia que ela com certeza iria acabar o magoando.

a olivia tem elementumcinese que é o poder de controlar os quatro elementos.

quem é vivo sempre aparece não é mesmo?

new heroes ❃ loona+nct ❃ atualização lentaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora