um de cada vez viu

20 2 25
                                    

Zhong Chenle; ☔️

Chenle não evitou em sorrir bobinho durante a troca de lábios, línguas e saliva. Chenle estava apenas se aprofundando em seu vício chamado Olivia.

Segurava a cintura da mais velha com mais firmeza, acariciando-a e trazendo os corpos para mais perto. Olivia era um poço sem fundo e Chenle estava perdido, dentro deste.

Ele se sentia como uma bomba-relógio, agitado, ansioso, prestes a explodir de forma grandiosa. Seus dedos eram firmes na cintura alheia, mas não deixavam de estar trêmulos. Ele estava nervoso, sentia novas sensações naquele momento.

Após separarem os lábios, Chenle sorriu nervoso, apreensivo e curioso para saber se a nova namoradinha havia gostado de seu primeiro beijo. Sentiu o corpo pequeno por cima de seu e abraçou-se como um coala em volta do corpinho modelado.

— Nunca irei, prometo.

[...]

Chenle tinha a respiração calma, o peitoral mexia de acordo com o ar que era puxado pelas narinas. Abriu os olhos com lentidão, observando os raios de sol se fazerem presentes nas paredes perpendiculares do quarto. Desviou seus olhos pelos lados, até virar a cabeça e olhar uma Olivia dorminhoca.

Sorriu consigo mesmo, sentindo as pontadas de orgulho e sorte pelo corpo, causando um impulso elétrico em sua pele, deixando os poros arrepiados. Ele se sentia um baita sortudo por ter beijado a garota mais linda do universo.

Se levantou sorrateiramente, com calma para não acordar a pequena, que dormia com a calmaria e silêncio do lugar. Retirou a blusa, sentindo o sol se alastrar em seu tronco pálido.

Ele queria uma blusa que não causasse tanto calor, apenas. Mas por seu azar, não achava. Não queria ter que usar a mesma blusa mais uma vez. Então apenas se apoio na janela sentindo a luz solar queimar seu peito nu.

🦋

Olivia Hye •°.❀

Respirando tranquilamente voltou ao seu estado consciente, coçou seus olhos com seu indicador e se espreguiçou ainda deitada. Finalmente abriu seus olhinhos piscando várias vezes até se acostumar com a claridade. Se sentou então e, pode apreciar aquela linda obra de arte a sua frente: Chenle sem camisa.

Mesmo ele estando de costas era tão lindo, sua pele era tão branca quanto as nuvens no céu. Deixou um pequeno suspiro escapar de seus lábios e então um sorriso bobo brotou em seu rosto, ela realmente estava toda bobinha pelo de orbes violetas e aquele beijo fez tudo parecer tão certo, mas ainda não iria admitir isso para si mesma.

Foi sorrateiramente até o mais alto e o abraçou por trás enlaçando a sua cintura. Encaixou seu rosto na curvatura do pescoço de Chenle e inalou aquele cheirinho tão característico. Talvez fossem os hormônios ou apenas a euforia e explosão de sentimentos que estavam dentro de si, mas resolveu ser atrevida e deixou um pequeno selar no pescoço dele.

— Bom dia, Oppa – Sorriu e riu baixinho ao usar o vocativo de forma errada. Se afastou do menino e o virou para si.

Antes que eles pudessem ter qualquer reação, alguém bateu na porta e a abriu sem esperar uma resposta.

— Bom dia crianças – Yves entrou no quarto – Trouxe umas roupas para vocês, acho que vai servir – estendeu duas sacolinhas – Melhor vocês tomarem banho... Um de cada vez viu – Riu da vergonha estampada nos rostos corados, não pode deixar passar uma oportunidade de provocar o jovem casal.

Olivia rapidamente pegou sua sacola e foi para o banheiro do corredor afim de se banhar e fazer suas higienes.

[•••]

Depois de todos estarem devidamente arrumados se juntaram na mesa da cozinha, aonde Kun havia preparado um café da manhã improvisado.

— Bem... Não vou ficar dando voltas então irei ser bem direto com vocês – Estamos em uma situação de risco, o governo está caçando jovens meta-humanos para fazerem pesquisas e está oferecendo recompensa para quem entregar os jovens a eles. – Kun disse da forma mais calma possível.

— Por isso as invasões tem se tornado frequentes, gangues rivais estão tentando conseguir a recompensa. A segurança de vocês está em risco, por isso precisamos protegê-los. Pelo fato de vocês serem os únicos jovens do ODD Eye Circle, Taeyong e eu achamos melhor juntar vocês com as crianças do yyxy, assim vamos garantir uma segurança maior e melhor para vocês. — Yves seguiu o diálogo de Kun, quase como se eles tivessem ensaiado aquilo.

Olivia estava apreensiva, não sabia se aguentaria rever os yyxy novamente. Mas não queria dar uma de garotinha revoltada, ela sabia que a situação era difícil.

— Iremos sair após o café, não se preocupem irei ficar com vocês – Kun sorriu tentando nos confortar.

Olivia sorriu forçada sem vontade de encarar ninguém, ela definitivamente estava com medo.

🌙

iai galerinha
me pergunto se alguém vai ter saúde pra ler isso aquikkkkk
vejo vcs alguma dia

new heroes ❃ loona+nct ❃ atualização lentaOnde histórias criam vida. Descubra agora