o que faz aqui?

10 2 2
                                    

Zhong Chenle; ☔️

Mistério, apenas isso que Chenle sabia sobre o passado da gangue. Quem raios era Yves e por que eles não queriam ela aqui, exceto Olivia? Isso não era bom, até porque Olivia parecia estar de bem com a outra mais velha, diferentemente dos hyungs.

Viu uma garota no horizonte se aproximar e até chegar ao carro, acenar para Olivia. A pequena ainda não respondia, estava ocupada demais, cerrando os olhos para tentar enxergar. Por quanto tempo essa garota ficou em frente à um celular?

[...]

Chenle se sentia meio incomodado por uma garota desconhecida estar tocando-o, mas ele não se importava tanto, desde que estivesse bom o suficiente para proteger Olivia. Se sentou, sentindo mais alívio no tronco e nos machucados. Espere, que machucados? As mãos dessa tal Yves eram tão poderosas assim?

— Sim, consigo. — Sorriu aberto. — Obrigado, Inês. — Pronunciou o nome da garota errado, devido sua dificuldade com o coreano.

Andaram até a lanchonete e assim que entraram com a tal Yves, Taeyong não parecia estar feliz. Engoliu em seco, andando nervoso até a mesa com comida, sentando-se desajeitado. Viu alguns com machucados e outros até sérios demais, principalmente Johnny e Jaehyun, quase irmãos que sempre estavam com o maior sorriso no rosto.

— O-o que eu posso conter? — Pigarreou e falou errado novamente, sendo pego de surpresa por uma risada baixa e discreta de Kun.

🦋

Olivia Hye •°.❀

— Não se preocupe com nada Chenle, peça o que quiser. – Olivia tentou aliviar a tensão que pairava no ambiente, mas não adiantou muito.

— Ha Soo Young – Lee brotou ao lado dos quatro jovens. – O que faz aqui? – Disse ríspido

— Olivia me ligou para vir ajudar o garoto. – Devolveu no mesmo tom.

— Vocês podem parar com isso? Estão deixando Chenle desconfortável – Pediu Hye.

— Vamos conversar lá fora – Tae fitou Yves e saiu tendo a garota em seu encalço.

Olivia bufou bagunçando seus fios negros. Taeyong era muito cabeça dura e depois de todo esse tempo ele ainda não acredito na inocência de Yves.

— Chenle – Chamou o menor – Já que agora você faz parte da família, acho melhor te contar sobre Yves-Unnie – Suspirou brincando com seus dedos – Alguns anos antes de me juntar ao ODD Circle, Yves e mais duas meninas eram dá gangue. Mas por algum motivo, que eu não​ sei até hoje, ela e Taeyong-Oppa brigaram feio então Unnie e as duas meninas sairam do ODD e criaram a sua própria gangue, a yyxy.

— Desejam fazer o pedido? – Uma moça encorpada de avental perguntou. Os dois fizeram os seus pedidos.

– Bem...– Pigarreou – Continuando... Quase me juntei a elas se não fosse por aquele garoto, Jay Park... – Cerrou os punhos com raiva – Então me juntei ao ODD – Mudou de assunto drasticamente, notou a expressão confusa no rosto do chinês, mas realmente não queria tocar naquele assunto – Mesmo tendo entrado para a gangue ainda era próxima de Yves, apesar dos protestos de Taeyong dizendo que o yyxy não era confiável. Certo dia nosso esconderijo foi roubado e isso deixou Oppa possesso! Porém o invasor não foi tão esperto, pois deixou o celular para trás, e chocantemente o aparelho era de Yves-Unnie. E foi aquela confusão toda e blablabla, Tae ficou pistola e foi tirar satisfação mas o que ele não sabia era que os yyxy tinha sido assaltados também. Ou seja eles eram tão vítimas como nós, Yuta Hyung até viu nas filmagens que tinha sido um homen que invadiu a caverna mas Tae nunca acreditou nisso.

A garota observava a expressão concentrada de Chenle e si, ele realmente parecia absorver cada palavra que a maior dizia. Ela achou aquilo tão bonitinho.

— Mas sabe o que eu acho? – Perguntou retoricamente - Que foi a X Clan. Eles sim tem motivos parem quererem nos prejudicar, mas quem disse que esses Oppas lerdos me ouvem? Ninguém leva a sério a pirralha aqui, mas é a vida.

A garçonete finalmente chegou com seus pedidos e não demoram muito a atacar a refeição.

new heroes ❃ loona+nct ❃ atualização lentaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt