ei, pirralha!

13 2 6
                                    

Zhong Chenle; ☔️

No subconsciente de Chenle, ele estava nu, perdido num lugar escuro. Era uma mente terroríficas, era a de Chenle e seu passado no laboratório científico. Ele queria nunca ter sido uma experiência barata, mas se não fosse por isso, não estaria defendendo seus hyungs.

Olhou para dois buracos negros, que estavam em pouco tom violeta. Seus olhos ligados à sua mente. Ele conseguia controlar agora? Engoliu em seco, erguendo a mão direita em direção ao campo de visão, posicionando sua mão do mesmo jeito que o lado de fora de seu corpo. Ele fez força, mas não conseguia controlar. Ele tinha que parar, ou poderia matar todos que estavam ali.

As sombras ao seu redor começaram com os apertos, iriam agoniar Chenle até sua crise começar. Ele não queria isso, não de novo. Ele tinha que sair dali, ele tinha que nascer de novo. Ele não queria toda aquela escuridão em cima de si. Ele queria apenas ser um ser humano normal e continuar com ODD Circle. Era muito poder para ele.

— Não... Por favor, de novo não... — Pedia com a voz falha, algumas vezes até sussurrando e choramingando. — Não, por favor! Não... Pare... Pa-pare...

Chenle recuava, olhando todos os lados se aproximarem cada vez mais de seu corpo pálido, como se estivesse cercado por uma alcateia de lobos. Ele iria chorar a qualquer momento, se sentia preso, sufocado, espremido. Ele queria morrer.

Se encolheu, abraçando os joelhos, esperando um mísero toque frio da escuridão. Ele fechou os olhos, concentrando-se no breve toque. Abriu os olhos com uma fantástica ideia. Sorriu novamente, levantando-se e encarando as sombras bravamente. Ele era um guerreiro, não iria morrer muito menos se entregar para um lado "emo".

Ele sorria e via ao seu redor ganhando cores, suas roupas voltando para si. Ele estava pensando no lado bom. Não, não era um lado bom. Ele não tinha mais alcance na visão do exterior de seu corpo. Ele não via Olivia, Kun ou Taeyong. Tinha morrido ou eles tinham morrido?

Ele entrou em desespero, caminhando rápido, sem se importar se ao seu redor perdia cores ou se seu corpo começava a ficar nu novamente. Ele queria apenas ver mais uma vez quem amava. Ele queria ver todos, principalmente Olivia, que há pouco tempo, havia ganhado seu afeto. Queria cuidar da pequena. De sua irmã.

— Estejam bem, porque estou chegando. — Era apenas um túnel sem luz, que Chenle andava até chegar no fim, que era a luz.

Chenle abriu os olhos rapidamente, encontrando um Olivia distraída, enquanto olhava seu rosto. Ela realmente ainda não percebeu que havia acordado. Seu sorriso estava apenas aumentando, quando viu os olhinhos de Olivia marejados. Iria chorar? Olhou para Kun, que já notara, piscou para o mais velho, combinando silenciosamente de assustar Olivia.

Levantou seu ante-braço num movimento brusco, assustando a pequena. Riu baixo, ao vê-la afastar-se com rapidez. Se sentou, ficando de frente para o chinês mais velho, sorriu, abraçando-o. Parecia que havia passado anos no próprio subconsciente escuro.

Virou-se e abraçou Olivia com firmeza. Saudade, pura saudade. E medo.

— Estão todos bem? — Perguntou, sentando-se no meio dos dois, deixando seu braço em volta dos ombros de Olivia. Esperava a resposta de qualquer um do carro silencioso, ele queria que todos estivessem vivos, não queria perder sua família.

🦋

Olivia Hye •°.❀

Olivia já estava com os seus pequenos olhos marejados e antes que a primeira lágrima escorresse foi surpreendida por Chenle. Sorriu abertamente ao ver o garoto despertar, finalmente pode ficar respirar aliviada.

— Sim... Estamos todos bem – A menina disse repousando a cabeça no ombro de seu dongsaeng e abraçando a cintura do mesmo – E você? Se sente bem? Fiquei com medo que algo acontecesse – Suas bochechas corararam e ela escondeu o rosto no pescoço de Chenle.

— Ué? O que foi que eu perdi? – Perguntou Lee rindo – Desde quando vocês estão com esse mel todo, em? — Os mais velhos riram.

— Eu vivi pra ver a Olivia sendo fofa – Kun também entrou na onda.

— Yah! Calem a boca! – Suas bochechas queimavam, ela estava muito tímida naquele momento.

Olivia Hye, por fora sempre age de forma completamente explosiva, xinga todo mundo, arruma confusão, ignora os vocativos de respeito e tantas rebeldias mais. Mas bem lá no fundo, ela é uma garota fofa, carente que apenas quer receber carinho e que​ não sabe como reagir a eles e que chama seus sunbaes de Oppa apenas para demonstrar que os respeita, Assim​ é a meninas de cabelos pretos, oito ou oitenta não tem um meio termo.

— Ei, pirralha! – Kun disse em um engraçado tom de reprovação – Isso é jeito de falar com seus Oppas?

— Ai nem me olha que eu não vou pedir desculpas – Fez bico e tentou arrumar seus fios negros que o vento bagunçava.

— Vamos fazer uma parada – Ten falou estacionando em frente ao uma lanchonete de beira de estrada.

new heroes ❃ loona+nct ❃ atualização lentaOnde histórias criam vida. Descubra agora