nós somos uma família

21 3 1
                                    

Zhong Chenle; ☔️

Ouviu Taeyong atentamente e sorriu doce - finalmente - quando a frase interrogatória terminou.

— Hum... — Olhou para os membros e para a garota encrenqueira, arqueou uma de suas sobrancelhas e voltou suas orbes quase violetas para Taeyong, de cabelos vermelhos e sobrancelhas raspadas. Um verdadeiro "malandrão". — Claro que aceito.

Hesitou em olhar para a menina, que provavelmente fervia pelo interior do corpo. Ele não tinha nada contra a pequena, ela quem criou inimizade automaticamente, que seja. Chenle não tinha paciência para pessoas de baixo pavio e de palavras de baixo calão.

Ou era amigo, ou conhecido. Ele não gostava de ter pessoas como inimigas, isso trás apenas problemas para seu futuro, como brigas e raiva.

— Yah, qual o seu nome? — Perguntou para um membro de cabelos ruivos.

🦋

Olivia Hye •°.❀

— Perfeito! Zhong seja bem-vindo ao ODD Circle - Sorriu sacana ao olhar para Olivia que por incrível que pareça ainda se mantinha em silêncio -

Olivia sentiu algo estranho porém comum para a mesma, era sempre a mesma coisa toda vez que tinha um surto de raiva - sem motivo aparente - logo em seguida tinha sensações estranhas.

— Sou Park Chanyeol, seja bem-vindo Zhong - Yeol o cumprimento simples, ele não era de muitas palavras -

Um silêncio tomou conta do local, mas Taeyong pigarreou chamando a atenção de todos para si.

— Bom, precisamos ir para a 'caverna' - Disse passando o braço pelo ombro de Olivia - Temos assuntos para resolver. - Olhou para a menor -

[•••]

— A Tae qual é? Você tá brincando com a minha cara, né? - Revolta Hye se levantou dá cadeira -

Assim que chegarem na 'caverna' - era assim que eles chamavam o esconderijo dá gangue - Lee conduziu Olivia para sua sala afim de ter uma conversa com a mesma, que como sempre reclamou mas foi.

— Ei mocinha, seja mais educada caso você tenha esquecido eu sou o seu Oppa - repreendeu-a - E sim falo muito sério. Não vejo motivos para você não gostar do Chenle vocês mal trocaram algumas palavras.

— Bom, o que posso fazer? Meu santo não bateu com o dele - resmungou -

— Olivia, você não pode ser assim tão antipática. Acima de tudo nós somos uma família e agora Chenle faz parte dela. E querendo ou não vocês vão trabalhar juntos!

O mais velho não deu tempo dá garota responder e já a foi falando:

— Vá até o Chenle e peça desculpas! Seja boazinha e vá sem retrucar.

Hye saiu dá sala pisando forte e bateu a porta ao sair.

— Desculpar... Esse Oppa irritante - resmungou baixinho -

Olivia odiava pedir desculpas, pois isso significa que ela errou e a pequena odeia admitir seus erros... Viu Chenle conversando com os meninos, sem rodeios foi até ele:

— Precisamos conversar - Disse próximo ao seu ouvido e saiu esperando que o mais alto a seguisse -

new heroes ❃ loona+nct ❃ atualização lentaWhere stories live. Discover now