não mexa com ela!

14 2 0
                                    

Zhong Chenle; ☔️

Chenle já estava lutando com os olhares rígidos e violetas na direção do homem, caminhava apressado até chegar em sua direção. Apenas não esperava por um louco magrelo pular em cima de seu corpo e empurrá-lo no chão e fica por cima, avacalhando-o.

Tentava se levantar, mas aquilo parecia ser diferente. Parou de se remexer, encarando a pessoa que babava de olhos ultra arregalados. Um mutante? Usou sua máxima velocidade nas pernas, empurrando o mutante para baixo. Se rastejou para trás, sem pensar no que poderia fazer naquela hora.

Ele não conseguiria lutar, eram mutantes, ele era apenas um meta-humano.

— O que raios voc- — Sentiu uma forte pancada nas costas, caindo no chão. Ele não iria mais lutar, iria fugir.

Se levantou com dificuldade e correu até um corredor, com a perna machucada. Ele conseguia correr rápido, mas não tanto. Não podia usar sua velocidade, não agora com a perna machucada.

Viu um brutamonte dar uma pancada na cabeça de Olivia, desesperando Chenle. Eu nunca havia ficado com tanta raiva assim. Sua expressão de assustada mudou para raivosa, tornando seus olhos mais avermelhados.

Usou sua velocidade, tomando impulso e colocando suas pernas no ar e dando uma baita voadora num homem de quase 2 metros.

— Não mexe com ela! — Pegou-a no colo, correndo e procurando Taeyong.

Assim que avistou-o atirando como um louco, chamou seu nome, ficando ao seu lado.

— São mutantes, precisamos sair daqui! — Olhou ao redor, vendo alguns membros vindo em direção e outros sendo espancados, principalmente o chinês mais velho. — Kun-Hyung!

Deitou Olivia delicadamente no chão concentrando-se no inimigo. Estalou os dedos e estendeu a mão na direção do mutante, deixando as íris tornarem-se completamente violetas.

Chenle estava enforcando o mutante, dando chance para o chinês correr até o grupo. Chenle precisava ser parado, ou iria matar todos. Ele era muito novo para controlar todo esse poder dentro de si. Chenle era perigoso, com raiva.

🦋

Olivia Hye •°.❀

Despertou sentindo uma dor infernal na cabeça, se sentia grogue, parecia que havia despertado de um feitiço. Assim que encontrou sua consciência pode ouvir os barulhos horrendos de lutas, coisas se quebrando e corpos se chocando contra o chão. Porém um ruído esganiçado chamou a sua atenção, era Chenle esganando um mutante gigantesco. Sentiu a preocupação invadir seu peito, mas ela sabia que Chenle conseguiria se defender.

Chenle estava visivelmente descontrolado, Olivia de alguma forma o entendia, talvez por ser nova também, que os poderes de um meta-humano eram muito fortes para alguém naquela idade controlar. Hye não conseguia ficar ali parada observando então se levantou rapidamente, mas logo sentiu uma tontura porém foi acolhida pelos braços de Kun.

— Oppa, nós temos que tirar ele de lá – Praticamente choramingou se colocando em pé – Não temos muito tempo, temos que fugir logo!

O mais velho ficou em silêncio por alguns segundos torturantes, que fizeram Olivia ficar agoniada e se perguntando como todos conseguiam manter a calma em um momento desses.

— Já sei, vamos usar a sua invisibilidade. Não tem como nós o pararmos agora, ele está descontrolado vai ter que ser com isso – Tirou uma pequena seringa do bolso - Você precisa injetar isso nele – Entrego a seringa.

Relutante a garota pegou e ficou invisível indo apressadamente até o chinês. Quando o mutante finalmente caiu no chão viu seus parceiros se aproximarem e Chenle pronto para ir para cima, parou atrás do menino.

— Chenle! – O grito saiu de sua garganta sem que percebesse e receiosa injetou a seringa na veia do garoto.

Kun veio correndo de sua direção e tomou o garoto dos braços de Olivia, e agora com ele em seu colo os dois saíram correndo em direção ao resto dos amigos. Usaram a passagem secreta do corredor e chegarão na garagem, onde Ten e Taeyong os esperavam. Olivia depois Kun, com Chenle em seus braços, entraram no carro Taeyong não deu tempo e arrancou com o carro para o mais longe possível.

Olivia olhou para trás e pode ver a 'caverna' em chamas, sentiu o canto de seu lábio puxar para cima. “Bela forma de se livrar das provas" pensou.

[•••]

Somente quando tomaram uma distância segura da cabana Tae diminuiu a velocidade. A exaustão era visível em seu rosto e por isso agora era Ten quem conduzia o carro.

Chenle ainda não havia acordado e aquilo fazia o coração de Oliva apertar, a cabeça dele estava repousada em seu colo e a garora fazia carinho em seus cabelos tão macios.

— Oppa, ele vai demorar muito para acordar? — A menor indagou.

— Na verdade ele já devia ter acordado...– respondeu Kun preocupado

new heroes ❃ loona+nct ❃ atualização lentaWhere stories live. Discover now