2

14.6K 1K 404
                                    

Yasmin: Horas mais tarde

"Eu tenho certeza que você tá ficando louco." - Foi a única coisa que eu disse para Gabriel sentado na minha frente me olhando como se tivesse me feito a melhor proposta do mundo.

"Cê nem prestou atenção no que eu disse, Ya."

"Prestei e continuo achando que você perdeu a cabeça." - Virei de costas pra encher um copo de água e ele se levantou me seguindo pelo apartamento.

"Eu não sei aonde você tá vendo a loucura, Yasmin. Somos adultos, seu sonho é ser mãe e que seus filhos tenham um pai presente. Meu sonho é ser pai e vou fazer o possível e o impossível pelos meus filhos. Qual o problema da gente ter um filho?"

Olhei pra ele por cima do ombro e notei que Gabriel gesticulava enquanto repetia a proposta de termos um filho.

"Tem certeza que você tá se ouvindo? A gente nem tem nada, Gabriel, no máximo somos amigos e aí de repente a gente vai ter um filho?"

"Melhor ter filho de amigo que de inimigo." - Ele disse e arqueou as sobrancelhas grossinhas, definidas e com um risquinho. Eu fiquei sem saber o que responder então apenas estalei a língua, o que rendeu um sorrisinho de canto pro jogador que completou: - "Tá vendo, eu tenho um ponto."

Bebi toda a minha água de uma vez só e ainda repeti antes de dizer: - "Eu ainda acho completamente insano."

"Não tem nada de insano nisso. Você vai ter seu filho com um pai presente, eu vou ter meu filho pra entrar comigo nos jogos, pra levar nas festas dos meus colegas de time, pra minha mãe babaricar... Só estou vendo vantagens. Quê que cê acha?"

"Uma loucura."

Gabriel suspirou e logo se aborreceu levantando as mãos em rendimento: - "Desisto. Vai procurar um pai no Tinder então, Yasmin."

Gabriel: Dia seguinte

"Tá achando que eu sou palhaço, Arrasca?" - Perguntei cruzando os braços enquanto meu amigo ria como se eu tivesse contado a coisa mais engraçada do mundo.

" disse a Yasmin que debían ter um filho?" - Fiz que sim com a cabeça e foi aí que ele riu mesmo. - "E pensô que ella diria ?"  

"Não pensei que ela ia dizer não, né?" - Arrascaeta só não riu mais porque Jorge Jesus entrou na academia gritando e nos mandando pra musculação.

414 novas mensagens de 389 conversas

Yasmin Nogueira
Preciso falar com você 09:45
Vamos almoçar? 09:45

Mister não me libera p comer fora 10:02
Jantar? 10:03

Combinado 10:33
[Figurinha]

Yasmin: Horas mais tarde

Abri a porta do meu apartamento e dei de cara com Gabriel encostado no batente e com um sorriso enorme no rosto.

"Vamo fazer ele hoje?" - Perguntou com a voz brincalhona e esfregando as mãos uma na outra antes de me olhar de cima abaixo e se inclinar rápido pra deixar um beijo no meu maxilar antes de passar do meu lado e entrar no apartamento.

"Vai indo pro meu quarto." - Respondi apenas pra ver a cara de nossa! Eu não estava esperando por isso! estampada no rosto do camisa nove. Não aguentei o biquinho lindo que ele fez junto ao arquear de sobrancelhas e dei uma gargalhada.

"Não se brinca com isso, Yasmin." - Ele alertou em voz baixa e foi aí que eu ri mais.

"Claro que se brinca!"

"Quando eu te pegar você vai ver a brincadeira..." - Alertou com a voz mais arrastada que antes e um arrepio quase subiu pela minha coluna. Ok, ele sempre jogou dessas indiretas pra mim mas agora parece tudo tão mais sério porque existe a chance de se concretizar.

Sequei minhas mãos na minha roupa e cocei de leve a minha garganta antes de dizer: "Eu... quero saber se você estava falando sério ontem. Na sua... proposta."

"Estava falando seríssimo." - Respondeu na lata se encostando no braço do sofá.

"Certo." - Fiz uma pausa antes de concluir. - "Então... vamos fazer isso."

Respirei profundamente e aos poucos um sorriso iluminado foi surgindo no rosto dele. Mesmo com as viagens a trabalho, Gabriel era o cara que se encaixava perfeitamente na minha lista íntima de melhor pai do mundo para o meu bebê e eu soube disso desde que parei pra analisar tudo.

Tem uma boa educação e bons princípios, defeitos que podem ser perdoados e talvez até amados, faz de tudo por quem ama e no último ano eu tive o privilégio de ver isso de camarote, tem um sorriso lindo e olhos castanhos que parecem o tom de marrom das folhas secas do outono.

E transar com ele com certeza seria uma das melhores coisas nessa ideia...

"Vamos fazer isso." - Reafirmei e ele se desencadeou de onde estava e veio até mim com um sorrisão. Pegou as minhas mãos, entrelaçou nas dele e depois beijou demoradamente a minha testa ao prometer:

"Você não vai se arrepender, Yá."

Em seguida, selou nossos lábios.

*Por enquanto não tô deixando meta porque estamos no início e eu não tô tendo muito tempo para escrever, mas os comentarios e os votos são a única forma que tenho para saber se vocês estão gostando e se eu devo continuar.

Procuro Alguém - GabigolOnde as histórias ganham vida. Descobre agora