17

9.7K 706 92
                                    

Gabriel: quase duas semanas depois; madrugada da quarta feira dia treze de abril por volta de quatro da manhã; vinte e seis semanas de gestação completadas no dia anterior;

Eu estava deitado no sofá jogando quando um cheirinho doce de criança invadiu meu nariz. - "Oi, princesa do papai." - Eu disse e virei pra olhar pra ela.

Tão linda. Com um jeito doce de me abraçar e dizer - "Oi papai." - enquanto fazia um carinho com as pontas dos pequenos dedinhos pelo meu rosto. Beijei as mãozinhas dela que sorria pra mim com dois dentinhos faltando.

"Oi, princesa paixão do papai."

De repente, a voz de Yasmin interrompe nosso momento de carinho. - "Sarah, cadê você?"

Sarah.

Não consegui mais dormir, o que era péssimo por que eu tenho treino cedo da manhã. Mas nada vem na minha cabeça a não ser a garotinha linda no meu sonho, uma garotinha que se chamava Sarah.

Qual o significado do nome Sarah? - Pesquisei no Google.

Yasmin: nesse dia, horas mais tarde.

Fechei os olhos por pouco mais que alguns segundos e quase cochilei. Será que esse sono de grávida não acaba nunca? Minha atenção foi atraída pela voz do meu chefe na defensoria: - "Não gostei de você ter saído do caso Moraes, doutora Yasmin. Mas entendo, só peço que procure uma defensora pra ocupar seu lugar." - Assenti forçando um sorriso e ia relaxar a minha postura quando ele começou a caminhar, mas o doutor Hilton voltou e me encarou atento: - "Veja bem, uma a sua altura."

Isso foi um elogio? Ai que felicidade!!!

"Ya, o Gabigol tá na sua sala." - Luísa me chamou a atenção e eu assenti indo pra minha sala sem entender essa visita repentina.

"Oi, Gab." - Eu disse quando entrei e vi ele sentado mexendo no celular. Ele bloqueou a tela e olhou pra mim com um sorrisão, me chamando com a mão e dizendo:

"Oi meu amor." - Sorri boba e me aproximei já vendo a mão dele esticada pra tocar na minha barriga. Quando me aproximei e coloquei minhas mãos nos ombros dele, ele baixou o rosto pra beijar a minha barriga enquanto circundava os braços forte pelo meu corpo. - "Oi, princesa paixão do papai." - Abri um sorriso e ergui uma das mãos pra passar pelos fios de cabelo que agora já tinham um tom de rosa intenso, denunciando que ele renovou a pintura.

"Não sabia que você ia passar aqui." - Eu disse começando a me soltar. Se tem uma linguagem do amor no mundo que não é a minha, é o toque. Odeio grude real.

"Eu precisava urgentemente falar com você sobre o nome da lil princesa." - Ri fraco do apelido vendo ele se ajeitar na cadeira dos clientes enquanto eu sentava no sofá e tirava as sandálias.

"Eu posso ouvir enquanto recebo uma massagem nos pés." - Respondi forrando várias almofadas atrás de mim pra ver se de alguma forma a minha lombar parava de doer.

"Vou pedir pra aquela minha fisio particular ir te fazer umas massagens." - Ele disse colocando os meus dois pés no colo e apertando de leve perto dos meus dedos, me fazendo quase gemer de alívio.

"Eu vou ficar muito agradecida." - Respondi fechando os olhos.

"Não dorme, mano." - Ele disse mas eu ignorei. Gab continuou a falar: - "Então, eu já sei o nome da nossa filha."

"Você não notou que hoje eu estou bem humorada? Tá afim de me irritar escolhendo nome sozinho?" - Respondi devagar.

"Como que eu não ia escolher sozinho se apareceu no meu sonho?"

Ri fraco pelo nariz e abri os olhos vendo que ele me olhava sem entender: - "O jeito que você falou ficou parecendo mulher quando a intuição avisa alguma coisa em sonho."

"Mas a parada é essa mesmo! Foi um aviso pô." - Ele disse soltando um dos meus pés pra apontar pra mim gesticulando enquanto falava.

Comecei a ficar curiosa. - "E como foi esse sonho?"

"Eu tava numa casa bem bonita, chique pra caralho, aí vinha uma menina linda... Mas cê não tá entendendo o linda, Ya. Muito linda mesmo. Aí eu tava com ela e tal, e cê chamava ela de..." - Ele fez uma pausa com um sorriso, quase querendo me matar de curiosidade. - "Sarah."

"Sarah?" - Repeti juntando as sobrancelhas.

"Sarah." - Afirmou com um sorriso maior.

"Não gostei." - Eu disse e ele fez um tsc revirando os olhos. - "Já é o nome de metade das filhas dos outros jogadores do Flamengo, eu não quero."

"Mas aí que tá. O nome delas tá errado." - Ok, dessa vez eu vou rir.

"E quem é você pra dizer se o nome dos outros tá errado ou certo, cara? Parece que tu gosta de brincar com meus hormônios do estresse." - Respondi começando a ficar irritada.

"Ô, amor, calmaí e deixa eu terminar de contar." - Ele pediu e eu respirei fundo assentindo pra ele falar. - "Posso, amor?" - Pediu devagar, me olhando com os lábios entre abertos e as sobrancelhas arqueadas.

"Pode." - Da mesma forma que eu tenho me estressado fácil, chorado fácil, me irritado fácil, eu também me acalmo e tranquilizo fácil quando estou com ele. Aquele Gabriel marrento de campo, comigo praticamente some. Entende perfeitamente a loucura de hormônios e ao invés de se irritar ou perder a paciência, ele fica cada vez mais calmo e cuidadoso. Tão na dele que chega a parecer que ele finge que as mudanças de humor não acontecem, tão na dele que eu chego a me estressar mais antes de me tranquilizar.

"O nome Sarah significa princesa." - Ele disse simples, aumentando o sorriso de um jeito que eu sorri junto. - "Princesa é como eu chamo ela desde o primeiro momento, a nação me chama de príncipe..." - Ele continuou falando e eu fechei os olhos pensativa. - "Eu realmente acho que o nome dela tem que ser Sarah." - Ele me olhou sorrindo e subiu as mãos dos meus pés para as minhas panturrilhas apertando enquanto pedia: - "Amor, ela pode ser a Sarah?"

Assenti devagar e pedi pacientemente: - "Eu posso pensar sobre o assunto? Eu tinha outros nomes completamente diferentes em mente, tava até pensando em como falar disso com você..."

Gabriel me deu um sorriso e colocou meus pés no chão de novo, vindo pra perto fazer um carinho em mim e me abraçar apertado. - "Pode pensar o quanto quiser." - Sorri abraçando ele e sentindo Gab dar um cheiro no meu pescoço antes de encostar a testa na minha barriga e pousar as duas mãos nas laterais do meu quadril. - "Papai tem treino jajá, viu paixão princesa do papai? Mas eu te amo. Vou fazer um gol pra você."

As lágrimas vieram na minha garganta.

>> @birighter no insta!!! Tô falando com vocês lá e tô amando o carinho ❤

Procuro Alguém - GabigolOnde as histórias ganham vida. Descobre agora