16

10K 713 208
                                    

Yasmin: segunda feira dia vinte oito de março de dois mil e vinte dois; entrando na vigésima quarta semana de gestação;

Whatsapp

Mami ❤
Gabriel mandou deixar um berço aqui em casa... lindo! Falta apenas montar. 09:56

Gabriel
Sei que vc tá no trabalho, mas tia Nicinha vai receber algumas coisas que eu mandei deixar pra minha princesa 10:02
Só tem por enquanto o berço e algumas roupinhas que a minha mãe comprou, mas a gente ainda tá com tempo de ir organizando tudo 10:03
Tenho que voltar pro treino 10:03
Qualquer coisa me avisa amor 10:04

Vivi
Bom dia yaya 11:06
afim de ir em um casamento sábado agora dia dois? 11:06
Ah, antes que eu me esqueça: é meu com o Pedro e você é madrinha 11:06
Se viraque eu sei que você não vai me dizer não 11:07
Beijo vou correr atrás da minha roupa de noiva 11:07

Fiquei olhando pro meu celular muitos segundos sem entender nada. - "Ô filha, teu pai tá comprando berço sem mim. Se ele me estressar vou quebrar a madeira no cu dele."

Ela, que agora entrou na fase de não apenas mexer como também soluçar na barriga deu uma mexida forte e um soluço, me fazendo tocar onde eu estava sentindo ela. - "Ô menina, agora que eu vi. Não vou nem poder falar mal dele porque a bonita aí acha que ele é tudo na vida." - Reclamei e ela soluçou de novo. 

"Olha aqui garota, você vai ficar defendendo ele sendo que sou eu que tô te dando seus meses de paz? Depois ele vai te dar uma mesada gorda e vai lamber o chão que você pisar, mas agora você tá dentro de mim, ok?" - Falei e ela parou. Dei um sorriso satisfeito e cocei a barriga. - "Boa menina."

Ela ficou quietinha e eu me lembrei da minha outra surpresa. - "E tua tia doida? Casar do nada? Se bem que eu não posso julgar por que um dia eu tava no Tinder e no outro agarrada com o seu pai." - Arregalei os olhos. - "Falei demais, né?" - Ela soluçou e eu ri de novo. - " Desculpa." - Fiz um carinho maior na minha barriga ainda sorrindo muito ao notar que agora eu não vou apenas ter uma filha, eu vou ter uma melhor amiga.

Yasmin: no sábado dia dois de abril; Casamento Flávia e Pedro; ainda na vigésima quarta semana de gestação/meados do sexto mês;

"Esse terno tá me pinicando." - Gabriel reclamou pela milésima vez coçando o pescoço e saindo do meu lado na fila de padrinhos.

"Se você me estressar isso vai deixar de ser um casamento e vai virar um velório." - Reclamei agoniada com os gritos de Guto que também estava com calor e não queria mais a roupinha pajem.

Caralho Flávia, tanto dia pra casar e tem que ser logo às duas da tarde de um sábado numa das principais igrejas do Rio de Janeiro?

"Gabriel, volta pra fila." - Chamei vendo ele tirar a gravata e amarrar ela nos braços de Rodinei.

Bruninha, esposa do Ribas, veio de lá de trás correndo com a bebê Letícia nos braços. A neném deu um grito tão estrondoso que eu peguei na minha barriga e disse: - "Como princesa do papai você só pode gritar assim no ouvido dele, viu? No ouvido da mamãe só pode fazer carinho. Tamo fechada?" - Cutuquei a barriga onde eu sentia que ela está, sentindo uma leve mexidinha que interpretei como acordo. - "Boa garota."

"Calor do caralho!" - Ouvi algum dos jogadores dizer mas não identifiquei a voz. Olhei pra rodinha deles e vi Gabriel brincando de amarrar a gravata na cabeça de Michael, como se fosse uma bandana.

Procuro Alguém - GabigolOnde as histórias ganham vida. Descobre agora