Capítulo 12

1.1K 131 53
                                    

Adelaide P.O.V.

Hoje seria o meu triunfo. Com a ajuda de Robert, é claro. Decidi usar um dos conjuntos que ele havia escolhido para mim e sinceramente? Eu fiquei ótima nele. Ajeitei meu cabelo mais uma vez me olhando no espelho antes de sair do meu quarto e ir para a cozinha onde estava Lizzie. Assim que ela percebeu a minha presença, seus olhos vagaram por todo o meu corpo, sua boca levemente aberta querendo formar um sorriso. Mordi meus lábios segurando um riso por sua cara surpresa.

- Uau

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Uau... - Foi tudo o que ela conseguiu falar antes de se aproximar de mim. - Você está parecendo uma deusa, Addy. Definitivamente a assistente mais sexy que Scarlett poderia ter.

- Pare com isso. - Sorri envergonhada pondo minhas mãos para esconder meu rosto. Lizzie se aproximou rindo, tirou minhas mãos do meu rosto.

- Você tá linda. - Beijou minha bochecha.

Lizzie ficou o tempo todo me elogiando e eu fiquei morrendo de vergonha como sempre. Depois do café da manhã saí do nosso apartamento e peguei um taxi para ir até o meu trabalho. Assim que eu entrei no prédio, todos me olhavam com surpresa estampada em seus rostos, me fazendo sorrir, mas também ficar envergonhada. Por um momento me senti poderosa. Assim que eu abri as portas de vidro que davam para a sala das assistentes, percebi Brie conversando com Margot, não preciso ser um gênio para saber que estava falando de mim.

-Eu vou te dizer... No momento em que eu vi a figura eu soube que ela seria um completo desastre... - Assim que Brie me viu, parou de falar na hora. Seu olhar percorreu por todo o meu corpo e foi impossível não sorrir com isso. Margot por outro lado ficou sorrindo, seu lábio inferior estava entre seus dentes.

- Escritório de Scarlett Johansson. - Atendi assim que o telefone começou a tocar.

- Oi, é o Jeremy Renner. Posso falar com ela? - A voz de um homem soou do outro lado da linha.

- Não, na verdade ela não pode atender agora, mas direi que ligou. - Respondi com confiança. - Certo, obrigada, tchau.

- Tá usando os... - Brie começou a falar olhando para os meus pés.

- Saltos da Gucci? Estou. - Sorri.

- O glow da gata. Acho que preciso trocar minha calcinha. - Margot disse sem desgrudar seus olhos de mim. Soltei uma pequena risada com o seu comentário.

- Credo. - Brie olhou espantada para ela.

- O que? Mulheres de terno são minha religião. - A loira deu de ombros se defendendo.

- Fica quieta, Margot.- Esbravejou.

- Ah, Brie! Vai se ferrar e pare de inveja. - Margot disse brava saindo da sala, não consegui conter um riso. Brie me olhou feio.

Scarlett logo chegou jogando suas coisas em cima da minha mesa como sempre fez sem ao menos me olhar, mas assim que ela passou pelas portas do seu escritório ela se virou e me encarou surpresa. Senti meu coração acelerar de nervosismo e minhas bochechas esquentarem de vergonha. Scarlett mordeu os lábios assim que desceu seu olhar do meu rosto. Ela olhou para os meus seios?!

***

Margot adentrou a sala vindo diretamente para mim. Brie já havia saído para o seu horário de almoço que terminava em 10 minutos. Sorri em cumprimento sendo retribuída pela loira no mesmo instante. Ela passou por mim passando sua mão esquerda na extensão das minhas costas me deixando arrepiada. Tirei meinha atenção da tela do computador em minha frente para olhá-la, a mesma estava na cozinha pegando uma garrafa de água da geladeira. Ela se encostou na bancada, seu braço esquerdo abraçava a sua cintura enquanto ela bebia a água, em nenhum momento seus olhos desgrudaram dos meus. Desde que eu a conheci, seu olhar em mim é sempre intenso e muitas vezes eu fico nervosa com isso.

Voltei minha atenção para o meu trabalho ignorando a sensação de estar sendo observada, me mexi desconfortavelmente na cadeira antes de voltar meu olhar para a loira. Ela sorriu, mas não se mexeu. Suspirei ficando em pé e indo até ela que permaneceu em seu lugar.

- Você ficou extremamente brava com a Brie. - Falei ao me aproximar. Ela balançou vagarosamente sua cabeça concordando.

- Não gosto do jeito que ela fala de você. - Respondeu-me cruzando os braços.

- Você parece ser a única... - Desviei meu olhar para os meus pés.

- Como assim? - Perguntou a loira ao colocar seu indicador embaixo do meu queixo o erguendo para que eu a encarasse.

- Todos são tão egocêntricos e arrogantes.

- Não ligue para eles... São todos uns babacas. - Sorriu fraco.

Estávamos perigosamente perto um da outra. Engoli em seco assim que percebi seu olhar cair dos meus olhos para a minha boca. Margot se aproximou lentamente para fechar a lacuna entre nós, mas eu rapidamente me afastei.

- Estou no meu horário de trabalho. - Falei baixinho. Ela soltou uma pequena risada e olhou para o relógio dourado em seu pulso.

- Na verdade o seu intervalo começa agora. - Sorriu puxando meu corpo e colando nossos lábios.

Era um beijo calmo, mas logo começou a esquentar, senti suas mãos subirem pelas minhas costas por baixo da minha roupa me fazendo suspirar. Quando eu achei que o beijo continuaria, a loira se afastou mordendo levemente o meu lábio inferior.

- Tava com vontade de fazer isso desde que eu te conheci... - Sussurrou em meu ouvido e depositou um pequeno beijo em meu pescoço antes de levar sua boca para o outro lado do meu rosto. - Eu não menti antes de eu discutir com Brie.

E mais um beijo foi depositado. Margot se afastou sorrindo de lado e saiu da sala. Permaneci parada em meu lugar com a respiração descompassada. Ela saiu como se nada tivesse acontecido enquanto eu estava uma bagunça travada.

- Caramba, Adelaide. O que você está fazendo aí? Vá para o seu intervalo. - Disse Brie entrando e me tirando dos meus pensamentos.

Balancei minha cabeça em uma confirmação ainda meio atônita. O beijo foi ótimo, fico imaginando outras coisas... se é ótimo também.

O Diabo Veste PradaWhere stories live. Discover now