Capítulo 50 - Senti Sua Falta

888 96 18
                                    

Alguns meses depois...

Adelaide P.O.V.

Já se passaram meses desde o dia em que eu abandonei Scarlett em Paris, nunca mais a vi e muito menos falei com ela. Por mais que eu estivesse magoada com todas as ações dela, eu sentia sua falta e não era pouco. Acabei gostando dela mais do que eu admitiria em voz alta, ela realmente me fez me sentir amada.

Além dela, eu senti falta de Rose. Aquela menina se tornou uma parte importante da minha vida, assim como a sua mãe.

Mas com que cara eu iria olhar para a loira? Eu deveria pedir desculpas e também desculpa-la? Sinceramente? Eu estava disposta a isso, só para tê-la de volta e talvez construir algo mais sólido, sem ter que ficar nos escondendo por aí.

Mas até lá, eu precisava me estabelecer em outro emprego, ainda tenho contas para pagar e nesse momento estou parada em um escritório de um jornal pequeno de Nova York chamado The New York Mirror. Seria bom para mim começar em um local baixo e com sorte, crescer na carreira.

- Addy? Clark Gregg. - Um homem de meia idade estendeu sua mão para que eu apertasse.

- Oi. - Sorri apertando a sua mão.

Ele me guiou até sua sala, um pouco mais reservada do escritório, sua mesa estava um pouco bagunçada com uma pilha de folhas. O lugar como um todo era bem aconchegante até, iria adorar trabalhar aqui se eu fosse contratada.

- As matérias são excelentes, essa sobre os faxineiros é exatamente o que precisamos. Minha única pergunta é... - Fez uma pausa e juntou suas mãos em cima da mesa. - Marvel? Ficou lá menos de um ano. O que você estava fazendo lá?

Era uma ótima pergunta, da qual eu não saberia ter uma resposta certa. Afinal, tem uma resposta certa?

- Eu aprendi muito, mas no fim estraguei tudo. - Sorri triste e dei de ombros levemente.

- Eu liguei para lá para pedir suas referências e deixei um recado com uma garota arrogante e logo depois recebi um email da própria Scarlett Johansson. - Comentou sério. Já até posso imaginar o que ela disse. - Dizendo que de todas as assistentes que ela já teve, você foi a maior decepção dela.

É óbvio que ela disse isso, tivemos um caso, brigamos e a abandonei no meio de um evento em Paris. Levando em consideração o tamanho do seu ego, é claro que sua mágoa também seria grande.

- E que se eu não a contratasse eu seria um idiota. - Completou sorrindo. Ok, por essa eu não esperava. - Deve ter feito a coisa certa.

***

Agora com a parte do emprego resolvida, voltei para o meu carro que eu havia comprado com um dinheiro que guardei do salário na revista, não era o mais chique, mas ele era muito bom.

Olhei para o banco de trás vendo algumas sacolas e caixas de roupas que ganhei em Paris. Eu precisava resolver outra parte da minha história agora.

Peguei meu celular discando rapidamente o número que eu ainda me lembro de cor.

- Escritório da Scarlett Johansson. - Disse Brie assim que atendeu. Sorri para mim mesma.

- Alô, Brie é a Addy. Não desliga. - Falei rapidamente não dando tempo de uma ação da loira. - Eu quero te pedir um favor.

- Você quer me pedir um favor? Pra mim? - Riu com sarcasmo. Revirei meus olhos de brincadeira.

- É... sabe eu tenho um monte de roupas lá de Paris e eu não tenho lugar para usá-las então eu pensei que talvez você soubesse o que fazer com elas. - Brie ficou em silêncio e isso só me deu mais certeza de que ela estava interessada.

O Diabo Veste PradaOnde histórias criam vida. Descubra agora