Capítulo 25 - Isso É O Que Dá Apostar Contra Uma Johansson

1K 123 11
                                    

Rose e eu decidimos ir para o shopping passar o resto do nosso dia até Scarlett sair da reunião. Levei a pequena loira até uma sorveteria que ficava no terceiro andar e os seus olhinhos pareceram brilhar assim que viram os letreiros luminosos do local.

- Qual sabor você quer? – Perguntei encarando a Rose.

- Morango com muita calda de chocolate! – Respondeu animada me fazendo rir juntamente com a atendente que nos olhava.

- Certo, mocinha. – Sorri e me voltei para a atendente que esperava eu fazer o pedido. – Um sorvete de doce de leite e outro de morango. Os dois com muita calda de chocolate.

A atendente sorriu acenando com a cabeça e me informou o valor dos sorvetes. Puxei minha carteira da bolsa e lhe entreguei o dinheiro. Em pouco tempo nossos pedidos foram entregues.

Me sentei com Rose em minha frente em uma mesa no canto do estabelecimento. Ela estava extremamente ocupada se deliciando com o seu sorvete de morango enquanto eu estava com o meu de doce de leite.

- Você parece que não toma um sorvete a anos. – Ri do jeito que a mais nova olhava para o sorvete.

- Faz um tempinho, eu já tava morrendo de saudade. – Sorriu. Um pouquinho de calda de chocolate ficou em seu dente me fazendo rir fraco e negar com a cabeça.

Rose e eu conversávamos sobre varias coisas relacionadas a desenhos, doces, comida preferida e entre outras coisas de crianças. Após o sorvete pegamos um milkshake cada uma e ficamos andando sem rumo no shopping.

Subimos para o próximo andar e logo me deparei com um lugar de jogos que parecia interessante. Entramos no mesmo e vi que havia uma estande de tiro a laser. Onde você pegava as armas e tentava acertar o laser em uns dispositivos na parede que brilhavam com a cor que você escolher.

- Se eu ganhar, você que vai me levar pra tomar sorvete na próxima vez. – Apostei ao pegar a arma e olhar para a mais nova que me encarava com um olhar desafiador. Meu Deus, ela é uma miniatura da Scarlett.

- Eu que vou ganhar! – Disse se posicionando. – E quando isso acontecer você vai convencer a mamãe a deixar eu comer pizza hoje.

- Crianças são tão bobinhas. – Sorri voltando minha atenção para o painel. Rose era a cor rosa e eu verde. Eu vou ganhar fácil.


***


Perdi. Isso foi a maior injustiça da história, meu laser parou de contar e Rose aproveitou essa brecha para passar de mim na pontuação enquanto eu trocava de arma. Crianças são malandras.

Agora estávamos voltando para a casa dela, pois Scarlett havia me mandado mensagem dizendo que a reunião havia terminado, eu me ofereci para levar a sua filha em casa.

- Você vai te que convencer a mamãe sobre a pizza. – Sorriu sapeca. – Se quise, pode janta com a gente.

- Sua mãe é uma pessoa difícil de convencer, sabe né? – Encarei a mais nova.

- Sim, mas você tem que da um jeito. – Sorriu ainda mais quando a porta do elevador se abriu no andar de seu apartamento.- Afinal, eu venci a aposta.

Bati na porta de Scarlett que logo abriu. Rose abraçou sua filha enquanto entrávamos.

- Rose, vai para o banho. – Falou Scarlett.

- Tá bom, mamãe. – Sorriu a pequena e em seguida me encarou – Não esquece, Addy.

Rose foi para o seu quarto me deixando sozinha com a sua mãe. Scarlett me olhou curiosa e desconfiada após a fala de sua filha. Sorri amarelo e desviei meu olhar para um outro ponto. Com o canto do meu olho percebi a mais velha cruzar os braços esperando que eu falasse o que estava acontecendo. Assim que meus olhos se encontraram com os verdes dela, percebi que um pequeno sorriso divertido descansava em seus lábios. Ela estava tão linda.

- Vai me fazer esperar quanto tempo para me falar do que a Rosie estava se referindo? – Perguntou Scarlett ainda de braços cruzados.

- Então... – Sorri fraco. – Nós meio que apostamos e ela acabou ganhando. Então agora eu tenho que te convencer a deixar ela comer pizza no jantar hoje.

- Isso é o que dá apostar contra uma Johansson. – Riu divertidamente e o som disso era mais gostoso do que eu gostaria de admitir.

- Eu pago a pizza pra vocês.

- Pra nós. – Me corrigiu. Isso foi fácil. – Fica para o jantar... e talvez para algo mais.

Scarlett sorriu de lado maliciosamente. Sua mão foi para o cós da minha calça me puxando para mais perto dela. Sorri ao sentir seu hálito de mentir bater em meu rosto. Ataquei seus lábios com vontade, a mais velha subiu suas mãos pelos meus braços até chegar em minha nuca onde ela aprofundou ainda mais o beijo. Mordi levemente seu lábio inferior sendo respondida com um pequeno suspiro por parte da loira.

- Mamãe! A água tá muito quente! – A voz de Rose soou abafada de algum lugar nos fazendo quebrar o beijo rapidamente. Scarlett soltou uma pequena risada gostosa.

- Já estou indo! - Respondeu a mais velha. Scarlett olhou para mim novamente e depositou um beijo casto em meu rosto, a poucos centímetros da minha boca. - Vá pedindo a pizza, vou colocar um pouco de água morna na banheira para a Rose e já volto.

Observei Scarlett se afastar para o corredor. Meus olhos desceram para o seu quadril e depois para a sua bunda. Acho que ela percebeu meu olhar, já que virou seu rosto para mim e riu em negação. Hoje seria uma noite agradável.

O Diabo Veste PradaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt