Skye Parkin

15 1 0
                                    

Tulipa

       Andava com Tonks ao meu lado, parecia que éramos "O casal do momento", mas que ninguém realmente dava a mínima. Se tem algo que aprendi todos esses anos é que Hogwarts é realmente maravilhosa, mas que todo lugar maravilhoso tem suas fraquezas. Tonks e eu caminhávamos para o banheiro feminino do segundo piso, bem, só havia um motivo para irmos pra lá e não era pra conversar com a Murta que Geme. Na verdade, desejávamos que ela não estivesse lá. Depois que Tonks e eu paramos de esconder esta relação até da sombra de nós mesmas, paramos de vir aqui, estávamos apenas pensando no início de tudo e resultou numa vontade súbita de voltar aos primórdios. Mas quando estávamos prestes a entrar no banheiro, vi Skye deslizar para fora com um sorriso de canto, ficando de frente para mim - sequer fez menção de perceber a existência de Tonks ali.

- Tulipa Karasu. - Ela falou de forma cantada

Suspirei.

- Skye Parkin. Que honra. - retribui

- O que faz por aqui?

- Bom, eu estava prestes a usar o banheiro.

Apontei para dentro, mas de lá vi uma garota caminhar para fora e ir embora sem ao menos desviar o queixo para nós.

- Quem... quem era esta? - questionei com um sorriso assim que tornei a encarar Skye novamente

Parecia que ela não havia desviado o olhar de mim em momento algum, o único que dividia a atenção de Skye comigo eram os meus próprios seios. Eu sabia exatamente onde isto nos levaria.

- Não era ninguém.

- Outra Corvina? - cruzei os braços por cima dos peitos, o que não passou despercebido por ela

- Outra?

Ri, mas não havia humor. É a famosa Skye, nunca mudando. Então percebi que ela não daria vez à Tonks e que eu já a havia deixado de lado tempo demais, nada de bom poderia sair disto, a não ser que eu agisse da maneira certa.

- Tonks, querida. Você pode ir na frente? Poderia ir vendo se a murta que geme está por lá enquanto eu termino aqui com a Skye?

Ela olhou de mim para Skye, até ganhou a atenção dela por um mísero segundo, mas partiu. Aquele sorriso zombeteiro estava ali no rosto dela.

- Terminar comigo é? Achei que já tínhamos feito isto.

Revirei os olhos.

- E, vamos combinar, Tulipa... Querida...? Isso foi ridículo.

Às vezes me perguntava porquê Skye tinha que ser sempre assim, mas desisti de encontrar uma resposta no momento em que terminei com ela. Ela sempre estava demasiada próxima de mim, sempre interessada, mas sempre prepotente.

- Quem era a coitada? - mudo de assunto - Ela já sabe que você só se importa com o seu umbigo?

Ela riu friamente.

- Não, até porque não é verdade. Eu só me importo com...

- O quadribol. - concluo - É. Eu me lembro.

Ela mordeu o lábio.

- É por isso que eu gosto de você, é esperta. Saiba que ainda espero você deixar a destrambelhada ali dentro e finalmente voltar para mim.

Sorrio friamente.

- Não vai rolar. E você sabe.

Ela deu de ombros e se curvou para próximo do meu rosto. Muito próximo, suas sardas e o verde de seus olhos bem mais visíveis agora. O que me deixa extremamente incomodada, por causa de Tonks.

I will not forgetWhere stories live. Discover now