5- Testes

1.5K 156 97
                                    

Sonhei que eu estava em Paris, tomando um sorvete enorme de doce de leite, na varanda do quarto de hotel, de frente para a torre Eiffel. O sonho parecia ser tão real, que eu sentia o sabor da sobremesa gelada.

De repente despertei, levei um tempo para entender que estava no meu quarto, na minha casa e não em Paris. Acho que a ansiedade estava me consumindo, me deixando maluquinha das ideias. Mas aí apareceu a vontade de tomar sorvete de doce de leite, em plena quatro da manhã. Pedro dormia feito uma pedra, nem se mexia, ainda coloquei a mão na frente do rosto para checar a respiração e sorrir ao ver o quanto ele é tão lindo.

Levantei e fui até a cozinha, abrir a geladeira e peguei o pote de sorvete que havia ganho de uma sorveteria italiana mais cedo. Sentei-me a mesa, com o pote e uma colher. Havia mensagem de Sabrina, resolvi responder, porque lá já era oito da manhã.

"Acordada a essa hora Débora?"

A resposta veio logo em seguida.

"Acordei e fiquei sem sono, tô aqui na cozinha, tomando um sorvete."

"Amiga?"

"Se o Pedro ver, ele surta, esse homem morre de medo de me ver passar mal."

" Eu bateria em você se estivesse aí, você vai passar mal."

" Vira essa boca pra lá."

" Como estão todos aí?"

"Estamos todos bem, e vocês aí?"

" Bem e morrendo de vontade de voltar pro Brasil, não sabe quantas vezes eu desejei poder voltar pra casa."

" A gente também morre de saudade de vocês, queríamos tanto tê-los de volta, saudade de nós quatro juntos."

" Estamos pensando em passar natal aí, passar alguns dias, mas o Gerson não decide, já arrumei as nossas malas, na hora que ele disser que vamos, a gente só sai de casa."

" Tomara mesmo, eu e Pedro estávamos pensando em ir pra França passar alguns dias com vocês."

" Se a gente for mesmo pro Brasil, vocês voltam com a gente e ficam aqui em casa."

" Tudo bem então, bem melhor. Mas eu quero tanto te ver amiga, tô com tanta saudade de você, tanta mesmo que você nem imagina."

" Eu também tô, vontade de bater na sua porta pra assistir um jogo do Flamengo ou pra gente fofocar e comer besteiras. Paris é linda, mas eu ainda prefiro meu Rio de janeiro."

" Logo vocês voltam,  eu acredito nisso."

" Todo dia eu peço pra Deus isso, porque já cheguei no ponto de pensar em voltar pro Brasil com o Gui e deixar o Gerson aqui."

Sabrina precisava desabafar e como eu não estava com um pingo de sono mesmo, fiquei dando apoio para minha amiga, ainda que de longe.

"Oh amiga, entendo que é difícil, mas o Gerson também só tem vocês aí."

" Eu não tenho uma rede de apoio aqui, tem dias que o Gui está insuportável, eu amo meu filho e nem imagino mais se eu era feliz antes dele chegar, mas amiga é tão difícil as vezes não ter com quem deixar pra eu tomar um banho, dormir mais um pouco, nem a babá ele aceita, é só eu, acho que as pessoas aqui não são muito carinhosas e ele sente isso."

" Gui ainda é pequeno Sab, ele só quer você e vai ser assim até os dois anos eu acho, arruma uma forma dele interagir com a babá com você junto e aos poucos você vai se afastando, pode dar certo."

Parte De Nós//  Pedro GuilhermeWhere stories live. Discover now