7- Nossa família

1.3K 121 30
                                    

Natal foi em família, ano novo seria com os amigos. Marília e Everton nos convidaram para passar a virada do ano em uma ilha em Angra, óbvio que eu não deixaria a oportunidade passar, queria mais era terminar esse ano e começar o próximo curtindo muito. Quase desisti da viagem quando Mel me contou que passaria na casa que mora, sozinha, já que os patrões viajaram e levaram sua avó, dizendo que ela não iria pois não teria espaço pra ela. Me deu aperto no coração, mas assim como eu, Marília tem um coração gigante e disse que a Mel era bem vinda.

Pedro descobriu que Andreas também ia e acabamos fretando um helicóptero de quatro lugares para nos levar até a ilha. Sabrina e Gerson também iriam e eles também fretaram um helicóptero para ir junto com Rodrigo e Ellen. Eu mal podia esperar para estarmos todos juntos a espera desse novo ano.

- Parece uma milionária.- brinquei com Melissa.

Minha amiga estava maravilhosa, usando um vestido longo de tecido leve e claro, chapéu e um óculos que ela comprou em um camelô mas era idêntico a um Chile Bean.

- Amiga, eu sou pobre mas tenho estilo.- ela jogou um beijinho pra mim e deu um tchauzinho igual as blogueiras que forçam simpatia.

- Eu tô vendo, já disse pra investir na sua carreira de blogueira.

- É, eu venho pensando bastante nisso e não me parece tão ruim e como eu quero vazar daquela casa o mais rápido possível, espero que os resultados não demorem a vim.

- Eu te dou um empurrão se precisar.

- Você já me deu vários empurrões, por sua causa eu cheguei a dez mil seguidores esse ano e eu não passava de quinhentos.

- Você tem que multiplicar esses seguidores, a festa em Angra vai ser perfeita pra isso.

- É, vou começar a fazer storys saindo do RJ, até chegar lá, mostrando parte do trajeto.

- Ai gente, queria ter essa disposição e criatividade pra ser blogueira.

Eu tinha muitos seguidores, noventa por cento por causa do meu marido. Minha conta demorava muito para ser atualizada, porque eu morria de preguiça de gravar vídeo, postar foto. As vezes eu faço umas publis, mas é o Léo que posta tudo.

- Você seria uma ótima blogueira, tem carisma, é linda e vai a vários rolês legais.

- Quando eu sair da loja, vou tentar focar no meu perfil, vê se dar certo.

- Vai sim, você tem tudo a seu favor.

Pedro desceu com as nossas malas até o táxi que nos esperava no estacionamento do condomínio. O caminho até o heliporto, foi rápido, nem deu tempo do motorista tietar muito o Pê, mas ele foi muito legal com a gente e nos desejou uma boa viagem, nos presentou com bombom de chocolate e entregou um cartãozinho, caso a gente quisesse o chamar quando voltássemos.

Andreas já nos esperava por lá, sorridente como sempre. Um fofo.

Sabrina e Gerson chegaram logo após a gente, mas os dois ainda teriam que esperar Ellen e Rodrigo e sua viagem, seria minutos após a nossa.

- Pensei que fossem levar o Gui.- dei falta do pequeno.

- Não conseguimos babá pra levar pra Angra, então a mãe do Gê disse que ficaria com ele e eu não pensei duas vezes.- Sabrina respondeu.

- Mulher, mas você não disse que ele é muito apegado a ti?

- Disse, mas ele se apegou a avó, e prefere ela do que eu, ela passa o dia inteiro com ele no braço.

- Avó sendo avó.- comentei.

- Pois é, e eu quero aproveitar meu namorado um pouco, já que na França é um pouco difícil.- ela apertou a bochecha de Gerson.

Parte De Nós//  Pedro GuilhermeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora