8- Climão

1.2K 112 17
                                    

Infelizmente Pedro e eu tínhamos que honrar nossa palavra de convidar os patrões da avó da Mel para um jantar em nossa casa. Eu me sentia mal só de pensar em receber esse pessoal no lugar que eu considero sagrado para mim e só entrava quem eu queria, mas não tendo muito o que fazer, íamos recebê-los e torcer para que o tempo passasse logo e eles fossem embora.

- Você já fez o cardápio do jantar?- Márcia perguntou.

- Não se preocupe, eu encomendei do restaurante de uma amiga, não quero que você gaste seu tempo cozinhando pra esse pessoal.

- Tudo bem, mas eles são tão ruins assim?

- São péssimos.

- Credo, amanhã eu vou trazer uma misturinha de ervas para tirar energia ruim, claro se você deixar.

- Claro que eu deixo, pode trazer, porque vamos precisar.

- Certo, mas antes de ir embora, eu já deixo a mesa posta pra vocês.

- Obrigada Márcia, já facilita muito pra mim.

- De nada.

Eu ainda estava de férias, mas meu marido já havia se apresentando de volta ao Flamengo, então estava passando o dia praticamente sozinha, fazendo vários nadas, nem me encontrava com as meninas, elas estavam reorganizando a rotina pós férias.

A viagem para a França não rolou, a médica me proibiu de fazer viagens longas e ainda mais para fora do país, onde meu corpo sofreria com a alteração de rotina, clima, fuso horário e etc. Essa quantidade de mudança não faria bem ao bebê e eu resolvi acatar, mas fiquei frustrada.

Estava entrando no quarto mês de gestação, segundo a médica, é um cálculo meio estranho que eu não fiz muita questão de entender, até porque deu um nó na minha cabeça. Ela havia falado que eu  já estava no quarto mês, mas não havia completado os quatro meses, confuso, eu sei.

Fui com a Thaisa fazer o exame de sexagem fetal, porque não queria esperar o tempo certo pra fazer a ultrassom e já estávamos todos ansiosos para descobrir o sexo dessa criança. No mesmo dia do exame, a Thaísa já foi atrás de resolver assuntos do chá revelação, ela só pediu que eu confiasse nela e eu confiei, ela estava empolgada com esse negócio de ser tia, sabia que não ia me decepcionar, só pedi que a decoração não fosse rosa e azul, porque já saturei essas duas cores em chá revelação.

- Você tá sentindo alguma coisa?- Márcia perguntou um tanto desconfiada.

- Não, eu tô bem.

- Pedro acabou de ligar pro fixo e disse pra eu ficar atenta caso você sentisse algo.

- Ele não mandou nenhuma mensagem pra mim e nem me ligou.- olhei meu celular mais uma vez e não vi nada do meu marido.- Mas de todo jeito, é que eu estava um pouco indisposta quando ele saiu pela manhã, deve ser por isso.

- Então tá, mas me fala se voltar a sentir alguma coisa.

- Claro, mas não se preocupe.

"Por que não me ligou ou mandou mensagem?"

Enviei a mensagem para Pedro, mesmo sabendo que a resposta não vinha logo, visto que ele estava em horário de treino.

Achei que já era uma boa hora de mandar mensagem no grupo das meninas e avisar do baby que estava por vir.

Flamengo girl's

Debs: clã, tenho novidades...

Primeiramente,bom dia!

Catgol: Sou toda ouvidos, é fofoca? Se for, não faça suspense.

Parte De Nós//  Pedro GuilhermeWhere stories live. Discover now