15- Passaporte carimbado

575 61 6
                                    

No dia seguinte ao primeiro jogo da Seleção brasileira na França, Sabrina e eu fomos tomar café em uma típica cafeteria parisiense, levamos apenas o Gui, optei por deixar o Tutu com a avó e a tia, porque após o almoço iríamos a Disney e não queria que ele ficasse muito cansado.

- Você podia tá curtindo a folga do seu marido e tá aqui comigo ouvindo meus desabafos.- Sabrina da um riso sem graça após tomar um gole de seu café.

- Ele entende que eu e você precisamos desse tempo pra nós duas.

Passamos parte da manhã na rua, conhecendo alguns pontos turístico além da torre Eiffel, fiquei tentada a ir visitar o tal restaurante do Gabriel, personagem da série favorita da minha irmã, mas achei melhor fazer isso em outro momento, ainda tinha mais dias naquela cidade linda.

Voltamos para o apartamento e Sabrina foi para o quarto que ela estava dividindo com Thaisa, pelo menos até Pedro ter que se juntar a seleção novamente, aí ela voltava a ficar comigo, ou talvez nem desde tempo já que ela teria que voltar para Marsella no dia seguinte.

- Como passaram essa manhã sem mim?- pergunto aos dois homens da minha vida.

Pedro e Arthur estavam deitado na cama, enquanto meu marido dividia a atenção entre a criança e o seu celular e no quarto tocava uma música infantil um pouco irritante, pelo menos para mim, meu filho parecia gostar.

- Bem, teve um momento em que ele sentiu sua falta, ficou procurando você, mas foi só dá o leite que você deixou na mamadeira que o cara de acalmou.- Pedro diz rindo e se senta na cama.

- Acho que eu senti mais falta dele do que ele de mim.- falo rindo.

Tiro minha roupa e me enrolo na toalha, queria tomar banho antes de pegar meu bebê.

- Provavelmente, ele sabia que estava com o papai dele.- Pedro diz todo orgulho e se vira para deixar um cheiro no neném.

- Isso é ótimo, já posso sair com as minhas amigas e deixar o bebê com você.- dou uma piscadinha e caminho para o banheiro.

- Não é bem assim também, depende de pra onde vão sair.- ele diz um pouco alto para que eu escutasse.

- Balada, showzinho, barzinho.- respondo rindo.

- É, tá certo, mas pensei que fosse dizer shopping, restaurante, reunião com as meninas.

Voltei para o quarto só para olhar a cara do meu marido. Pedro parecia preocupado e com ciúmes, era só uma brincadeira e o homem estava com a testa enrugada.

- Você é um besta, juro.- rio mais uma vez dele e entro novamente no banheiro.

Fomos todos para a Disneyland París, estávamos atrasados, porque antes da gente sair, Arthur achou de fazer o número 2 e todo mundo teve que esperar o princeso ser limpo novamente, colocar uma roupa limpa e finalmente sairmos.

- Eu estou tão feliz de poder proporcionar isso pra minha família.- Pedro estava radiante.

- Posso imaginar, nosso neném nem vai lembrar disso aqui, mas eu me sinto realizada em proporcionar essa experiência pra ele.

- Exatamente, pelo menos quando ele crescer, vai ver as fotos da primeira viagem internacional dele.

- Sim.

Estávamos bem bobinhos com o momento, eu queria que a minha filha estivesse ali também, mas eles só não estavam porque não tinham passaporte, mas eu mal podia esperar para viver algo assim com meus pais e meus irmãos.

Todos os jogadores da seleção brasileira estavam no parque, foi um presente da CBF para eles e a família. Conheci várias outras esposas de jogadores que eu só conhecia por rede social e gostei de maior parte delas, principalmente a Duda, esposa do Paquetá, as poucas vezes em que ela esteve no Brasil, não tive a oportunidade de a conhecer.

Parte De Nós//  Pedro GuilhermeWhere stories live. Discover now