11- Amigos Incríveis

870 114 52
                                    

Após três meses de contrução e reforma na casa nova, finalmente pudemos nos mudar e aproveitar cada espaço do nosso cantinho, nosso lar. Essa residência sim  tinha tudo a ver comigo, desde a paleta de cores à todos os móveis planejados. Mas para isso tive que contar com a ajuda e trabalho do David e do Anderson, que são o cunhado e o irmão da Antônia, eles realmente são bons no que fazem.

Lembro do dia que os contatei para esse projeto, mas eles disseram que esse tipo de trabalho não era a área deles, mas  pedi tanto que eles aceitaram o desafio de fazer um projeto para minha casa, de todos os cômodos, inclusive do quarto do Arthur.

- Agora é hora de olhar o lugar mais especial dessa casa.- David disse com empolgação.- fechem os olhos.- pediu.

Diante da porta do quarto do bebê, fechamos os olhos e só abrimos quando recebemos a autorização do arquiteto. Eu não podia imaginar que o espaço do meu filho ficaria tão encantador quanto o que me deparei.

- Uau, eu não imaginei que seria assim.- estava em êxtase.

- Nem eu, só não gostei de uma coisa.- Pedro disse sério.

Os dois o olharam com certa preocupação e eu também.

- Se der pra gente arrumar, podemos fazer sem problema algum.

- Não precisa mudar nada, é só que o quarto do moleque ficou muito melhor que o meu.

E gargalhamos junto com o engraçadinho.

David havia feito do quarto do meu filho, uma verdadeira floresta. Do lado que ficara o bercinho que parecia uma barraca, tinha uma árvore artificial muito bem confeccionada, que fácilmente poderia ser confundida com uma de verdade. Havia também na decoração uma girafa de pelúcia que media mais de um metro, um elefante que servia de poltrona, uma zebrinha risonha e vários macaquinhos pendurados na árvore. O papel de parede era de vegetação, todos os detalhes eram únicos e perfeitos, eu já conseguia visualizar meu Tutu ali.

- Sei nem o que dizer ao não ser obrigado, vocês conseguiram me surpreender com toda a reforma e transformações do espaço, mas de tudo, esse quarto foi o que ganhou meu coração, cada detalhe aqui é perfeito.- eu estava emotiva, a reta final da gravidez estava abalando meu psicológico e tudo era motivo de choro, fosse para a felicidade, fosse para a tristeza.- Esse quarto significa tanto pra mim.

- Pra nós.- Pedro corrigiu-me.

- A gente sabe o quanto esse bebê é aguardado por vocês e pensamos com muito carinho em cada pecinha que fosse compor o espaço do príncipe .- David sorriu e passou a mão em minha barriga.

David e o marido foram embora para que eu e Pedro pudéssemos curtir nossa nova casa e ficar babando no quarto do nosso filho, nós havíamos escolhido aquele lugar como o nosso preferido.

...

Como era época de férias no futebol europeu, Sabrina e Gerson estavam de volta ao Rio de janeiro. Minha melhor amiga podia curtir o fim da minha gravidez e com sorte,talvez pudesse ver a chegada do sobrinho.

- Vocês têm que visitar a gente nas férias.- Gerson cobrou.- Já viemos duas vezes ao Brasil ver vocês e vocês não vão a França.

- Até parece que você não gosta de vim aqui.- o provoquei.

- Ele só quer uma desculpa pra viajar pra cá.- Sabrina o entregou.- Se o Gerson pudesse, ele se mudava de volta sem pensar duas vezes e eu também. A França é linda, mas eu não aguento morar fora e longe de todo mundo.

- A França linda, tem o seu prestígio, mas tenho que concordar que é difícil me acostumar.- a voz do jogador do Olympique saiu triste.

- Queria que vocês ainda morassem por perto, formamos um bom quarteto.- Falei e fiz um beicinho sendo dramática.

Parte De Nós//  Pedro GuilhermeWhere stories live. Discover now