10- Presente de aniversário

1.1K 113 42
                                    

Pedro foi a primeira pessoa a me parabenizar, mal havia dado meia noite e ele já estava me apertando em um abraço gostoso, falando as palavras mais bonitas em meu ouvido, me desejando um milhão de coisas boas, mas eu já tinha tudo que eu desejava bem ali, ele, nosso filho e nossa casa.

Mesmo sendo meu aniversário, ainda precisava ir para o trabalho, me comprometi ficar na loja até onde desse, logo a especialização de Mica terminava e ela voltaria para a loja.

Acordei com a cama vazia, mas tinha um bilhetinho super fofo no travesseiro ao lado.

"Fui comprar umas coisas gostosas pra você, não demoro.

Te amo.

Pê."

- Um lindo.- falei sozinha e peguei o pedaço de papel o beijando em seguida.- também te amo.

Fui até o banheiro escovar os dentes e fazer xixi, banharia depois, iria primeiro separar a roupa de ir trabalhar, já que esqueci de fazer isso na noite anterior.

Enquanto procurava as peças que me agradassem, ouvi um barulho na cozinha, mas não fui olhar, provável que fosse Pedro tentando arrumar um café da manhã pra gente. Até sorrir imaginando ele procurando as coisas na cozinha.

- Achei que fosse acorda mais tarde.- Ele disse entrando no quarto com a bandeja de café da manhã de colocar na cama.- mas de qualquer jeito, trouxe seu café.- sorriu todo orgulhoso de seu feito.

- Obrigada lindo, café na cama, gostei.- sorrir e mandei um beijinho pra ele.

- Agora a senhora pode vim pra cama e fazer de conta que acabou de acordar?

- Claro.- rir dele e voltei ela cama, cobrir do meu quadril para baixo e encostei-me na cabeceira acolchoada.

- Isso, desse jeito.

Ele apoiou a bandeja de madeira em cima das minhas pernas e sentou ao meu lado para tomar café junto comigo.

Tinha meu suco preferido, de laranja, pão caseiro que eu sou apaixonada da padaria que eu mais gosto, biscoitinhos amanteigados, e de fruta, duas bananas que eu gosto pra caramba também. Fora as outras comidinhas, como os frios, bolo, torrada... E pra enfeitar, uma florzinha lilás que ele deve ter pego em algum jardim por aí.

- Obrigada amor, você é incrível, eu te amo.

- Também te amo meu amor, eu tento ser o mais incrível possível pra você, e feliz aniversário, de novo.

- Obrigada lindo.

Após o café da manhã, me arrumei para ir ao trabalho, como Pedro tava de bobeira, me deu carona até a loja. As meninas já havia aberto o estabelecimento. Me despedi de meu marido e fui ajudar as funcionárias a organizar nosso ambiente de trabalho.

- Feliz aniversário amiga, que Deus te abençoe,te cubra de bençãos e te desejo um milhão de coisas boas, porque você merece.- Mel falava ao mesmo tempo que me abraçava.- te amo.

- Obrigada Mel, também amo você.

Mel havia começado a trabalhar com a gente assim que a outra menina saiu e olha, não me arrependo, a menina é proativa e aprende muito rápido, apesar de ter sido contratada para servir as mesas, têm sido meu braço direito, principalmente nos dias em que estou insuportável e sem cabeça para lidar com o trabalho. Essa gravidez faz meu hormônio oscilar muito.

Recebi muitas felicitações ao longo desta manhã, dos amigos e da minha família. Presentes chegavam a todo momento, os adms dos fãs clubes de Pedro faziam questão de demonstrar todo o carinho que tinham por mim e eu recebia de coração aberto.

Parte De Nós//  Pedro GuilhermeOù les histoires vivent. Découvrez maintenant